Curtir Curtir:  0
Página 10 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 289

Tópico: Movimento Roleplaying(Dessa vez é no Tibia E__E)

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Que isso cara, sua opinião também é importante... quanto ao server fazerei meu char provavelmente hoje.. ainda... obrigado pela opinião o/

Até, e Botas, ainda aguardo sua resposta. o/

EDITED: Espero que me add Maximus Maximo.

Pra quem não sabe:

Maximus Maximo, cujo apelido carinhoso é Mister M, vive no pequeno vilareijo de Rookgaard. Atualmente ele treina impacientemente para alcansar seu objetivo: fazer parte da Academia de Magia, e lá ser um grande druida, mas grandes são os obstáculos que lhe aguardam, e por isso, ele necessitará de amigos para alcansar o tão cobiçado objetivo. Ele ainda possui pouco conhecimento, mas é uma pessoa que entende as coisas ao seu redor rapidamente, ele já ajudou várias pessoas como o Carlos, um famoso alfaiate de Rookgaard...

Por enquanto só fiz uma parte da minha história com meu char rpg.. espero que com os amigos tenho + idéias e + coisas pra relatar... já add o Izan e mais alguns de neptera que estão na lista...

Até
    Obrigado, bem vou criar um char agora em Neptera Ariariaria...

Mas concordo com o negócio de pvp que você citou, até que ia ser bom...mas o povo escolheu Neptera e eu infelizmente não sou o bãmbãmbãm daqui...e concordo com o cara que te quotou(não lembro o nome), ia ser chato falar isso:
    darksael, você é paladino, sem mais nem menos.
    Izan, você é knight sem mais nem menos....
    Ia ser chato assim e o movimento ia à falência

Obrigado, vou aproveitar e falar uma coisa...:

QUE HORA PODEMOS TODOS NÓS LOGARMOS E COMEÇARMOS A DISCUTIRMOS TEORIAS DE QUESTS, FORMAÇÕES DE "DIÁRIOS" ENTRE OUTRAS COISAS???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    02-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, já que nos encontramos presentes...

Eu acredito que nós devemos estabelecer regras, e já comentei IN-Game com algumas pessoas. Devemos antes de combinar qualquer coisa instituir regras do roleplay. Como por exemplo uma determinada regra sobre a mensagem privada - considerada ou em off?

Vamos construir essas regras. Essa é minha visão no momento.

OBS: Certamente de que você deverá colocar na primeira página as personagens que estão participando. Por favor, faça pois é urgente. =]
    Última edição por Bright Sound; 24-06-2011 às 00:09.
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ser o mais breve possível, como eu estava conversando com o Bright Sound in-game, faltou organização, primeiramente temos que

--> Mudar a página inicial,
    --> Colocar a lista dos participantes (Na página inicial)
    --> Anunciar que jogaremos em Neptera (Na página inicial)
    --> Colocar uma "agenda" de horários de encontros com data, horário, local... etc (Na página inicial)
    --> Discutir as regras e colocá-las na página inicial.

Esses são os passos, na minha opinião, essenciais agora, após essas mudanças, poderemos ver outros itens.

Quando me referi a determinada vocação para cada roleplayer me referi ao seguinte caso:

"Precisamos de:

-->>2 knight
    -->>1 Paladin
    -->>2 druids

Quem pode ajudar?
    Aí, fulano de tal aceita...

E assim por diante, não uma pessoa obrigando a outra a ser determinada vocação...

Gostaria também que criassem um representante ÚNICO, para ouvir os depoimentos, sugestões dos usuários...

Por enquanto é só, Danilo
    Última edição por DaniloXP; 24-06-2011 às 00:15.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando me referi a determinada vocação para cada roleplayer me referi ao seguinte caso:

E assim por diante, não uma pessoa obrigando a outra a ser determinada vocação...

Gostaria também que criassem um representante ÚNICO, para ouvir os depoimentos, sugestões dos usuários...

