Tá ruim sim. Pelo menos um dia de descanso entre peito e ombro e peito e triceps ou então faze-los juntos. O mesmo para costas e biceps. Ainda tem que ver o que vc faz pra perna e costas, se faz terra em um dos dois é bom tbm encaixar um descanso entre os dois. O mesmo vale pra trapézio, que é exigido muito em terra. O objetivo não é levantar o maior peso possivel, é dar o melhor estímulo e descanso. Se não treinar triceps junto com peito levanto a academia do chão, agora se treino os dois juntos mal levanto um garfo na hora do triceps, mas isso quer dizer justamente que é pq ele já tá ali sendo exercitado e não está descansando, e isso vale pro seu ombro. Inclusive tem gente que, como eu, foca muito pouco ou nada de treinamento de ombro frontal justamente por já ser totalmente rebentado durante o treino de peito. Claro, isso é o que eu considero agora, posso estar errado ou mudar de ideia amanha e o mesmo vale pro que vou digitar abaixo.
Quanto a duvida do louco: repositores de sais minerais repõe sais minerais, não são energéticos a menos que tenha calorias, de preferencia provenientes de carboidratos. O mesmo vale pra "energéticos", na verdade eles dão um "gás" por causa de substancias que estimulam o SN, mas se vc não tiver o que queimar pra dar energia vai tar animadão mas não vai servir pra porra nenhuma, só pra te dar uma lesão. Alimentação é primordial, se vc não segue nenhuma estratégia alimentar a qual vc saiba o que está fazendo não é recomendavel que se de um intervalo muito longo entre a ultima refeição e o treino, da mesma forma que seria melhor o maior intervalo possivel entre um aeróbico e um treinamento resistido.
Minha opinião, se quer gastar grana com energéticos e talz justamente pelo treino, seria melhor investir em algum suplemento energético, até mesmo um malto no pré-treino apesar dos poréns seria mais aconselhavel. E desencana disso de comer de 3 em 3 horas ser lei, o importante disso é pra se organizar melhor e não ficar ingerindo grandes quantidades de uma só vez, mas ae pd usar intervalo que quiser. Agora repositores de sais minerais ae já é bacana, embora um soro caseiro ou um chá custe menos