Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
então é isso que ta circulado,a cor ai na imagem ta azul(a cor da palavra Local Chat,Serve Log etc),mas eu vejo vários posts com a cor amarela e quero colocar o meu amarelo também,porque azul e muito difícil de ver.Como eu mudo a cor para amarelo ?
Última edição por vinicius06; 20-06-2011 às 13:56.

E ai pessoal, eu estive jogando com o cliente flash e uma ideia veio a mente.
Por se tratar de um cliente em flash, a cip esta desvinculando o cliente de uma plataforma especifica, o que nos da a possibilidade de rodar este cliente em qualquer dispositivo capaz de reconhecer o flash, no antigo cliente eles desenvolviam voltados para um sistema operacional(Windows ou Linux) mas sendo no browser dentro em breve acho que conseguiremos jogar tibia a te nos celulares(pelo menos quem possui um tablet ja deve conseguir)
O que vcs acham a cip lançou pensando em nos dar mais mobilidade para jogarmos ou esta acontecendo por acaso?????
abrcs
Última edição por thiago18andre; 20-06-2011 às 15:25. Razão: correçao ortografica
cara se nao ta certo nem ta errado mesmo que isso seja posivel vai demora muito pra um smartphone ter capacidade de roda o client em flash ele eh meio pesadinho, sem conta que o browser tem que ser compativel acho que o browser de smartphone com android ou windows n serve.
Sinceramente não sei. O meu é amarelo. Acho que não tem como mudar, se tem não sei.
Pode ser um problema local.
Acho que demora... até porque existe TibiaME para quem tem celular. Outra coisa: internet de celular é extremamente lenta...
Nao consigo entra no Flash Client me ajudem a parace o seguinte errro..
Configuraçao do Adobe Flash Player
Armazenamento Local
secure.tibia.com esta solicitando
permiçao para armazenar informaçoes no computador
Solicitado: ate ilimitado
em uso no momento: 0KB
[] PERMITIR [] NEGAR
ai quando aperto permitir nao da nada e quando perto nega tbm nao da nada me ajudem ai porfavor.
Po, ontem eu entrie no jogo so rpa configurar as hotkeys.. Tive um trabalhão fazendo isso.. ai quando eu entro no jogo hj, sumiu tudo. :O
Alguem tem ideia do pq isos ocorreu comigo?
Edit:
As configurações das janelas tbm voltaram ao "padrão". Alguem me ajuda! hahaha
Última edição por Powerfull Thor; 20-06-2011 às 21:57.
Aconteceu isso comigo também. É porque todas as informações do Flash estão gravadas nos cookies. Então toda vez que você deleta os cookies... ? Adivinha? Puff!
Então não delete os cookies, mesmo se você usar o Firefox, por exemplo, e apagar os cookies do Internet Explorer...
Vê se o(s) seu(s) navegador(es) está(ão) setado(s) para deletar sozinho(s). Caso esteja(m) você procura saber como faz para tirar.
Descobri que sempre que eu uso a ferramenta "privacy sweep" do advanced system care, qdo eu abro o flash aparece aquela janelinha do flash player pedindo permissão e toda as configurações são resetadas. Preciso arrumar um jeito de consertar isso para evitar ele que apague os dados do macromedia flash player toda vez.
Obrigado pela ajuda!
Edit:
Confirmado! Fui ve ro log da limpeza e estava lá que deletou os dados do macromedia. Fui nos settings e botei para ele não apagar as informações do adobe flash player. Fiz uma nova limpeza, e abri novamente o flash. Não deu aquele alerta do flash no inicio, e todas as configs se manteram!
Obrigado pela ajuda, Isao!!
Última edição por Powerfull Thor; 21-06-2011 às 20:00.