Postado originalmente por
Sleipnir
O ser humano ainda não sabe 100% sobre o funcionamento do átomo, logo, ele é fantástico e sobrenatural, e nunca poderemos entender ele por completo, afinal, já alcançamos o conhecimento máximo que poderíamos alcançar. É isso que você está dizendo?
Estou falando que a ciência está começando a assumir a existência da complexidade em várias áreas, se existe complexidade, o acaso não poderia ter feito por si só, se nem uma mente inteligente humana está conseguindo desvendar a complexidade, muito menos o acaso conseguiria chegar lá. Isso é um bom passo para que um dia ela assuma uma mente inteligente por trás de tudo. Falar a verdade já deveriamos estar comemorando o criador, só que os tabus criados com algumas doutrinas na ciência os impede de tal.
Mais uma vez, não culpe os caras pelas merdas que as pessoas ignorantes fizeram. Lembre-se que as ideias religiosas também são usadas para matar, e isso é culpa da religião? Não! É culpa das pessoas que fazem merda usando esses ideais...
Darwin
patrocinou e popularisou suas ideias?
A ciência deveria ser feita para salvar vidas e não para matá-las, existe um codigo ético que os profissionais fazem juramentos ao se formarem naquela area. Um cientista não é um ser ignorante, pelo menos não deveria sê-lo, muitos cientistas tanto cristãos, teistas, ou ateus, eram genios, mentes geniais, então eles tem um compromisso com a verdade, já disse que Darwin errou em afirmar coisas que não eram observaveis, apenas uma ideologia pessoal sua.
Sim, as ideias de charles darwin algumas, já existiam, por exemplo, Malthus, publica um artigo onde explica que o crescimento populacional acelerado iria prejudicar futuramente a humanidade com relação a produção de alimentos que não conseguria acompanhar este crescimento. Assim, muitas pessoas iriam morrer de fome, alertando assim a importancia do controle de natalidade.
Em outubro de 1838, isto é, quinze meses depois de eu ter começado a minha investigação sistemática, aconteceu de eu ler por diversão Malthus sobre População e estar bem preparado para apreciar a luta pela existência, que vai em todos os lugares a partir da observação de longa continuidade dos hábitos de animais e plantas, iluminou-me que, nestas circunstâncias, as variações favoráveis tenderiam a ser preservadas e as desfavoráveis a serem destruídas. O resultado disso seria a formação de uma nova espécie. Aqui, então eu finalmente tinha uma teoria pela qual trabalhar . Charles Darwin (1876)
Darwin vai além desse conceito, ele afirma que só as pessoas bem preparadas sobreviveriam a esta luta pela sobrevivência. O pensamento de Darwin, e sua teoria da evolução onde sobrevive o mais apto, e no seu livro sobre evolução tirar importância de Deus, vai provocar na humanidade um número vergonhoso de genocidios.
Fala sério, divulgar, popularizar, porque seus livros era facilmente entendido pelo povão, uma teoria dessa de sobrevivência aos mais aptos só poderia dar coisas ruins, gênio como Darwin era, ele sabia disso.
Olha o que ele fala sobre seu primo que foi considerado o pai da Eugenia:
Embaixo um trecho do livro de Charles apoiando e concordando com seu primo no livro mais racista que um ser poderia fazer, inclusive charles fala claramente que a mulher é um ser inferior aos homens, o que é uma grande mentira, já que as classes menos favorecidas: negros, mulheres não tinham acesso as bilbiotecas, livros como os homens brancos sempre tiveram:
"a distinção principal nos poderes mentais dos dois sexos reside no fato de que o homem chega antes que a mulher em toda ação que empreenda, requeira ela um pensamento profundo ou então razão, imaginação, ou simplesmente o uso das mãos e dos sentidos. Se houvesse dois grupos de homens e mulheres que mais sobressaissem na poesia, na pintura, na escultura, na música (trata-se da omposição ou da execução) na história, nas ciências e filosofia, não poderia haver termos de comparação. Baseados na lei do desvio da média, tão bem ilustrada por Galton em seu livro Hereditary Genius, podemos também concluir que , se em muitas disciplinas os homens são decididamente superiores às mulheres, o poder mental médio do homem é superior àquele destas ùltimas (darwin, 1974 p 649)"
Você só tá falando merda! Me diz aí, quem vence a batalha pelo espaço é o mais forte e apto ou o mais fraco e menos apto?
