Estou muuito ansioso pelas votações, e quero que todos tenham minha Boa Sorte!!!!!!
Todas as histórias estão show de bola, há relatos que há mais de 10 roleplays para votar =D. Isso é muito legal, mas lembre-se galera: Vamos mostrar para todos no forum todo que o que fazemos é legal e merece a atenção de todos, trazendo mais alegria para o fórum, nada mais satisfatório que receber um elogio sincero!! Vou colocar na minha assinatura um pequeno spoiler de com é o concurso, pois é uma coisa muito legal, escritores amadores relatando uma história vivida no ambiente de um jogo, que muitas pessoas falam que não leva a nada, mas um dia podem perceber que sua narração é boa e talz.... Então, ter um concurso como esse bombando é uma coisa muito boa!!!!
Mais uma vez, Boa sorte à Todos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

!!!!!
!! Vou colocar na minha assinatura um pequeno spoiler de com é o concurso, pois é uma coisa muito legal, escritores amadores relatando uma história vivida no ambiente de um jogo, que muitas pessoas falam que não leva a nada, mas um dia podem perceber que sua narração é boa e talz.... Então, ter um concurso como esse bombando é uma coisa muito boa!!!! 
Responder com Citação