Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fose meu kina lv 104 eu começava outra guerra na alemanha =D
"Uai... Aqui dá para mudar. Vê se "Chat Console" e "Game Window" estão selecionados... Senão deve ficar no default mode."
O Chat Console e o Game Window estão ativados e ainda não consigo mudar,me explica esse negocio de default mode aí ou se tiver algum outro problema.
Valeu !
Última edição por vinicius06; 19-06-2011 às 13:05.
Olá, fazia um bom tempo em que não jogava tibia, me interessei pelo Flash client e fiz um personagem para testar. porem o tamanho da tela esta me incomodando um pouco.
vejam:
Estou usando a resolução do meu monitor em 1600x900 ( é a melhor para meu monitor. acho) e não consigo aumentar a tela de jogo mais que isso.
Existe alguma opção para aumentar ela um pouco mais?
Oioi. Minha dúvida é por que meu FPS no flash não passa de 30 -.-
Eu já mudei no flash pro limite de fps no MÁXIMO.
Eis a config do Flash, junto com o FPS.
E a config do C++:
Pode até ser normal uma diferença entre o FPS do flash para o C++, já q o flash é + pesado, mas quase 160 FPS eu acho que é muito.
Eu realmente quero jogar no flash, pelo menos pra fika parado, mas com esse fps não dá nem pra conversa -.-
Pra digita é horrivel. É assim mesmo? x:
FotoTibia
Não custa nada dar uma passadinha lá ; )
Tenho uma dúvida: Posso usar um client C++ e um client flash ao mesmo tempo para treinar?
No default mode é quando você entra e já está daquele jeito. Ou seja, amarelo no caso para as mensagens do default. Para mudar é Spell, mas vai mudar só as mensagens de magia...
Não entendi bem a sua pergunta...
KKKKKK. A 3ª Guerra Mundial será a paus e pedras...
Se forem contas diferentes, claro que pode.
Corrigindo o Isao, jogar em mais de uma conta dessa forma (flash e c++), ou usando computadores diferentes, ou uma máquina virtual (ex: sandboxie) não é ilegal hoje em dia. Porém, ainda é ilegal modificar o client para poder abrir mais de um Tibia.
![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."
Gostaria de saber como habilitar o trade no flash pois quando eu falo trade no NPC não abre a janela.
obrigado!