Você que não me entendeu, a evolução exitiu no reino animal, não por causa do mais apto e sim por causa do espaço. Animais que comem outro animal, e que mata devido ser mais forte, sempre vão existir, mas os que serão comidos não entrarão em extinção por causa disso, se tiverem espaço para procriarem, a natureza é divina e equilibrada. E é o contrário que a teoria propõe.
A solidariedade entre animais, o amor condicional de um cão pelo homem, a consciencia humana, são pedras para os evolucionistas. O mais fraco e menos apto sempre sairão em vantagem, se bater de frente com a solidariedade. Quantos casos teve que os judeus quando estavam passando fome, no holocauto, deixavam de comer para deixar para as crianças? Num navio afundando as crianças e velhos são retirados primeiro.
A ciência é justamente o contrário disso, ela não vê um treco no céu e fala que aquilo é um E.T.! Ela procura saber o que é aquilo. Agora uma pessoa ver uma mancha na torrada, falar que aquilo é Jesus e que foi enviada por Deus é coisa de cientistas?
Vou nem responder esta papagaiada. Sou cética não acredito em ETs, não acredito em torradas... Acredito num livro robusto, sagrado, num ser onipotente, onisciente e onipresente
Ah, não me faça rir. Você sabe que isso é mentira! O cara seria completamente desprezado e mal-tratado lá.
De forma alguma, quem está enganado é vc. Frequento a tempos uma igreja petencostal, e o que mais tem lá dentro é compreensão, amor e solidariedade. O pastor no primeiro dia pegará seu telefone, lhe dará atenção, lhe fará convites relacionado a igreja, te acompanhará, fara tudo para uma aproximação. Evitando igrejas grandes, que estas aí já não coloco a mao no fogo por elas, mas igrejinhas simples, vc será muito bem tratado, mesmo falando que não acredita em Deus.
Se eu não me prostituir eu vou me machucar?
Público homossexual é diferente de puteiro. Não confunda as coisas. Uma festa de homossexuais não é diferente de uma festa comum, a única diferença é que o público é homossexual! Só isso! Não é porque a festa é de homossexuais que lá vai rolar suruba do começo ao fim, ter drogas e o caralho a quatro.
Se vc estiver na sua casa, cuidando da sua vida, num trabalho honesto, dificilmente será agredido, né. Vc entendeu o que quis dizer. A não ser que fui a unica inteligente que conseguiu ler nas entrelinhas que o homo estava marcando ponto na rua. Ele estava num barzinho? não, não estava. Estava na casa de algum amigo? não, nao estava. Estava numa esquina. Quem fica de madrugada na esquina, santa ingenuidade? Lê o trecho que postei novamente, numa esquina onde normalmente fica homossexuais, que graça tem ficar em esquina de madrugada se tem varios barzinhos ou casa de amigos? Dãa... o cara estava se prostituindo.
Lógico que a mídia não ia destacar isso, mas devemos sempre ler a matéria minuciosamente porque o que mais a midia faz é nos enganar. Falar que um homo foi agredido inocentemente dá ibope, falar que um homo estava prostituindo e foi agredido não dá ibope.
O Darwin cria uma teoria de mutação de espécies ao longo do tempo e ele é culpado por agressões de Skin Heads??
Sim, meu caro, o tal do genes... dos mais aptos...lembra? Um livro preconceituoso, que fala de negros, mulheres...
O que tem de feio? O cara falou certo. Muita gente acha que a evolução não existe por que a gente não ve ao longo da vida o ser vivo se modificando. As pessoas acham que vão ver um animal sofrer mutações ao longo da vida, ou que vai ter um filhote completamente diferente.
Tem de feio que ele vive disso e se embananou, ficou sem respostas.
Apesar que a intenção na hora do aperto dele foi de colocar isso que vc está falando, colocando as pessoas de burras. Cadê os elos perdidos? Já deu tempo de serem encontrados. Um ser tem que passar para outro ser, senão a teoria é falha. Lembra da arvore da vida de Darwin?
