Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 86 de 86

Tópico: Ideias tem consequências

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bobjoe

Se sou um mal cristão vou pagar por isso. Mas tenho certeza que mesmo com falhas tento ser um bom cristão.

Jesus não perseguiu nem apontou o dedo para os pecadores e sim ofereceu a vida eterna algo que é de graça não imposto.

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Sim, vc não se assemelha nada com minha pessoa, porque no fundo vc não é cristão, cristão exorta o pecado, tem nojo dele. Você é estilo Padre Marcelo, que não faz nada para o cristianismo, só fica repetindo que Deus é amor, para dar a outra face, enquanto o mundo está se acabando. Não existe muita diferença entre vc e um ateu, porque apesar de vc não praticar, acredito, na sua vida pessoal, é condizente com o pecado dos outros.
    Já disse quanto mais distante da atual Karla Cristina eu estiver, mais certeza eu vou ter de estar no caminho certo.

Nunca vi alguém ter o mapa do tesouro nas mãos, mais conhecimento do guia, e mesmo assim se perder no caminho para a ilha do tesouro... [+metáfora]

Eu tenho nojo do pecado mas não me esqueço que sou pecador assim como as pessoas que você julga serem inferiores e piores do que você por não possuírem fé ou seguirem as leis de Deus.

Ao invés de julgar o próximo me preoucupo em ama-los e respeita-los, coisa que a começar com seu tratamento contra os Ateus não corrobora com a descrição cristã.

Ser cristão é se assemelhar a cristo e seu caráter, coisa que não consigo enchergar em você, sou menos cristão por outros motivos, mas tenho ciência disso e motivação para mudar o que está errado.

Coisa que não vejo em você, nós temos que todo dia renovar a comunhão com Deus para estar salvos.

Eu estudo teologia por isso sei a respeito de muitas religiões, credos e não credos. Assim como Evolucionismo e afins o básico pelo menos.

Deveria fazer o mesmo...

Você pelo que disse foi convertida pela internet, creio que foi convertida pela falta de argumentos e posts duplos, pois precisa de muito mais do que isso para ter um relacionamento verdadeiro com Deus e Jesus.

2 Perguntas.

1- Quantas vezes leu a Bíblia?
    2 - Qual a Igreja ao qual frequenta?

Grato se responder...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rubenito; 29-06-2011 às 09:30.
    YHWH

Registro
    20-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post

De forma alguma, ao invés de julgar o próximo me preoucupo em ama-los e respeita-los, coisa que a começar com seu tratamento contra os Ateus não corrobora com a descrição cristã.

Você tem que ser mais firme, tem que exortar o pecado, te acho muito condizente com os erros dos outros. Mas isso é com vc, já te dei a dica, não vou ficar igual maritaca repetindo isso no seu ouvido.

Jesus não perseguiu nem apontou o dedo para os pecadores e sim ofereceu a vida eterna algo que é de graça não imposto.
    De graça pra quem se arrepende e sai do pecado, Jesus exortou vários pecadores, inclusive aqueles que estavam vendendo mercadorias dentro das igrejas.

Você pelo que disse foi convertida pela internet, creio que foi convertida pela falta de argumentos e posts duplos, pois precisa de muito mais do que isso para ter um relacionamento verdadeiro com Deus e Jesus.
    Você está equivocado, se estou incomodando não deve ser por falta de argumentos, já reparou que os topicos que abri deram várias páginas? Acho que vcs que ficam perdendo tempo com assunto bobo, mas ainda bem que a karlota aqui apareceu nas suas vidas. Ganhei mais um tanto de fãs depois desta...

2 Perguntas.

1- Quantas vezes leu a Bíblia?

Se falei que fui convertida por fóruns e só tem dois anos que conheço forum de internet, nao daria tempo de ter lido mais de uma vez, a bíblia tem muitas páginas caríssimo.

Estou lendo sequencialmente, já li o pentateuco, que até agora foi o que mais me fortaleceu espiritualmente. Mas estou nas ultimas paginas de crônicas e entrando em Esdras. O que não impediu de ler uma boa parte do Novo Testamento e dar uma folheada em apocalipse.

2 - Qual a Igreja ao qual frequenta?

Sou petencostal, frequento a igreja do Novo Tempo, porque tem uma do lado da minha casa, mas simpatizo muito com a Igreja Batista.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está equivocado, se estou incomodando não deve ser por falta de argumentos, já reparou que os topicos que abri deram várias páginas? Acho que vcs que ficam perdendo tempo com assunto bobo, mas ainda bem que a karlota aqui apareceu nas suas vidas. Ganhei mais um tanto de fãs depois desta...

