Bom pessoal olhei a votação e irei atualizar ela quando tiver tempo então ai vai a atualização da votação.
Com 2 votos está:
Gladius - A história de um grande cavaleiro (Darksael).
Com 1 voto estão:
A História de Izan (Sombra de Izan).
[HUMOR] As aventuras de Desossa (Mano Mendigo).
E sem votos por enquanto estão:
A Arte do Dreamwalking (Gold Hamlet).
A character's history (Ramon PC).
A Criança Revolucionária (AlexandreSilva).
A Ilha das Lamentações(Karasutengu).
Aventuras de Canik: O Guerreiro Thaiano(Lacerdinha).
Bludika The Sworddancer (Levi Ben).
Eoriend,um grande paladino (Eori).
Tibia - A terra de mudanças. (Bright Sound).
Tibia rooker's Adventures (Sadu Zefenazar).
Bom o Darksael está com 2 votos por que meu voto foi nele.
Eu votei nele pois acompanhei a história dele desde o começo e vi a evolução da história dele. Não sei se todos sabem, mas tinha um tempo em que eu, o Darksael e o Senhor das Botas moviamos esta seção, poxa em ver como ela ficou mais movimentada e tendo a cada dia mais e mais histórias me alegra muito, bom eu li todas as histórias que estão concorrendo e gostei da qualidade e das caracteristicas de cada uma: humor, drama, mistério, ação, aventura, sinceramente eu fiquei muito confuso em qual decidir, pois todas tem pontos forte e são de ótima criatividade, mas não desmerecendo as demais eu votei na história do Darksael pela evolução que ela teve e pelo ar de grandeza que passou, claro que nem todo podem compartilhar de minha opinião, mas se dedicarem um tempo na leitura de sua história verão que é verdade o que falei.
Acrescentando de que realmente a Chazys tem razão, quando tinha dúvidas em alguns pontos do concurso eu recorria ao Manuel e me orientou de forma clara, claro que eu talvez não saiba me expressar, mas respondi ao Mano por mensagem sobre a dúvida dele e peço para que qualquer outra dúvida ou sugestão me passem por mensagem.
Informando que pretendo sim organizar o concurso do ano que vem se Deus quiser e os moderadores permitirem claro, talvez deixe para 2 semestre do ano que vem, pois me passaram opinião que ficando as inscrições no mês das férias deixaria mais facilitado para os autores se dedicarem nas histórias e ainda fica uma semana no prazo de votação, acho que ficaria melhor e nem tinha pensado nisso, obrigado informante anonimo pela sugestão