Parabéns flea, axe 93.. Grande conquisa, maior que um level, na minha opinião.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Parabéns flea, axe 93.. Grande conquisa, maior que um level, na minha opinião.
To com inveja...
auhauh

Flea, quando eu crescer quero ser igual a você.
<3
Não matei não, é que passei os últimos dias ai sem condições de jogar. quer dizer, até tinha, mas resolvi deixar pra recuperar a minha stamina que bateu nas 15 horas... Em todo o caso, ontem entrei e voltei a upar. Aliás, update foi só um dos piores que já presenciei, se não o pior.
Concordo, bem mais difícil pegar Skill que Level...
Meedo.
Tem chão oks.
--------------------------------------------------------------------------
Edit: Esqueci de comentar, estou fazendo um Loot Project. Reuni 1kk no banco (1.060.510 pra ser exato), e usarei todo esse dinheiro em hunts nos Brimstone Bugs, e dai venderei o loot. Vamos ver quanto irei faturar numa dessas!
Última edição por Flea; 09-07-2011 às 23:27.
Eitaa fleaa, tá quase no 170 hien?só mais 3![]()

Aaaaaaaaaaaaaaah Victão.
Ai sim velho.
Só mais 3 pra 170.
Quando pegar o 200 vai ser FERA
Eu sei que tem chão ainda, mas espera eu terminar de treinar pra você ver.
Muahuhauhuaa
Pegar 90/90 ou 95/95.
Vou do 105 ao 150 em um grito.
Abraços
;o , um dos melhores L.T. de kina do forum!
acompanhando!
Correção, mais dois.
Pior que vai fácil mesmo do 100 baixo até uns 140 voa. A partir dai que começa a ficar chato upar... É o meio termo que não dá pra fazer hunts tops, e as hunts normais não rendem. Fica nisso até uns 180~200.
/facepalm pro trocadilho, pqp
Pior que eu vi seu LT hoje mesmo! Valeu por acompanhar e pelo elogio, acompanharei o seu também.
--------------------------------------------------------------------------
E após um dia inteiro de hunt, beirando os 100k de lucro final, segundo minhas contas, segue mais um update, com meu recorde pessoal de exp num único dia! 1.318.320
Sem mais, segue a SS:
E conforme disse no Edit do update anterior, segue o o Loot Project em andamento. Por enquanto, o Balance é:
00:37 Murim: You certainly have made a pretty penny. Your account balance is 895459 gold.
Tem chão ainda...

Nossa, um level por dia.
Tá rendendo, ein Flea?
Etchá porra!
Parabéns.