Santo Deus, desse do seu pedestal imaginário querida...

Acha mesmo que seus tópicos deram páginas porque você está certa? Se estivesse certa não daria ibope com pessoas rebatendo...

Você até agora não refutou ninguém só mudou o foco criando outros tópicos e ignorando quem te responde, ninguém é detentor da verdade absoluta e isso inclui você.

Seja mais humilde e aprenda a ceder quando é derrotada em um debate...

Outra qualquer tópico que tenha Deus ou cunho religioso aqui no Fórum gera no mínimo 100 posts via de regra...

REspondo o resto depois, estou cheio de trabalho hoje...
    YHWH

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por demais óbvia a associação entre o ateísmo e o comunismo

Ateísmo é não acreditar em divindades e PONTO FINAL. Comunismo já é um sistema ecônomico e blábláblá que, embora não seja religioso, não tem mais nada em comum com o ateísmo, que repito, não é organizado.
    Você já leu o manifesto comunista de Marx e Engels? As ideias deles não eram as mesmas de "Stálinho" (como disseram na escola )

Você pode afirmar que é extremamente ético na sua vida, mas o que vai segurar a onda de continuar assim é acreditar numa justiça divina, em Deus. Então, hoje vc ainda pode não ter pisado na bola, mas um dia pode pisar.
    Mesma coisa com os religiosos. NÃO FAZ DIFERENÇA ALGUMA NA SUA ÉTICA COTIDIANA SE VOCÊ ACREDITA OU NÃO!

Ateísmo pela sociedade já está sendo vista como um tipo de religião, não existem provas da não existencia de Deus, "A ausência da evidência não significa evidência da ausência".. Então só fé em que Ele não exista, isto é fato.
    Nunca vi outra pessoa fora você a ver o ateísmo como religião.

Vou dar um exemplo (que até o Rubenito achou ridículo alguns meses atrás, mas acho que funciona)

Bruxas. Você acredita que elas existem? Pois é, eu também não, e provavelmente ninguem aqui. Mas você consegue provar a não existência delas ou de alguma outra coisa?
    Se eu disser agora que tem uma xícara de café italiano flutuando, invísivel e intocável, na sua frente, você tem como provar que não existe? Claro que não!

No entanto, se essas coisas existissem, você deveria ser capaz de provar.

Outra coisa, humildade é, segundo a igreja, um valor cristão, viu? Você desde que chegou aqui tá com o narizinho tão empinado que deus já pode colocar um anticongestionante em gotas lá.
    Todos os posts e páginas dos seus tópicos são de pessoas que você não consegue contra-argumentar, e não de fãs.

E responda meu outro post, fazendo o favor:

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    @Karla (não vou nem quotar seu post):

1-O ateísmo não matou, pois repito, não somos uma organização. Há guerras em nome da religião, mas nunca houve uma em nome do ateísmo, quer você queira ou não. De onde você tirou esses 20x mais? Qual a fonte?

2- O que te impede de te roubar um chocolate é a lei e a sua consciência de que você está causando um dano ao comerciante. Eu não preciso de um deus pra me dizer o que fazer, eu tenho consciência do que eu posso ou não posso fazer. É triste saber, no entanto, que você não está pensando nos outros quando você segue as regras, e sim no seu paraíso ou então no seu medo de uma punição divina.

3-Segundo Hélio Schwartsman, da Folha:

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/colunas...-e-o-mal.shtml

Leia o artigo inteiro, já que o link está aqui mesmo.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post

Santo Deus, desse do seu pedestal imaginário querida...

Acha mesmo que seus tópicos deram páginas porque você está certa? Se estivesse certa não daria ibope com pessoas rebatendo...

Você até agora não refutou ninguém só mudou o foco criando outros tópicos e ignorando quem te responde, ninguém é detentor da verdade absoluta e isso inclui você.

Seja mais humilde e aprenda a ceder quando é derrotada em um debate...

Outra qualquer tópico que tenha Deus ou cunho religioso aqui no Fórum gera no mínimo 100 posts via de regra...

REspondo o resto depois, estou cheio de trabalho hoje...
    Prove que não refutei ninguém. Vocês tem mania ficar só reclamando. Nunca vi um forum com pessoas que reclamam tanto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não contra-argumentou (com argumentos válidos), logo não refutou ninguém.
    Vai responder meu post também ou não consegue?

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 28-11-2009, 21:35
  4. Qual a melhor banda de todos os momentos???
    Por Markiinho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 98
    Último Post: 29-07-2009, 18:52
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem