Curtir Curtir:  0
Página 18 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Se forem contas diferentes, claro que pode.
    Corrigindo o Isao, jogar em mais de uma conta dessa forma (flash e c++), ou usando computadores diferentes, ou uma máquina virtual (ex: sandboxie) não é ilegal hoje em dia. Porém, ainda é ilegal modificar o client para poder abrir mais de um Tibia.

Ah é? Não sabia... sorry pela wrong answer. Vou editar meu post, valeu aí...

Citação Postado originalmente por LucasArcanish Ver Post
    Gostaria de saber como habilitar o trade no flash pois quando eu falo trade no NPC não abre a janela.

obrigado!
    Uai, eu acho que não tem que habilitar. Mas se for o caso procura um botãozinho com umas setinhas assim (<->) [como se fosse].

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    28-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então é isso que ta circulado,a cor ai na imagem ta azul(a cor da palavra Local Chat,Serve Log etc),mas eu vejo vários posts com a cor amarela e quero colocar o meu amarelo também,porque azul e muito difícil de ver.Como eu mudo a cor para amarelo ?
    Última edição por vinicius06; 20-06-2011 às 13:56.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool Flash em dispositivos moveis

E ai pessoal, eu estive jogando com o cliente flash e uma ideia veio a mente.

Por se tratar de um cliente em flash, a cip esta desvinculando o cliente de uma plataforma especifica, o que nos da a possibilidade de rodar este cliente em qualquer dispositivo capaz de reconhecer o flash, no antigo cliente eles desenvolviam voltados para um sistema operacional(Windows ou Linux) mas sendo no browser dentro em breve acho que conseguiremos jogar tibia a te nos celulares(pelo menos quem possui um tablet ja deve conseguir)

O que vcs acham a cip lançou pensando em nos dar mais mobilidade para jogarmos ou esta acontecendo por acaso?????

abrcs
    Última edição por thiago18andre; 20-06-2011 às 15:25. Razão: correçao ortografica

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiago18andre Ver Post

Por se tratar de um cliente em flash, a cip esta desvinculando o cliente de uma plataforma especifica, o que nos da a possibilidade de rodar este cliente em qualquer dispositivo capaz de reconhecer o flash, no antigo cliente eles desenvolviam voltados para um sistema operacional(Windows ou Linux) mas sendo no browser dentro em breve acho que conseguiremos jogar tibia a te nos celulares(pelo menos quem possui um tablet ja deve conseguir)

O que vcs acham a cip lançou pensando em nos dar mais mobilidade para jogarmos ou esta acontecendo por acaso?????

abrcs
    cara se nao ta certo nem ta errado mesmo que isso seja posivel vai demora muito pra um smartphone ter capacidade de roda o client em flash ele eh meio pesadinho, sem conta que o browser tem que ser compativel acho que o browser de smartphone com android ou windows n serve.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinicius06 Ver Post

então é isso que ta circulado,a cor ai na imagem ta azul(a cor da palavra Local Chat,Serve Log etc),mas eu vejo vários posts com a cor amarela e quero colocar o meu amarelo também,porque azul e muito difícil de ver.Como eu mudo a cor para amarelo ?
    Sinceramente não sei. O meu é amarelo. Acho que não tem como mudar, se tem não sei.
    Pode ser um problema local.

Citação Postado originalmente por thiago18andre Ver Post

abrcs
    Acho que demora... até porque existe TibiaME para quem tem celular. Outra coisa: internet de celular é extremamente lenta...

Publicidade:

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Nao consigo entra no Client Beta

Nao consigo entra no Flash Client me ajudem a parace o seguinte errro..

Configuraçao do Adobe Flash Player

Armazenamento Local
    secure.tibia.com esta solicitando
    permiçao para armazenar informaçoes no computador

Solicitado: ate ilimitado
    em uso no momento: 0KB

[] PERMITIR [] NEGAR

ai quando aperto permitir nao da nada e quando perto nega tbm nao da nada me ajudem ai porfavor.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Kniight Ver Post
    Nao consigo entra no Flash Client me ajudem a parace o seguinte errro..

Configuraçao do Adobe Flash Player

Armazenamento Local
    secure.tibia.com esta solicitando
    permiçao para armazenar informaçoes no computador

Solicitado: ate ilimitado
    em uso no momento: 0KB

[] PERMITIR [] NEGAR

ai quando aperto permitir nao da nada e quando perto nega tbm nao da nada me ajudem ai porfavor.
    Isso é problema no Adobe Flash Player, você tem que permitir o Flashy gravar informações na sua máquina. Qual seu navegador?

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, ontem eu entrie no jogo so rpa configurar as hotkeys.. Tive um trabalhão fazendo isso.. ai quando eu entro no jogo hj, sumiu tudo. :O
    Alguem tem ideia do pq isos ocorreu comigo?

Edit:
    As configurações das janelas tbm voltaram ao "padrão". Alguem me ajuda! hahaha
    Última edição por Powerfull Thor; 20-06-2011 às 21:57.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Powerfull Thor Ver Post
    Po, ontem eu entrie no jogo so rpa configurar as hotkeys.. Tive um trabalhão fazendo isso.. ai quando eu entro no jogo hj, sumiu tudo. :O
    Alguem tem ideia do pq isos ocorreu comigo?

Edit:
    As configurações das janelas tbm voltaram ao "padrão". Alguem me ajuda! hahaha
    Aconteceu isso comigo também. É porque todas as informações do Flash estão gravadas nos cookies. Então toda vez que você deleta os cookies... ? Adivinha? Puff!
    Então não delete os cookies, mesmo se você usar o Firefox, por exemplo, e apagar os cookies do Internet Explorer...
    Vê se o(s) seu(s) navegador(es) está(ão) setado(s) para deletar sozinho(s). Caso esteja(m) você procura saber como faz para tirar.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isao Yoshiki Ver Post
    Aconteceu isso comigo também. É porque todas as informações do Flash estão gravadas nos cookies. Então toda vez que você deleta os cookies... ? Adivinha? Puff!
    Então não delete os cookies, mesmo se você usar o Firefox, por exemplo, e apagar os cookies do Internet Explorer...
    Vê se o(s) seu(s) navegador(es) está(ão) setado(s) para deletar sozinho(s). Caso esteja(m) você procura saber como faz para tirar.
    Descobri que sempre que eu uso a ferramenta "privacy sweep" do advanced system care, qdo eu abro o flash aparece aquela janelinha do flash player pedindo permissão e toda as configurações são resetadas. Preciso arrumar um jeito de consertar isso para evitar ele que apague os dados do macromedia flash player toda vez.

Obrigado pela ajuda!

Edit:
    Confirmado! Fui ve ro log da limpeza e estava lá que deletou os dados do macromedia. Fui nos settings e botei para ele não apagar as informações do adobe flash player. Fiz uma nova limpeza, e abri novamente o flash. Não deu aquele alerta do flash no inicio, e todas as configs se manteram!

Obrigado pela ajuda, Isao!!

Publicidade:

Última edição por Powerfull Thor; 21-06-2011 às 20:00.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem