Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 140

Tópico: Concurso de Melhor História Roleplaying Ano 2011

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou muuito ansioso pelas votações, e quero que todos tenham minha Boa Sorte! !!!!!

Todas as histórias estão show de bola, há relatos que há mais de 10 roleplays para votar =D. Isso é muito legal, mas lembre-se galera: Vamos mostrar para todos no forum todo que o que fazemos é legal e merece a atenção de todos, trazendo mais alegria para o fórum, nada mais satisfatório que receber um elogio sincero !! Vou colocar na minha assinatura um pequeno spoiler de com é o concurso, pois é uma coisa muito legal, escritores amadores relatando uma história vivida no ambiente de um jogo, que muitas pessoas falam que não leva a nada, mas um dia podem perceber que sua narração é boa e talz.... Então, ter um concurso como esse bombando é uma coisa muito boa!!!!

Mais uma vez, Boa sorte à Todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaeeeewww !!! Agora eu já posso votar !!!

Massa, eu vou querer ler todas as histórias, o mais bacana de tudo é que todos tem contato direto com o mundo de Tibia, mas todos veem de uma forma, de um angulo diferente e todos sempre tem uma historia fantastica para contar...

Tipo, uma vez eu estava no level 13 explorando a parte norte de Venore, quando sem notar eu cheguei proximo ao Forte dos Orcs... e dois orcs leader, ou coisa do tipo e um orc que jogava lanças em mim começaram a correr atras de mim e me bater... eu so tinha dez life potion e cinco fire field rune e eu ia correndo, dando leg, usando liquid life e fire field rune para atrasar eles... a minha adrenalina ia a mil, quando aqueles @%##@ deixavam minha vida a 10.... 12... e quando eu cheguei ate onde existem aqueles dragonetes q deixa a gente chapado, eu sabia que estava salvo... ufffaaaa...

Bom, deixei uma parte de muitas historias aqui, e desejo muito boa sorte pra todos os escritores que estão participando deste concurso. O mais importante é competir e sempre tirar algo de bom, nem sempre quando ganhamos temos o prestígio de aprender alguma coisa valiosa...

Carpen Dien...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso

Bom pessoal é com satisfação que venho informar que terminou o prazo de inscrição e me surpreendeu a quantidade de inscritos no concurso, peço desculpas se não atendi todas as expectativas, mas fiz o que pude ao organizar, tenho que agradecer aos demais autores por colaborarem com opiniões e sugestões (depois terei que resolver outro impasse, mas será por mensagem), e preciso agradecer em especial ao Hero of Fire Sword, DaniloXP e ao Stinven Civel por me ajudarem na organização do concurso.

Tenho que informar a todos que é o primeiro concurso que eu organizo e estou muito feliz pelo andamento, bom então estamos na fase de votação, lembrando a todos que citem a história que votarem e justifiquem seu voto, boa sorte a todos.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Comofaz?

Como vota? É tipo?

Meu Voto Vai Para:

Por Quê:

Bom, já vou votar.

Meu Voto Vai Para: Gladius- A história de um grande cavaleiro.

Por Quê: é um roleplay que me indentifiquei muito pelo suspense que demonstra e por ser baseado no melhor jogo do mundo - RE4 e Tibia. Lembrando que gosto de TODOS roleplays, mais esse é o que demonstra mais suspense, e eu gosto disso assim como o humor.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não ouve nem uma resposta que falasse que eu não poderia votar então vou votar.

meu voto vai para:As aventuras de Desossa

Por que: é a historia que + gostei lembra muito as historia que todos passam em tibia e com o humor ficou ainda melhor.

vlw espero que meu voto seja aceito te+.

Publicidade:

Última edição por masteress; 05-06-2011 às 20:33.
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É meio complicado essa história de voto por duas razões:

A primeira é que existem votantes que nem se quer leu as histórias que estão concorrendo e só votaram porque gostaram de uma única.
    No entanto, cada um tem seu direito, mas acho necessário conhecer as histórias antes de votar.

;o
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Comentástico~

Citação Postado originalmente por Bright Sound Ver Post
    É meio complicado essa história de voto por duas razões:

A primeira é que existem votantes que nem se quer leu as histórias que estão concorrendo e só votaram porque gostaram de uma única.
    No entanto, cada um tem seu direito, mas acho necessário conhecer as histórias antes de votar.

;o
    Concordo, você tem razão.

Let the games begin.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que o intuito não era esse, e que o Sombra organizou bem, teve uma boa intenção, mas infelizmente, tenho duas palavras para dizer: Votação panelinha.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse não é o lugar para discutir, então:
    Meu voto: A História de Izan
    Autor: Sombra de Izan
    Motivo: Li várias histórias, a que ficou melhor posicionada como roleplaying mesmo, foi essa, ele descreve muito bem os fatos e principalmente as lutas, que são bem narradas.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Votação

Bom pessoal já foi iniciada a votação e os participantes são:

1. A Arte do Dreamwalking (Gold Hamlet).
    2. A character's history (Ramon PC).
    3. A Criança Revolucionária (AlexandreSilva).
    4. A História de Izan (Sombra de Izan).
    5. A Ilha das Lamentações(Karasutengu).
    6. Aventuras de Canik: O Guerreiro Thaiano(Lacerdinha).
    7. Bludika The Sworddancer (Levi Ben).
    8. Eoriend,um grande paladino (Eori).
    9. Gladius - A história de um grande cavaleiro (Darksael).
    10. [HUMOR] As aventuras de Desossa (Mano Mendigo).
    11. Tibia - A terra de mudanças. (Bright Sound).
    12. Tibia rooker's Adventures (Sadu Zefenazar).

Lembrando que só serão aceitos votos de que:
    • Cada usuário cadastrado tem apenas um voto, sendo que o mesmo deverá ter postado pelo menos cinco comentários nesta seção até o final da fase de inscrição.
    Então seu voto masteress não é válido, mas não se estresse, pois ano que vem teremos outro concurso se Deus quiser

Eu fiquei triste por que apenas a história do Senhor das Botas ficará de fora do concurso, pois não postou um capítulo de sua história no prazo de inscrição do concurso.

Eu tenho alguns compromissos, mas em breve terminarei de ler 2 histórias para poder votar, qualquer outra sugestão ou problema me repassem por mensagem que quando eu logar responderei

BOA SORTE A TODOS CONCORRENTES

Publicidade:

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem