Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 140

Tópico: Concurso de Melhor História Roleplaying Ano 2011

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Bom pessoal já foi iniciada a votação e os participantes são:

1. A Arte do Dreamwalking (Gold Hamlet).
    2. A character's history (Ramon PC).
    3. A Criança Revolucionária (AlexandreSilva).
    4. A História de Izan (Sombra de Izan).
    5. A Ilha das Lamentações(Karasutengu).
    6. Aventuras de Canik: O Guerreiro Thaiano(Lacerdinha).
    7. Bludika The Sworddancer (Levi Ben).
    8. Eoriend,um grande paladino (Eori).
    9. Gladius - A história de um grande cavaleiro (Darksael).
    10. [HUMOR] As aventuras de Desossa (Mano Mendigo).
    11. Tibia - A terra de mudanças. (Bright Sound).
    12. Tibia rooker's Adventures (Sadu Zefenazar).

Lembrando que só serão aceitos votos de que:

Então seu voto masteress não é válido, mas não se estresse, pois ano que vem teremos outro concurso se Deus quiser

Eu fiquei triste por que apenas a história do Senhor das Botas ficará de fora do concurso, pois não postou um capítulo de sua história no prazo de inscrição do concurso.

Eu tenho alguns compromissos, mas em breve terminarei de ler 2 histórias para poder votar, qualquer outra sugestão ou problema me repassem por mensagem que quando eu logar responderei

BOA SORTE A TODOS CONCORRENTES
    Isso está muito errado cara. MUITO ERRADO. Tipo, tem pessoas ativas no fórum que não postaram aqui mais poderiam votar sim: Chazys, o própio mastress, Darkoy.... Cara, reveja essa regra aí.

EDIT:

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Galera, venho aqui informar o seguinte...

Não venho tendo tempo por vários motivos:

Primeiro: Estava em Barretos fazendo algums provas de Salto e de Três tambores...

Segundo: Tive de batalhar muito pra estudar, ou seja, estudos no final de semana...tsc tsc...

Terceiro: Peguem bastante sal grosso e coloquem a volta de vocês, o capeta ta no forum, eu to falando e_E(sério mesmo, em algum lugar do forum ele tá)

Bem, espero que tenham intendido, e não vai ter capítulos por 2 semanas porque...porque vou viajar para o exterior ._. e vai ser por uma semana, ou seja, sem Clay por duas semanas u_U.

Espero que todos tenham compreendido.

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post

Eu fiquei triste por que apenas a história do Senhor das Botas ficará de fora do concurso, pois não postou um capítulo de sua história no prazo de inscrição do concurso.
    Ah cara, ele não teve tempo, dá uma chance pra ele por nós do fórum que gostamos muito do cristão Senhor das Botas. Se apenas 8 ou 9 votarem, podem me tirar do concurso, namoral. Não leve isso ao pessoas, gosto mto de você Sombra de Izan!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mano Mendigo; 07-06-2011 às 17:47.

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Isso está muito errado cara. MUITO ERRADO. Tipo, tem pessoas ativas no fórum que não postaram aqui mais poderiam votar sim: Chazys, o própio mastress, Darkoy.... Cara, reveja essa regra aí.

EDIT:

Ah cara, ele não teve tempo, dá uma chance pra ele por nós do fórum que gostamos muito do cristão Senhor das Botas. Se apenas 8 ou 9 votarem, podem me tirar do concurso, namoral. Não leve isso ao pessoas, gosto mto de você Sombra de Izan!!
    Para sua informação, eu devo ter cerca de 100 postagens nessa seção...

Como eu já disse antes: eu participo dessa seção há bem mais tempo que a maioria dos novatos por aqui, meus votos são tão válidos quanto os votos de todos vocês. Não é porque viram duas ou três postagens minhas atuais que eu serei impedida de votar Tenho postagens aqui desde 2006*.

Espero que eu não tenha de repetir mais uma vez que meu registro no fórum já está quase completando seis anos de idade... Alias, se boa parte do pessoal que participa agora da seção tivesse se dado ao trabalho de ler as histórias do top de visitas do Sombra e/ou de pesquisar como a seção era anteriormente, teriam achado fácil mensagens minhas e outros vários usuários (alguns banidos, rs).

Pesquisem antes de dizer quem pode ou não votarm para que não exista enganos.

*minha primeira mensagem nessa seção foi no dia 28/11/2006

Edição: quanto mais procuro, mais antigas minhas postagens ficam nessa seção... Mais alguém vai contestar meu poder de voto?

- Chazys
    Última edição por Chazys; 09-06-2011 às 00:12.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ora, pois que a regra não é clara para mim então.

De acordo com os comentários, a seção que se fala é toda a seção de histórias? Pois bem, contará os comentários postados por todos aqueles que comentaram, ao menos cinco vezes, as histórias? Será mais interessante assim eu acho. No entanto, votação ainda é complexida.
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bright Sound Ver Post
    Ora, pois que a regra não é clara para mim então.

De acordo com os comentários, a seção que se fala é toda a seção de histórias? Pois bem, contará os comentários postados por todos aqueles que comentaram, ao menos cinco vezes, as histórias? Será mais interessante assim eu acho. No entanto, votação ainda é complexida.
    Pelo comentário do Sombra, que é o organizador do concurso, serão válidos os votos de todos que possuirem mais de cinco mensagens na seção Histórias. Não faz diferença se os comentários foram feitos nas histórias inscritas ou não.

Antigamente, esse requerimento servia para que ninguém criasse cadastros múltiplos e os utilizasse para votar em sua própria história. Acredito que, como ele pediu ajuda para o Emanoel, a idéia tenha surgido de um princípio igual ou semelhante.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto na [HUMOR] - As aventuras de Dessossa
    curti muito a historia

acredito que eu possa votar tenhu mais do ki 5 comentario na historia de mano mendigo

Publicidade:

Red velvet~

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK tudo blz ano que vem eu VOTO sem estresse o que vale é que o concurso ta ai e votem quem pode por que eu só ano que vem kkkkkkkkkkkkk até lá um ano passa como um piscar de olhos.
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Atualização

Bom pessoal olhei a votação e irei atualizar ela quando tiver tempo então ai vai a atualização da votação.

Com 2 votos está:
    Gladius - A história de um grande cavaleiro (Darksael).

Com 1 voto estão:
    A História de Izan (Sombra de Izan).
    [HUMOR] As aventuras de Desossa (Mano Mendigo).

E sem votos por enquanto estão:
    A Arte do Dreamwalking (Gold Hamlet).
    A character's history (Ramon PC).
    A Criança Revolucionária (AlexandreSilva).
    A Ilha das Lamentações(Karasutengu).
    Aventuras de Canik: O Guerreiro Thaiano(Lacerdinha).
    Bludika The Sworddancer (Levi Ben).
    Eoriend,um grande paladino (Eori).
    Tibia - A terra de mudanças. (Bright Sound).
    Tibia rooker's Adventures (Sadu Zefenazar).

Bom o Darksael está com 2 votos por que meu voto foi nele.

Eu votei nele pois acompanhei a história dele desde o começo e vi a evolução da história dele. Não sei se todos sabem, mas tinha um tempo em que eu, o Darksael e o Senhor das Botas moviamos esta seção, poxa em ver como ela ficou mais movimentada e tendo a cada dia mais e mais histórias me alegra muito, bom eu li todas as histórias que estão concorrendo e gostei da qualidade e das caracteristicas de cada uma: humor, drama, mistério, ação, aventura, sinceramente eu fiquei muito confuso em qual decidir, pois todas tem pontos forte e são de ótima criatividade, mas não desmerecendo as demais eu votei na história do Darksael pela evolução que ela teve e pelo ar de grandeza que passou, claro que nem todo podem compartilhar de minha opinião, mas se dedicarem um tempo na leitura de sua história verão que é verdade o que falei.

Acrescentando de que realmente a Chazys tem razão, quando tinha dúvidas em alguns pontos do concurso eu recorria ao Manuel e me orientou de forma clara, claro que eu talvez não saiba me expressar, mas respondi ao Mano por mensagem sobre a dúvida dele e peço para que qualquer outra dúvida ou sugestão me passem por mensagem.

Informando que pretendo sim organizar o concurso do ano que vem se Deus quiser e os moderadores permitirem claro, talvez deixe para 2 semestre do ano que vem, pois me passaram opinião que ficando as inscrições no mês das férias deixaria mais facilitado para os autores se dedicarem nas histórias e ainda fica uma semana no prazo de votação, acho que ficaria melhor e nem tinha pensado nisso, obrigado informante anonimo pela sugestão

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pra todo mundo pessoal.
    Primeiro, quero agradecer pela minha história, por enquanto ser a que tem mais votos.Sinceramente, existem histórias muuito boas nessa seção, histórias muito melhores que a minha.
    Já decidi meu voto, realmente é uma história de extrema qualidade e formação.
    Se pudesse votava em todas, mas como só posso votar em uma, meu voto vai para:

Título: Aventuras de Canik: O guerreiro Thaiano.
    Autor:Lancerdinha.
    Razão do meu voto: Decidi votar na história do Lancerdinha porque gostei muuito mesmo do jeito que ele descreve os acontecimentos do cotidiano.Realmente é uma história muito bem elaborada e que é de grande qualidade.

Claro que TODAS as histórias estão ótimas, mas gostei muito do jeito como o Lancerdinha descreve muito bem uma ida até uma caverna de lobos em busca de carne, por exemplo.

Mais uma vez agradeço a todos os participantes por ajudarem a movimentar nossa seção.

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voto

Acompanhei, de longe, o desenvolvimento de várias das histórias que se dispões aqui nesse concurso. No entanto, para mim, uma história que me chame atenção deve ter particularmente um certo drama.

Ser dramático, melódico, é um tom positivo em algumas histórias que clamam por essas características e assim, creio que devo votar em alguma das histórias a partir dessas características.

Claro, admito que não tenho compreensão de todas as histórias, em seus mínimos detalhes, também, não sou nenhum jurado desse concurso e além disso, sei que várias histórias merecem votos, inclusive pela dinâmica que estas se encontram, pois não deve ser avaliado apenas um aspecto desta.

Chega de falar... Eu votarei na seguinte história:
    A Ilha das Lamentações(Karasutengu) - e já descrevi acima motivos, e também pelo modo que os sucessivos fatos se dão no decorrer da estória.

Parabéns a todos e a Izan, pelo excelente trabalho na coordenadoria do concurso.
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Votos para... Bludika The Sworddancer (Levi Ben) e A História de Izan (Sombra de Izan).

Motivos:

Bludika The Sworddancer (Levi Ben): Na história dele, não há uma leitura superficial, a história guarda um grande mistério e a forma que ele escreve é excelente, na minha opinião é claro.

A História de Izan (Sombra de Izan): Foi um das primeiras histórias que eu já acompanhei, e gostei do modo em que ele conta os fatos. Gostei também da maneira que ele fala sobre os personagens, além de aceitar opiniões e sugestões.

Dei minha opinião, e espero que a respeitem. Aos demais, boa sorte \o/

Até

Publicidade:

Última edição por DaniloXP; 13-06-2011 às 23:38. Razão: Formatação
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem