Curtir Curtir:  0
Página 1083 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 835839831033107310811082108310841085109311331183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.821 a 10.830 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    eu axava tbm, ateh um tempo atras, me informei melhor, comparei resultados de conhecidos com seus treinos, e pesquisei na net, e vi q da pra treinar o musculo 1x na semana e ter um bom ganho,, o importante axo q eha quilo q o AK falo
    evitar equipamentos, e priorisar exercicios compostos,,, hj vo pra academia, vo fazer peito e biceps,, oq eh bom de ex composto pra esses 2?
    Cara pra Peito eu gostava de fazer supino reto/inclinado/declinado com halteres... é bom que você pode abrir BASTANTE (descer mais) e pra biceps eu gosto do basicão... rosca direta, concentrada, e martelo com halteres

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    DUVIDA: Repositores energeticos (Gatorade e afins) e Energeticos (Redbull e afins)

Tipo, na academia costumo ficar mto cansado, por ter perdido minha energia toda, muitas vezes sinto até vontade de vomitar, eu sentia muito isso quando fazia Jiu-Jitsu e ficava completamente "esgotado".

Tomar esses repositores energeticos, ajudariam a voltar a ter essa "energia" gasta? ou somente os sais minerais?

E tomar energeticos? Me ajudaria a ter energia para aguentar um pouco mais de tempo?
    Geralmente fico de 1h a 1:30h malhando e no final já fico esgotado
    (Fazendo exercicios aerobicos, anaerobicos, abdominais e pular corda, todos os dias...e todos os dias "morro")

Cara, quanto tempo você da de descanso entre a refeição e o exercicio ? Tu come e vai treinar quanto tempo depois ? Esses enjoos geralmente ocorrem quando você vai treinar ainda com o estomago em digestão, aumenta o tempo entre a refeição e o treino... só testando mesmo... No minimo >1:00 No maximo >2:30

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Dúvida:

Uns tempos atrás eu tomava o Will Mass 3000, 9000 e pagava de 45 à 60 reais (45 quando tava em promoção) 1,5 kg.. que durava 1 mês. Até que deu pra eu ganhar uma massa mas acabei parando de tomar.

Um tempo depois tava tomando Gainers mass, o problema é que era $95 3kg e durava menos que 1 mês e não tenho dinheiro.

Agora quero voltar a tomar e dessa vez não vou parar, mas posso gastar no máximo até 60 reais. Quero hipercalórico, ganhar massa.. mais da cintura pra baixo, o resto ja tenho em músculos.

Hoje eu fui na loja e vi um que nunca tinha visto, SNC X-mass:

ta $50 reais

Eu sei que a eficácia não é a mesma de uma marca boa, mas eu queria saber se alguém conhece algum "contra" essa marca, o will mass ta um pouco mais caro eu já tomei e confio.. a loja que vende o will é longe pra caralho da minha casa e fico na dúvida se devo arriscar esse ou ir lá no que confio.

Qualquer outra sugestão é bem vinda, lembrando: até 60 reais.

Cara, melhor você investir em alimentação mesmo... Leite, ovos, carne... Se realmente quiser suplemento, eu aconselho ou whey protein ou albumina (com 60 reais tu compra qualquer 1 dos 2).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ak47ungaged; 06-07-2011 às 22:34.

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    No minimo >1:00 No maximo >2:30
    E se eu treinar 5 horas depois de comer?

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se eu treinar em jejum?

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    E se eu treinar em jejum?
    catabolizará e chegará ao nível neymar de fisiculturismo, suponho. lembre-se também de dar 1 semana de descanso pro músculo, se você se sentir bem antes disso é por que não treinou direito. dor tardia é essencial.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    catabolizará e chegará ao nível neymar de fisiculturismo, suponho. lembre-se também de dar 1 semana de descanso pro músculo, se você se sentir bem antes disso é por que não treinou direito. dor tardia é essencial.
    Mas o neymar foi o garoto colirio da caprixo desse mês e vc não. Noob!

Ah sim, assino a Caprixo.

Chore..

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    E se eu treinar 5 horas depois de comer?
    boa sorte

mas eu não gosto

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As novinhas se perdem nessa definição.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post

As novinhas se perdem nessa definição.
    O colar e o brinco dele vale sua casa.

As novinhas se amarram...

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Cara, quanto tempo você da de descanso entre a refeição e o exercicio ? Tu come e vai treinar quanto tempo depois ? Esses enjoos geralmente ocorrem quando você vai treinar ainda com o estomago em digestão, aumenta o tempo entre a refeição e o treino... só testando mesmo... No minimo >1:00 No maximo >2:30
    Eu dou um intervalo de 1h e como pouco, as vezes nem como, so bebo alguma coisa (talvez pode ser o liquido que tomo durante a malhação)

Só não dou intervalo de 2h pq eu tento manter aquele intervalo de comer de 3 em 3 horas
    dai fico 1:30h no maximo na academia, entao eu acabaria perdendo a 'hora de comer'
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    O colar e o brinco dele vale sua casa.

As novinhas se amarram...

com uma mina dessas, eu ficava com 1/3 do peso do neymar e tava feliz

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?