Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 627

Tópico: [Life Thread] 'Open Force - Knight (Fidera)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hurina Ver Post
    Sim, morri. Incopetencia minha, fiquei muito puto.

Mas ficar puto nao ajuda em nada, recuperarei o perdido hoje.

Se voce pegar o preço dela desdo lançamento da inq, verá que a diferença de um tempo pra ká é minimo. Pensei nisso, e prevejo meu lv100 em pouco dias. Entao, meu prejuizo será minimo. Nada que as tasks de ratz nao supere.
    Na verdade, burro foi seu post. Deveria ter avaliado melhor.
    Meu comentário foi burro? Reflita um mínimo antes de sair dando pedradas. Você pagou 450k num item que tem o seu preço em decréscimo, e isso eu vejo pelo meu server, em itens da Inqui num período de 2 meses caíram cerca de 200k o preço. Pelo que eu analisei, pelo seus tempos de Levels, você vai levar no mínimo, uns 2 meses até o 100, e até lá, a arma que você pagou 450k vai valer o que? 350?
    Foi um dinheiro mal-investido sim. Você fala de analisar o preço da arma da criação da Inqui até agora? Interessante. Caiu de 1.3kk em Secura para 400k. E segue caindo. E o pior, isso é em qualquer server Optional-PVP, como é o caso do seu.
    Esses 450k poderiam ser infinitamente melhor investidos por exemplo numa Soft Boots, cujo preço é extremamente estável, ou ainda, num Addon, uma vez que a tendência é que o preços dos mesmos dispare, como vem acontecendo (Vide Red Peices of Cloth - 15k em Secura).
    Mas tudo bem, o dinheiro segue sendo seu, e eu digo, compra burra. Até porque, fica a dica, a não ser que você cace como botter, em lugares babacas, o seu gasto com hunts aumentará exponencialmente agora. Você tem supplies, eventuais mortes.. Verá como esses 600k que você tem agora não são nenhuma fortuna.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flea; 06-07-2011 às 12:07.

Registro
    04-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Meu comentário foi burro? Reflita um mínimo antes de sair dando pedradas. Você pagou 450k num item que tem o seu preço em decréscimo, e isso eu vejo pelo meu server, em itens da Inqui num período de 2 meses caíram cerca de 200k o preço. Pelo que eu analisei, pelo seus tempos de Levels, você vai levar no mínimo, uns 2 meses até o 100, e até lá, a arma que você pagou 450k vai valer o que? 350?
    Foi um dinheiro mal-investido sim. Você fala de analisar o preço da arma da criação da Inqui até agora? Interessante. Caiu de 1.3kk em Secura para 400k. E segue caindo. E o pior, isso é em qualquer server Optional-PVP, como é o caso do seu.
    Esses 450k poderiam ser infinitamente melhor investidos por exemplo numa Soft Boots, cujo preço é extremamente estável, ou ainda, num Addon, uma vez que a tendência é que o preços dos mesmos dispare, como vem acontecendo (Vide Red Peices of Cloth - 15k em Secura).
    Mas tudo bem, o dinheiro segue sendo seu, e eu digo, compra burra. Até porque, fica a dica, a não ser que você cace como botter, em lugares babacas, o seu gasto com hunts aumentará exponencialmente agora. Você tem supplies, eventuais mortes.. Verá como esses 600k que você tem agora não são nenhuma fortuna.
    jah faz um bom tempo q o preço das armas da inq em Fidera n sai de 500k+, sendo que o hellforged vendem por 600k.

pelo que ele me contou in-game, a ideia era revender ela, tanto q ele recebeu uma oferta para troca-la por um hellforged, logo seriam 140k de lucro "facil"
    FT

Momentos épicos de Fidera:

Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat

00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ai galerinha, só passei pra falar a todos que o update ta otimo, gostei bastante.

E to muito afim de fazer a montaria do Panda, e voces ?? O que acharam ??

Exponham suas opnioes !!

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae cara gz por tudo , ml , demon e tals, cara sobre o pandinha acho q vc deveria fazer e uma das montarias mais bonitas ao meo ver (so mais black sheep) e gogo 100 !
    "Se queres prever o futuro, estuda o passado."

Confúcio.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

observações(n e ignorancia minha ate pq te considero um amigo):
    tu tem grana!e p.a!rusha bem! coloca logo esse gordo de quatro e muta nele XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomei ban :/ 42 horas de treeino perdidas
    ▲PVNDV▲

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATENÇÃO CRIANÇADA, O BOZO VOLTOU

Salve, salve!!!! ASPOekPAESKAPEKAPSOek

Olha cara, eu acho mais é que você precisava fazer o Mount do Panda sim..

Nem que você tirar do seu Balance cara... É uma coisa que vai te dá mais vontade de jogar... Té+
    .

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cast Open !!

Esse fds vo dar uma arrumada no LT, tava dando uma relaxada, mas por falta de tempo. Entrem la, o Eriikz já ta lá !!

Flws cambada !

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Tópicos Similares

1. Nycolas, um knight e uma longa jornada... [Life Thread]
    Por Nycolas Ribeiro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 06-03-2011, 23:17
  2. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  3. Protesto! Status da missão: FAIL
    Por Serafan no fórum Tibia Imprensa