A questão da vocação é interessante na minha opnião. No entanto, esta não pode ser inserida àqueles que criaram suas personagens. Nesse ponto, não se pode determinar para não complicar os participantes e fazê-los criar novamente outro personagem.

Deve-se, entretanto, haver um controle sim de uma quantidade de personagens, proporcionalmente a exigência dos que já existem. Por exemplo, se já temos 6 druidas, não há necessidade da criação de mais algum, e assim, pode se sugestionar o participante que faça outra vocação, não necessariamente o orbigando a fazê-la. Consideremos uma quantidade de 1:1:1:1, ou seja, um knight, um druida, um paladin e um sorcerer, para depois se criar outras vocações. Isso contribuiria para as "hunts", que sempre haveriam uma quantidade de shooters proporcional aos blockers.

Também, devemos dispôr a quantidade de vocações existentes na primeira página, para que possamos nos organizar.

Deveremos votar em representantes, líderes IN-GAME e também para organizar o tópico. Senhor das Botas é o criador, mas ele não pode tomar conta de tudo sozinho.
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bright Sound Ver Post
    Bem, já que nos encontramos presentes...

Eu acredito que nós devemos estabelecer regras, e já comentei IN-Game com algumas pessoas. Devemos antes de combinar qualquer coisa instituir regras do roleplay. Como por exemplo uma determinada regra sobre a mensagem privada - considerada ou em off?

Vamos construir essas regras. Essa é minha visão no momento.

OBS: Certamente de que você deverá colocar na primeira página as personagens que estão participando. Por favor, faça pois é urgente. =]
    Pronto, ja ta lá e_e

Tem que ser o mais breve possível, como eu estava conversando com o Bright Sound in-game, faltou organização, primeiramente temos que

--> Mudar a página inicial,
    --> Colocar a lista dos participantes (Na página inicial)
    --> Anunciar que jogaremos em Neptera (Na página inicial)
    --> Colocar uma "agenda" de horários de encontros com data, horário, local... etc (Na página inicial)--> Discutir as regras e colocá-las na página inicial.

Esses são os passos, na minha opinião, essenciais agora, após essas mudanças, poderemos ver outros itens.

EIS A QUESTÃO Danilo...um não entra e outro entra, acho que se vocês pudessem ja me falar o horário que costumam entrar no char em Neptera(nem precisa ser PM, aqui no tópico está bom, assim os outros vão ver e_e)
    Bem, ja fiz as três primeiras questões que você citou e_e, a última é mais complicadinha, como eu disse no primeiro parágrafo dessa minha resposta ao seu quote, poste no tópico um horário que você sempre entrará no seu char em Neptera.

Citação Postado originalmente por Bright Sound Ver Post
    A questão da vocação é interessante na minha opnião. No entanto, esta não pode ser inserida àqueles que criaram suas personagens. Nesse ponto, não se pode determinar para não complicar os participantes e fazê-los criar novamente outro personagem.

Deve-se, entretanto, haver um controle sim de uma quantidade de personagens, proporcionalmente a exigência dos que já existem. Por exemplo, se já temos 6 druidas, não há necessidade da criação de mais algum, e assim, pode se sugestionar o participante que faça outra vocação, não necessariamente o orbigando a fazê-la. Consideremos uma quantidade de 1:1:1:1, ou seja, um knight, um druida, um paladin e um sorcerer, para depois se criar outras vocações. Isso contribuiria para as "hunts", que sempre haveriam uma quantidade de shooters proporcional aos blockers.

Também, devemos dispôr a quantidade de vocações existentes na primeira página, para que possamos nos organizar.

