Curtir Curtir:  0
Página 54 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 4445253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 627

Tópico: [Life Thread] 'Open Force - Knight (Fidera)

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Test Server - Mounts/Layout Down.

E ai galerinha do mal, tudo tranquilo com voces ??
    To otimo, obrigado. Espero que voces tbm estejam bem.

Bom, como eu postei ali em cima, meu pc ta com cancer e eu nao sei o pq, ele resolveu nao conseguir hospedar mais imagens. Entao, tive que pedir ajuda ao troll champion Levi Ben10.

Entao, vamos a algumas mounts que eu fiz. No test server, obvio !!

Enfim, aqui esta o carrot on a stick. Nao ligo muito pra ela nao, pelo menos no Global.

Enfim, aqui vai o Dromedary, achei muito loco ele.

Horse, bem feinho, mas ta sussa. Achei meu osso essa ideia de alugar por 500gps o dia. Ainda mais do Horse.

Bom, aqui é o meu favorito. E dependendo do preco, eu vo comprar essa mount. Vamos esperar o Update pra ver em quanto vai ficar.

Aqui um pouco de pvp, mesmo sendo sem graca. Até pq, Kina x Kina é uma merda né. O cara era lv90 e eu blokava ele tranquilamente no exura ico. Kina ta meio osso.

Bom, em relacao ao Test server, é só isso mesmo, mais nada de bom. Aproveitei muito esse Test Server, quero muito o pandinha. Ele é muito fofinhuuu...

Aaaah, ainda temos o primeiro DL do char. Nao foi muito dificil nao, alias 1 só nao da muito trabalho. Agora, com um dragonzinho a mais ali, fico meio tenso. Mas dei perca no dragon e lurei o DL pra ai.

Depois de uns 15 segundos batendo no dl, e me curando. Consegui mata-lo. Nao gastei nenhuma pot, que nao é nada d+ pois ja sou lv50.

Ta ai a ss dele morto.

Tava pk na hora, pois um lv46 tinha tentado me matar uma hora, tava em campo fechado (indo ai) aproveitei pra ataca-lo e nao precisar ficar correndo atraz dele. Ele tinha sd, e eu tinha mt pot AUHEUAEHAU. Quando a SD dele acabou, foi questao de tempo até conseguir deixa-lo na vida. Mesmo assim, ainda foi chato mata-lo. Só matei, pq subiu um dano de 127 do nada, com isso ele foi red, acho que sobrou uns 60 de vida. O Exori Ico finalizou...

Meu char nao ta mt forte ainda nao, acho que preciso treinar mais.

Aqui, duas SS's.

Ja no Tibia Global.

E ai, a ss com um novo amigo de treino !!

Aaaa galera, tbm tem um objetivo que seria mais pra frente e talz. Bom, eu queria uma Emerald, mais ainda era lv 50 e talz. Bom, um time tinha acabado de fazer inq... E um carinha anuciou "any item of inq for 460k", ai nao deu otra né...

É isso ai, espero que tenham gostado. Agora irei ouvir Nightmare - Avenged Sevenfold e ser feliz. So viciado nessa banda, nao adianta. Melhor que isso, só acordar com 18 segundos de scream do Chester Bennignton.

Flws negada, se quiserem, abro cast lá pra umas 9horas da noite.

É isso ai, e srry mais uma vez Layout.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hurina; 04-07-2011 às 20:45.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu ai em cima \o\o,
    é nóis treinando mano, e eu dando uma de robert na sua foto da emerald ;x

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais 50 Levels e gogo emerald, isso ai mano, to terminando um tutorial e dps vo atualiza meu LT tb, gratz por tudo.

Abraços

VIDA DE
    INSANE KINA

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até você pegar o Level pra utiliza-la, o preço vai ter caido bastante. Compra burra ao meu ver.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maldito lazarendo !!!!ja ta emerald pqp mlk tu e mt cagão!!!!
    parabens pelo ml 6 XD

Publicidade:

Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa viadin por que não entro mais no cast la ein ... vo começa treina quem sabe tenta o TOP axe de astera u.u
    ▲PVNDV▲

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Desbaratinando~

Jul 05 2011, 05:35:52 CEST Died at Level 51 by a mummy.

Boa champs.

Let the games begin.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levi Ben Ver Post
    Jul 05 2011, 05:35:52 CEST Died at Level 51 by a mummy.

Boa champs.
    Sim, morri. Incopetencia minha, fiquei muito puto.

Mas ficar puto nao ajuda em nada, recuperarei o perdido hoje.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Até você pegar o Level pra utiliza-la, o preço vai ter caido bastante. Compra burra ao meu ver.
    Se voce pegar o preço dela desdo lançamento da inq, verá que a diferença de um tempo pra ká é minimo. Pensei nisso, e prevejo meu lv100 em pouco dias. Entao, meu prejuizo será minimo. Nada que as tasks de ratz nao supere.
    Na verdade, burro foi seu post. Deveria ter avaliado melhor.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz pelo seu ml 6 ^^

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hurina Ver Post
    Sim, morri. Incopetencia minha, fiquei muito puto.

Mas ficar puto nao ajuda em nada, recuperarei o perdido hoje.

Se voce pegar o preço dela desdo lançamento da inq, verá que a diferença de um tempo pra ká é minimo. Pensei nisso, e prevejo meu lv100 em pouco dias. Entao, meu prejuizo será minimo. Nada que as tasks de ratz nao supere.
    Na verdade, burro foi seu post. Deveria ter avaliado melhor.
    Meu comentário foi burro? Reflita um mínimo antes de sair dando pedradas. Você pagou 450k num item que tem o seu preço em decréscimo, e isso eu vejo pelo meu server, em itens da Inqui num período de 2 meses caíram cerca de 200k o preço. Pelo que eu analisei, pelo seus tempos de Levels, você vai levar no mínimo, uns 2 meses até o 100, e até lá, a arma que você pagou 450k vai valer o que? 350?
    Foi um dinheiro mal-investido sim. Você fala de analisar o preço da arma da criação da Inqui até agora? Interessante. Caiu de 1.3kk em Secura para 400k. E segue caindo. E o pior, isso é em qualquer server Optional-PVP, como é o caso do seu.
    Esses 450k poderiam ser infinitamente melhor investidos por exemplo numa Soft Boots, cujo preço é extremamente estável, ou ainda, num Addon, uma vez que a tendência é que o preços dos mesmos dispare, como vem acontecendo (Vide Red Peices of Cloth - 15k em Secura).
    Mas tudo bem, o dinheiro segue sendo seu, e eu digo, compra burra. Até porque, fica a dica, a não ser que você cace como botter, em lugares babacas, o seu gasto com hunts aumentará exponencialmente agora. Você tem supplies, eventuais mortes.. Verá como esses 600k que você tem agora não são nenhuma fortuna.

Publicidade:

Última edição por Flea; 06-07-2011 às 12:07.

Tópicos Similares

1. Nycolas, um knight e uma longa jornada... [Life Thread]
    Por Nycolas Ribeiro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 06-03-2011, 23:17
  2. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  3. Protesto! Status da missão: FAIL
    Por Serafan no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 209
    Último Post: 05-10-2010, 01:50
  4. [Life Thread] Legendary Shaos (Elder Druid) ~ Fidera