e sai fora vo entrar n to meu p.a agr auheuaheuahe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e sai fora vo entrar n to meu p.a agr auheuaheuahe
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Acho q nesse horario o cast ja ta off..
De qualquer jeito to vendo o forum pelo iPod
Qualquer montaria é bem-vinda pô..
Panda rulez..
Se for tenta boa sorte
Teh![]()
Nem faz a montaria, espera um pouco que o preço cai.
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
Já acompanho seu lt , a um tempo .
adorei ele , desde que você estava naquele
problema de por skill 80/80
nunca tive coragem de postar , preguiça owns !
belo LT
mas ta ai , 1º post ;D
Jul 09 2011, 22:50:22 CEST Died at Level 51 by a gargoyle.
![]()
Vi falarem que você quer o panda, o item de pegar a mula, tava 100k ontem, hoje já me ofereceram por 50k, e amanhã já deve estar 20k, mesma coisa do panda, fora que quem caça draken, geralmente não precisa de grana, pq é tudo lv 200+ então nem questão de abaixar tanto, mas também não fazem questão de um lucro alto, é mais fácil pagar um preço baixo por ele.
Boa sorte com seu char ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
quero ibagems
▲PVNDV▲
e to vendo q n e so eu q to afastado do LT n em HURINA!!!!!
anda logo ae cara!!
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Desculpem galera, mas pra sorte de voces ou não, meu treino acabou ontem. Com isso, estou atualmente com 84/85, o sword que se exploda ele vai subindo com o lv.
Enfim, agora, só irei parar pra treinar se eu ver que o Sword/Shield nao estao mt pareados. Na verdade, eu nao to afim de treinar nunca mais !!!!!!
Enfim, hoje irei fazer a primeira task de Mutated Rat, se tiverem afim de assistirem e aprenderem alguma coisa... Sei la, como mata-las por exemplo. Enfim, se tiverem afim de assistir, por volta das 18:20hrs eu estarei abrindo o cast.
Se eu nao abrir antes né.
Mas é isso ai galera, agra voces voltarao a ver imagens de atualizações quase todo dia. Ou 1 vez por semana pelo menos.
Flws.
E entrem no cast, seus putos !!
isso ai Hurina treinar é coisa de noob ;c
vo ta no cast com certezaa
s2