Meu comentário foi burro? Reflita um mínimo antes de sair dando pedradas. Você pagou 450k num item que tem o seu preço em decréscimo, e isso eu vejo pelo meu server, em itens da Inqui num período de 2 meses caíram cerca de 200k o preço. Pelo que eu analisei, pelo seus tempos de Levels, você vai levar no mínimo, uns 2 meses até o 100, e até lá, a arma que você pagou 450k vai valer o que? 350?
Foi um dinheiro mal-investido sim. Você fala de analisar o preço da arma da criação da Inqui até agora? Interessante. Caiu de 1.3kk em Secura para 400k. E segue caindo. E o pior, isso é em qualquer server Optional-PVP, como é o caso do seu.
Esses 450k poderiam ser infinitamente melhor investidos por exemplo numa Soft Boots, cujo preço é extremamente estável, ou ainda, num Addon, uma vez que a tendência é que o preços dos mesmos dispare, como vem acontecendo (Vide Red Peices of Cloth - 15k em Secura).
Mas tudo bem, o dinheiro segue sendo seu, e eu digo, compra burra. Até porque, fica a dica, a não ser que você cace como botter, em lugares babacas, o seu gasto com hunts aumentará exponencialmente agora. Você tem supplies, eventuais mortes.. Verá como esses 600k que você tem agora não são nenhuma fortuna.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação