Desmune com Wifi funcionando? comofas/
Meu deus, esses emuladores tão cada vez melhores o.o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Desmune com Wifi funcionando? comofas/
Meu deus, esses emuladores tão cada vez melhores o.o
...
Qual é, povo?
Quais as novidades?
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Nossa, depois dessa eu quase me sinto culpado de ter sumido meses e_e Mas estou aqui, we, vamos celebrar agora.
Que anda sendo feito por esses lados? Estou páginas e páginas atrasado e eu não vou ler isso e.e
Manteiga.
bom, a moda agr da galeris é heart gold..
eu comecei a jogar, e é bem dahorinha
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
HG? Hm isso me lembra que eu tenho um save inacabado num HG aqui que eu devia tirar um tempo pra jogar. Tava com Typhlosion, Murkrow, Electrode e Butterfree. Não me perguntem por que raios eu tenho um Butterfree, mas aquela coisa tá lá e.e Tô encalhado em Olivine, indo pra Mahogany, se me lembro bem... Preciso ver isso um dia, ainda não zerei HG.
Manteiga.
O MANTEIGA VOLTOU!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Falando sério agora, aconteceu um megadesastre comigo e perdi todos os meus saves de pokemon, incluindo minha Plat com 4 Silver Symbols na Frontier. Agora tô jogando HeartGold, tenho três badges, um Quilava lv 21, um Flaffy lv 19 e um Heracross lv 19. Além disso eu pretendo voltar a jogar Shoddy Battle.
E faço minhas as palavras do Flea: sem você esse tópico perde MUITO.
Puts, por que o puto do Jellicent não aprende Wish? Seria perfeito pra um poke como ele.
Já estou pensando em trocar ele por algum supporter com Wish (me lembro do Vaporeon), até pra ajudar o Ferro a se healar. Uma Wall sem nenhuma forma eficaz de healing é foda.
O Jellicent tem um excelente tipo, atrapalha o outro time e tem special bulk foda, mas é só. Muita coisa da setup na frente dele e ele não hita em troca com força suficiente, a menos que pegue um super efetivo. Fora que tudo hoje em dia tem Pursuit. Ele é mais pra uma stall team mesmo, que não é meu estilo de jogo.
Se pelo menos aprendesse Wish...
A novidade é que pokemon é que nem world of warcraft. você fica sem jogar uma expansão e já está desatualizado. não sei nada.