E não meu caro, os dinossauros não viraram galinha,

isso é outra mentira evolucionista. Coitados dos dinossauros devem revirar no túmulo quando os evolucionistas afirmam isso. Dá pena viu.
Se você acha que estudantes se limitam apenas a livros escolares, você está enganada. E mais: uma mudança dessas na ciência é notificada em TODOS os meios de comunicações possíveis. Ainda mais se estiver desmentindo o evolucionismo que a gente acredita. De fato, a ciência muda, mas você ta distorcendo tudo. E a internet não é um meio de comunicação confiável, a não ser que você tenha fontes que são levadas a sério e tenham MUITA credibilidade. Ao contrário desses e-mailzinhos que você deve ficar recebendo e lendo o dia inteiro.
Você que está enganado, os livros não são atualizados. Depois vou abrir um tópico falando sobre o assunto. Estudamos muito de ideologias do governo em livros de escola, a tentativa de manipulação chega as escolas. Mas este é assunto para outro tópico. Uma mudança cientifica não nos é notificada, não sai nos noticiários, os noticiários sai violência que vende muito.
Vou dar um exemplo popular e que aposto que vc não sabe. Varios geneticistas ficaram dez anos num estudo sobre genoma humana, só feras na area, englobando cientistas do mundo todo. Descobriram que a CLONAGEM é impossível de ser feita. Vc ficou sabendo disso? Ainda passam até hoje a novela sobre O CLONE, os brasileiros quase não sabem do que acontece lá fora, isso é uma triste realidade.
Ele era religioso sim. E eu ja li, e vi séries no Discovery sobre o suposto cara que seria "a mente por trás de Hitler", e o cara era religioso pacas.
Sim, se vc considerar como eu considero ateismo uma religião.
Vários estudiosos estudaram este comportamento de Hitler e chegaram a seguinte conclusão:
HITLER FAZIA PARTE DE UM SISTEMA CHAMADO: SINISTERISM ===> RELIGIAO SEM DEUS
Para obter o poder, manter o poder, os governantes precisam usar o engano. Nazismo era uma religião secular onde adoram homem ao invés de Deus.
Sinisterists eram fascistas, nazistas e comunistas.
"Por que as pessoas confiam que a verdade zombam e negam que a mentira é ruim? Por que acreditar, Stalin e Hitler, cuja holocaustos superar pesadelo simples, quando estes mentirosos monstruosos que diziam ser opostos? Por que confiar neles ou os seus discípulos sobre alguma coisa? Por que confiar no mal?
Sinisterism é o sistema vicioso de Mao, Mussolini, marxistas e nazistas. É o álibi para o holocausto, a desculpa para a crueldade sem sentido, a fé de uma religião intolerante ateu cujos ritos são niilismo e da destruição.
Seus discípulos odeiam os judeus, odeiam os cristãos, odeiam Israel, e odeiam o "Autor da Criação", e odeiam pessoas normais e decentes, mas eles amam o poder, e eles farão qualquer coisa por uma questão de poder."
O cristianismo (o verdadeiro) morreu na cruz sim. Nenhum cristão segue tudo o que o cristianismo prega. São várias vertentes do cristianismo, cada um pregando sua forma de ver a Bíblia e Deus, e cada seguidor de cada vertente tem sua interpretação pessoal sobre o cristianismo. O antigo cristianismo foi se fragmentando e não existe mais. Simplesmente morreu na cruz.
Primeiro que não existem justo na face da terra, somos todos caidos e pecadores, então não dá para acreditar em homens, perfeito só Jesus, então o cristão tem que confiar na bíblia.
Existem dois tipos de religião:
a) Baseadas em auto-justificação
Que querem que o próprio homem seja seu gestor, dono do universo, e criam um sistema que se auto-justifique do pecado. Budismo, espiritas e muitas que se denominam cristãs, caem nessa.
b) Baseadas em graça divina
A única e verdadeira é a da bíblia, sem distorções. Estou lendo a bíblia sequencialmente, e te digo que tirando a criação em Genesis que dar espaço para interpretar que a evolução existe, porque para Deus o tempo é diferente que para os humanos. Mil anos pode ser um dia. E Apocalipce, não existem várias interpretações, só uma, basta a pessoa não sair do que esta escrito nela, o que não é dificil.