@Bobjoe
Se sou um mal cristão vou pagar por isso. Mas tenho certeza que mesmo com falhas tento ser um bom cristão.
Jesus não perseguiu nem apontou o dedo para os pecadores e sim ofereceu a vida eterna algo que é de graça não imposto.
Já disse quanto mais distante da atual Karla Cristina eu estiver, mais certeza eu vou ter de estar no caminho certo.
Nunca vi alguém ter o mapa do tesouro nas mãos, mais conhecimento do guia, e mesmo assim se perder no caminho para a ilha do tesouro... [+metáfora]
Eu tenho nojo do pecado mas não me esqueço que sou pecador assim como as pessoas que você julga serem inferiores e piores do que você por não possuírem fé ou seguirem as leis de Deus.
Ao invés de julgar o próximo me preoucupo em ama-los e respeita-los, coisa que a começar com seu tratamento contra os Ateus não corrobora com a descrição cristã.
Ser cristão é se assemelhar a cristo e seu caráter, coisa que não consigo enchergar em você, sou menos cristão por outros motivos, mas tenho ciência disso e motivação para mudar o que está errado.
Coisa que não vejo em você, nós temos que todo dia renovar a comunhão com Deus para estar salvos.
Eu estudo teologia por isso sei a respeito de muitas religiões, credos e não credos. Assim como Evolucionismo e afins o básico pelo menos.
Deveria fazer o mesmo...
Você pelo que disse foi convertida pela internet, creio que foi convertida pela falta de argumentos e posts duplos, pois precisa de muito mais do que isso para ter um relacionamento verdadeiro com Deus e Jesus.
2 Perguntas.
1- Quantas vezes leu a Bíblia?
2 - Qual a Igreja ao qual frequenta?
Grato se responder...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Ganhei mais um tanto de fãs depois desta...
)