Test Server - Mounts/Layout Down.
E ai galerinha do mal, tudo tranquilo com voces ??
To otimo, obrigado. Espero que voces tbm estejam bem.
Bom, como eu postei ali em cima, meu pc ta com cancer e eu nao sei o pq, ele resolveu nao conseguir hospedar mais imagens. Entao, tive que pedir ajuda ao troll champion Levi Ben10.
Entao, vamos a algumas mounts que eu fiz. No test server, obvio !!
Enfim, aqui esta o carrot on a stick. Nao ligo muito pra ela nao, pelo menos no Global.
Enfim, aqui vai o Dromedary, achei muito loco ele.
Horse, bem feinho, mas ta sussa. Achei meu osso essa ideia de alugar por 500gps o dia. Ainda mais do Horse.
Bom, aqui é o meu favorito. E dependendo do preco, eu vo comprar essa mount. Vamos esperar o Update pra ver em quanto vai ficar.
Aqui um pouco de pvp, mesmo sendo sem graca. Até pq, Kina x Kina é uma merda né. O cara era lv90 e eu blokava ele tranquilamente no exura ico. Kina ta meio osso.
Bom, em relacao ao Test server, é só isso mesmo, mais nada de bom. Aproveitei muito esse Test Server, quero muito o pandinha. Ele é muito fofinhuuu...
Aaaah, ainda temos o primeiro DL do char. Nao foi muito dificil nao, alias 1 só nao da muito trabalho. Agora, com um dragonzinho a mais ali, fico meio tenso. Mas dei perca no dragon e lurei o DL pra ai.
Depois de uns 15 segundos batendo no dl, e me curando. Consegui mata-lo. Nao gastei nenhuma pot, que nao é nada d+ pois ja sou lv50.
Ta ai a ss dele morto.
Tava pk na hora, pois um lv46 tinha tentado me matar uma hora, tava em campo fechado (indo ai) aproveitei pra ataca-lo e nao precisar ficar correndo atraz dele. Ele tinha sd, e eu tinha mt pot AUHEUAEHAU. Quando a SD dele acabou, foi questao de tempo até conseguir deixa-lo na vida. Mesmo assim, ainda foi chato mata-lo. Só matei, pq subiu um dano de 127 do nada, com isso ele foi red, acho que sobrou uns 60 de vida. O Exori Ico finalizou...
Meu char nao ta mt forte ainda nao, acho que preciso treinar mais.
Aqui, duas SS's.
Ja no Tibia Global.
E ai, a ss com um novo amigo de treino !!
Aaaa galera, tbm tem um objetivo que seria mais pra frente e talz. Bom, eu queria uma Emerald, mais ainda era lv 50 e talz. Bom, um time tinha acabado de fazer inq... E um carinha anuciou "any item of inq for 460k", ai nao deu otra né...
É isso ai, espero que tenham gostado. Agora irei ouvir Nightmare - Avenged Sevenfold e ser feliz. So viciado nessa banda, nao adianta. Melhor que isso, só acordar com 18 segundos de scream do Chester Bennignton.
Flws negada, se quiserem, abro cast lá pra umas 9horas da noite.
É isso ai, e srry mais uma vez Layout.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

vo começa treina quem sabe tenta o TOP axe de astera u.u