Faltou a do nível 160 x)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Faltou a do nível 160 x)
Vish, li o tópico inteiro, e foi bem legal a evolução de seus char(s)..To acompanhando aqui.. E essa hunt ae de bissouro? é boa? nunca tinha visto isso na vida..
como q eh de caçar esses bugs ae?
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
fazia tempo que eu não via um LT de kina, gostei (y)
deu até vontade de jogar de novo, rsrs
Última edição por Wapomaz; 22-06-2011 às 17:27.
No signatures here.
Faz tempo que não posto por aqui ein, até acho que você nem lembra mais de mim :p
Sempre tive por aqui "no escurinho" acompanhando, parabéns por tudo ai, e esse mage deve ser muito cavalo, tem mais ml que meu ED lv 82[57+3]. Quero ver esse pallyzinho rushando, assim como eu tô fazendo com o meu, ahaha.
Lembro de quando você postou no LT da minha Knight, "Lt bom só começa quando eu não tô por aqui" então só pra te avisar, se interessar ver o progresso de um pallazinho, vê meu LT lá.
Enfim mano, boa sorte nessa tua jornada, vou postar mais por aqui!
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)
Passando pra atualizar com 2 addons fulls que eu fiz. Não peguei o 164 ainda, to com problemas de Stamina... Mas de hoje não passa.
Agora não falta mais.
Valeu por acompanhar. Essa hunt é bem chata, exp não compensa, agora o lucro... Fiz 1.1kk de loot em 4 dias. (Cerca de 600k de profit)
Porrada quando vem 1 ou 2, 3 ou mais e-gran.
Divirta-se com ele
Sim eu lembroO Pallyzinho tá parado, Talvez eu foque nele quando tiver todas as coisas do assassin. O que vai me quebrar: Silks. E eu aguardo mais posts
--------------------------------------------------------------------------
Só as SSs dos Addons via achievement que fiz ontem. Matar Souleaters sendo Knight = POWAH! Hitava 160~180 no e-gran huehuehue
O mais divertido mesmo é depois eu dar um map click, ficar trapped por 8 Brimstone Bugs, uns Mutated Bats esperando, Lancer Beetles e um Lizard Dragon Priest me batendo. Eu ia do full pro Red num segundo, cheguei a ficar com 200 de HP, e depois eu pensei: Deveria ter dado Record pelo Cast. Foi genial uhehuehue
![]()
Você devia mesmo ter gravado isso, não vejo a hora de ter level no meu paladin pra fazer umas coisas assim, já que no ED pelo menos antes do 300 não vou ter life pra isso AHUSAUHASUHU.
Parabéns pelos achievments e vamo que vamo!
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)
Gz pelo wayfarer, porém eu acho ele mais bonito female... Gogo 170 !
Fiquei triste por não ter gravado huehuehuehue
Não gosto dele em nenhum dos sexos, mas acho que male é menos ruim. E compartilhe a do avatar.
--------------------------------------------------------------------------
Level 164
![]()
Não tinha visto até hoje que você tinha virado male! Hehe. Que indecisão, hein? Espero que seja só no Tibia.
Gratz pelo level!