Continuando com os acontecimentos, agora eu ja estava ficando mais forte, fazendo amigos, nessa epoca do jogo conheci muita gente que aos poucos vao começar a aparecer nas fotos.
Nessa primeira foto eu pegando level 41, o destaque vai para a minha BOH que finalmente consegui obter, tava cansado de andar devagar e consegui juntar dinheiro e comprar.
Essa epoca pra mim, foi tambem uma epoca de muito treino, eu gostava de treinar e tbm precisava melhorar os meus skills ja que fazia bastante tempo que tinha ficado basicamente pegando lvls entao aqui algumas fotos dos meus lugares de treino, agora que ja tinha pego skills 70+ as rotworms ja nao davam mais conta do recado entao começei a partir pros slimes.
Aqui upando o meu lvl 42
Nesse tempo o meu primo que jogava, parou dai ele me deu algum dinheiro e itens e no lvl 44 a situaçao do meu char era essa aqui:
Aqui foi quando eu fiz a minha Griffin Shield Quest com a ajuda do Pevopt, que era um jogador de portugal muito gnt boa, bom o pq dele nao esta na foto eu n tenho nem ideia, ele devia ta fazendo alguma coisa ali do lado rs. Destaque do lado do Griffin Shield tem o sprite antigo da Obsidian Lance ^^
Aqui upando o meu lvl 45 e mostrando a situaçao do ml na epoca, aqui eu gostaria de aproveitar e falar um pouco sobre o ml. Antigamente as runas nao eram baseadas no lvl entao tvz algum novato que tava lendo viu as fotos antigas da uh e tals e nao entenda. Era o seguinte, para poder usar qualquer runa vc tinha que atingir o magic lvl necessario para usar ela, no caso da uh era ml 4, gfb tbm era ml 4, independente do seu lvl. Eu por exemplo peguei ml 4 no lvl 18, entao a partir desse lvl eu podia usar as runas de uh pra me curar. Hj em dia vc tem um level minimo pra criar as runas no caso da uh lvl 24, entao vc so pode usar as uhs hj em dia dps do lvl 24. Essa tbm eh uma grande mudança que aconteceu ao longo desse tempo.
Aqui upando lvl 46 na cave de guard, eu gostaria de destacar nessa foto, circulada em vermelho a esquerda esta uma Chain Armor no seu sprite antigo, e circulada de amarelo do lado direito esta uma Scale Armor tambem no seu sprite antigo.
Aqui upando lvl 47, essa foto aparece uma pessoa que pra mim foi e eh um amigao, nos conhecemos nessa epoca de lvl baixo e vcs vao ver futuramente muitas coisas que a gnt fez juntos no jogo. Uma pessoa fantastica que a gnt foi upando desde os lvl baixo ate proximos do lvl 100+/- que foi epoca q ele parou de jogar. Essa foto foi pq ele queria falar alguma coisa no meu lvl e eu terminei upando sem ele saber e terminou saindo isso ai rsrs.
Aqui agora upando lvl 48 e tbm mostrando a situaçao do meu char em termos de ml e skills, que tavam sempre aumentando significativamente devido o fato q nessa epoca eu realmente treinava bastante.
Agora mais um lvl no Mount Sternum, eu gostaria de fazer o comentario dessa foto para o cenario, uma sala simplesmente vazia, alguns cyclops, uma escada de acesso, um lago, paredes lisas, 1 pedra no chao e 1 amuleto q provavelmente eu tinha jogado ou outra pessoa, de resto uma sala absolutamente vazia, uma grande diferença se vc comparar com o mount sternum atual, com muito mais detalhes nas salas.
Mais ou menos nessa epoca, a gnt tambem foi la fazer a Naginata Quest, eh gnt nessa epoca quests se fazia em times rsrs, geralmente quase ngm tinha feito e tbm ai por exemplo tem 2 dls + o dl da superficie e pra aquela epoca isso era um pouco complicado de matar, entao tava la o nosso time marcando presença na Naginata. Um destaque tambem pra Manguito, esse cara foi o cara mais excroto que eu ja conheci no tibia, muito engraçado sempre contando piadas, moh figura ele. Na foto tambem mostra o sprite da Naginata e na minha bp um Green Mushroom com o sprite antigo.
Aqui eu gostaria de abrir um parentese pra mostrar o meu druida na epoca Holly Milo, era um char lvl baixo que eu tinha na epoca pra fazer uhs pra mim, todo kina tinha o seu druid pra ficar fazendo uhs pq custava 3k cada bp de uh e isso era relativamente caro na epoca ficar comprando uhs =p Ai a gnt fazendo a quest do time ring, nessa foto ta Dkzinho s2 um dos meus melhores amigos ate hj, ta o Swordlord of Valor, creio q muita gnt de Pacera conhece ele nos dias de hj =p Pois eh a turma old times, Xonica, Syphoon, Netinho, Lagartixa, muito legal. Vai um abraço pra galera da Noobs Ltda que era a nossa guild ^^. E um ultimo destaque pra foto eh pra minha rod, nessa epoca tinha acontecido o update de introduzir as antigas wands e rods, essa ai era a Volcanic Rod.
E ai o finalmente lvl 50 que inicia uma nova fase da minha vida tibiana, a minha primeira premium account ^^ Nao percam que as proximas fotos eh onde as coisas começam a acontecer, quests, hunts, personagens de Pacera, etc.