Gostaria de saber como habilitar o trade no flash pois quando eu falo trade no NPC não abre a janela.
obrigado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostaria de saber como habilitar o trade no flash pois quando eu falo trade no NPC não abre a janela.
obrigado!
então é isso que ta circulado,a cor ai na imagem ta azul(a cor da palavra Local Chat,Serve Log etc),mas eu vejo vários posts com a cor amarela e quero colocar o meu amarelo também,porque azul e muito difícil de ver.Como eu mudo a cor para amarelo ?
Última edição por vinicius06; 20-06-2011 às 13:56.

E ai pessoal, eu estive jogando com o cliente flash e uma ideia veio a mente.
Por se tratar de um cliente em flash, a cip esta desvinculando o cliente de uma plataforma especifica, o que nos da a possibilidade de rodar este cliente em qualquer dispositivo capaz de reconhecer o flash, no antigo cliente eles desenvolviam voltados para um sistema operacional(Windows ou Linux) mas sendo no browser dentro em breve acho que conseguiremos jogar tibia a te nos celulares(pelo menos quem possui um tablet ja deve conseguir)
O que vcs acham a cip lançou pensando em nos dar mais mobilidade para jogarmos ou esta acontecendo por acaso?????
abrcs
Última edição por thiago18andre; 20-06-2011 às 15:25. Razão: correçao ortografica
cara se nao ta certo nem ta errado mesmo que isso seja posivel vai demora muito pra um smartphone ter capacidade de roda o client em flash ele eh meio pesadinho, sem conta que o browser tem que ser compativel acho que o browser de smartphone com android ou windows n serve.
Sinceramente não sei. O meu é amarelo. Acho que não tem como mudar, se tem não sei.
Pode ser um problema local.
Acho que demora... até porque existe TibiaME para quem tem celular. Outra coisa: internet de celular é extremamente lenta...