Primeiramente, eu só irei me referir, ao senhor das botas...
Caro Botas, não é por nada mas acho que você deveria organizar melhor este movimento, é claro que isso não passa da minha opinião, mas ficaria BEM melhor se houvesse um tópico bem elaborado quanto ao movimento... por exemplo:
-->
Data de criação dos chars: Para que todos começassem juntos, e não ter atrasos... além do mais, é um movimento de RPG, nenhum level 8 pode matar cyclops, dwarf guard... então neste caso, alguns roleplayers iriam ficar "excluídos" de certa forma...
-->
Mundos: Você deu algumas opções de mundos... se por exemplo alguém escolher Neptera e tiver um número pequeno de roleplayers ficará difícil, e aí volta aquela "exclusão"...
-->
Tipo de server : Por ser um movimento Roleplayer, o server, na minha opinião, deveria ser PVP (depois indico um ótimo), pois poderia haver "Lutas", entre personagens... um exemplo seria na história "História de Izan", por exemplo:
"Izan sem perceber acertou griffos com sua magia, e este ficou ferido..."
Não há este trecho na história original, somente dei um exemplo, mas um server pvp iria abrir mais opções aos roleplayers...
-->
Vocações: Este já é um parâmetro difícil de ser realizado... mas acho que deveria ter uma quantidade de roleplayers com determinada vocação, por quê? Porque, digamos, por exemplo, dos 20 roleplayers (suposição) 19 forem Druids ficará difícil reproduzir história que possuem knights/paladins/sorcerers..
Uma idéia que obtive... Integrantes dos movimentos, e que se tiverem condições, fazerem vídeos (Para o YouTube já que com o cast não poderemos mantê-lo por muito tempo, pois o cast recebe updates constantemente [Depois recomendo um programa que conheço] assim poderemos criar até uma videoteca com "Video-histórias"...
Por enquanto é só Botas, não me leve a mal, mas acredito que organização é algo fundamental/essencial neste tipo de movimento, espero que você me entenda...
Server pvp que eu recomendo: Arcania: Não tem muitos jogadores, lá já possui pessoas que frequentam o fórum.
Programa para gravação de video: aTube Catcher: Tem uma resolução boa, é fácil de usar.
Espero ter ajudado, até