Deveremos votar em representantes, líderes IN-GAME e também para organizar o tópico. Senhor das Botas é o criador, mas ele não pode tomar conta de tudo sozinho.
    Hum...verdade, acho que vo inserir na página inicial de que vocações mais precisamos no momento e_e...

e oque ta em arial black nesse post ta certo, eu não posso fazer tudo sozinho né povo(ou será que posso )

Bem, vou dar uma editada

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 24-06-2011 às 00:57.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim o movimento está se movimentando e melhor para frente, sim quanto a o horário em dias normais eu sempre entro de 9:30 PM até 12:00 AM, mas agora aqui em pernambuco é feriado e eu to liso e sem lugar pra ir vou ficar on o dia todo kkkkk.
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de dizer o seguinte:

A alguns anos, mesmo não sendo membro, fui aprendiz da Langobardis (Guilda linteralmente RP) E lá me ensinaram que:

_Mensagens no Trade e PM são consideradas OFF.

_Defaut sempre deverá ser interpretado, salvo casos que voce colocar as duas barrinhas "//" antes da fala, indicando ser OFF.

_Seus personagen sofrerão as consequencias daquilo que são, se caso voce crie um char do mal, deverá arcar com as consequencias disto. Se voce criar um inimigo no RP, as lutas não vão ser até red ñ, será morte mesmo. A não ser que seu inimigo tenha piedade (coisa rara ) e te deixe vivo. Mas voce não deverá chorar, RP é uma simulação do real.

Neptera é um mundo PVP, só pra esclarecer...

Obs: Meu horario que entro, normalmente é de 2h pra frente... Salvo imprevistos...

EDIT@
    Acho que deveríamos criar um novo topico, com a lista de personagens, Link para direcionar cada um deles para uma possivel história que cada um esteja criando acerca delas, link pro topico de introdução aos RolePlayers (Uki q é, comofaz, etc) e para o forum do RPG Tibia, que ja é um comunidade Roleplayer que ja existe em Neptera, aumentando assim maior numero de amigos, caso um membro do TibiaBR está Offline, ele poderá ainda confraternizar com os já existentes no Servidor.

O novo topc poderia ser onde seria organizado a vidioteca também e tals...
    Última edição por Gripho; 24-06-2011 às 15:16.
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow, vamos com calma... Botas, estarei com o tempo, criando um modelo para a página inicial, e postarei na SEÇÃO DE TESTES, lá discutiremos como iremos organizar o tópico.

OBS: Depois te enviarei o link por PM!

Quanto as regras, recomendo não fazer votações por este tópico, ele deve ser EXCLUSIVO para a entrada de novos participantes, então acho bom também votarmos na SEÇÃO DE TESTES, se nós nos organizarmos daremos passos largos para um trabalho bem feito.

Botas, depois entrarei em contato para mais sugestões, por favor aguarde.

Sem mais,
    Danilo
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow, vamos com calma... Botas, estarei com o tempo, criando um modelo para a página inicial, e postarei na SEÇÃO DE TESTES, lá discutiremos como iremos organizar o tópico.

OBS: Depois te enviarei o link por PM!

Quanto as regras, recomendo não fazer votações por este tópico, ele deve ser EXCLUSIVO para a entrada de novos participantes, então acho bom também votarmos na SEÇÃO DE TESTES, se nós nos organizarmos daremos passos largos para um trabalho bem feito.

Botas, depois entrarei em contato para mais sugestões, por favor aguarde.

Sem mais,
    Danilo
    Boa sugestão Danilo ^^

Mas...e se formarmos tipo um Roleplaying LT?
    A gente cria uma espécie de "Diário" na seção testes e cria um tópico aqui nessa seção(ou melhor, uma história, roleplaying LT...)com oque escrevemos lá no tópico da seção testes, o modelo sugiro que seja de várias personagens em primeira pessoa...
    Bem, estou aguardando...
    Vamo que vamo mover esse trem pra frente e torna-lo famoso.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso queiram ajuda em algo, tutorial ou alguma ideia, estarei disponivel para vocês.
    Eu acho que eu vi um de vocês recentemente por Thais...
    Btw, bem-vindo a Neptera! =]

Atualmente a Langobardis está fraca, sumida, mas ainda habita Thais.
    Também existe uma outra forte comunidade chamada Veritas em Carlin.

Publicidade:

Para sempre Langobardis.

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Historia do tibia :D