e manim o Hurina ta dando coice pra td lado
aeuhauehauehauhe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e manim o Hurina ta dando coice pra td lado
aeuhauehauehauhe
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Gratz por tudo cara
Tava meio sumido por aqui, mas tô de volta (:
Aproveita e passa lá no meu
abraço!
Muito bom o "LT", Gratz pelas conquistas!
Estou acompanhando!
DAWAGE
jah faz um bom tempo q o preço das armas da inq em Fidera n sai de 500k+, sendo que o hellforged vendem por 600k.
pelo que ele me contou in-game, a ideia era revender ela, tanto q ele recebeu uma oferta para troca-la por um hellforged, logo seriam 140k de lucro "facil"
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
Fala ai galerinha, só passei pra falar a todos que o update ta otimo, gostei bastante.
E to muito afim de fazer a montaria do Panda, e voces ?? O que acharam ??
Exponham suas opnioes !!![]()
eae cara gz por tudo , ml , demon e tals, cara sobre o pandinha acho q vc deveria fazer e uma das montarias mais bonitas ao meo ver (so mais black sheep) e gogo 100 !
"Se queres prever o futuro, estuda o passado."
Confúcio.
observações(n e ignorancia minha ate pq te considero um amigo):
tu tem grana!e p.a!rusha bem! coloca logo esse gordo de quatro e muta nele XD
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Tomei ban :/ 42 horas de treeino perdidas
▲PVNDV▲

Cast Open !!
Esse fds vo dar uma arrumada no LT, tava dando uma relaxada, mas por falta de tempo. Entrem la, o Eriikz já ta lá !!
Flws cambada !