O melhor LT sempre!
Galera das antigas, jogo antigo...
Aooo nostalgia!
Keep posting!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O melhor LT sempre!
Galera das antigas, jogo antigo...
Aooo nostalgia!
Keep posting!
You will never forget your first dragon...

Visite o meu Life Thread: Screenshots Old Times ate os dias de hoje Iorek Birnningson Life Thread
Nossa.. simplismente demais essas histórias!!
Algumas coisas parecem até absurdas pra quem não jogava nessa época (como eu)..
DP de Carlin era ridiculo.. aheiheeihei
E os outfits então!!
Imaginar um lvl 45- runando SD tbm é muito estranho..
Vou continuar acompanhando, pq é muito bom conhecer como tibia foi um dia!!![]()
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111
De fato as coisas só melhoram (e muito) por aqui.
Obrigada por compartilhar conosco suas aventuras e até fatos curiosos, que faz a galera old times se emocionar e a nova geração conhecer um pouco mais sobre a história do nosso jogo.
Parabéns.
![]()
A persistência faz a excelência!
L & G <3

vlw =)
pois eh tipo era mto comum a gnt ver druids lvl 15 runando uhs pros seus knights ou ate msm pra vender e fazer um dinheiro, sd tbm era muito comum ver lvl baixo fazendo so q demorava bastante rsrs mas era bem tenso vc ir num lugar e ta um pk lvl baixo tacando sd em vc rsrsrs. Mas axo que tbm deve ser mto estranho pra uma pessoa que jogava nessa epoca e tenha parado e voltasse hj em dia, tanta coisa diferente axo que a pessoa ia ficar completamente perdida =p
brigado por comentar =)
pois eh axo q eh sempre bom essa volta no passado do jogo pq mt gnt que começa agr realmente n tem mta noçao do quanto era diferente e de como as pessoas se viravam do jeito q dava rsrs. Como antigamente lvl 100 era um marco pra td mundo e hj em dia as pessoas pegam ate em menos de 1 mes. Tem gnt q n entende tipo "ah cmo eh q antes os caras n pegavam lvl 100, coisa mt simples e tals" dai entram varios fatores da epoca que as vezes sao desconhecidos pelos jogadores mais novos, eu axo isso bem interessante.
Última edição por iorek; 12-10-2011 às 09:49.
Visite o meu Life Thread: Screenshots Old Times ate os dias de hoje Iorek Birnningson Life Thread

muita saudade desse tempo, eu comecei jogar quando deu o update do 7.4 pro 7.5, exatamente no mesmo dia...
enfim era lvl 29 no 7.5 sorcerer (free) e ja botava muito medo USDAHUSADHUDSAUDA
muita saudadeeeeeeeeeee de caçar rot de skullstaff runando sd e depois gastar as sds nos beholders
muita saudade mesmo, mas quem vive de passado é memoria, museu...
isso é uma prova que o passado valeu apena!
nossa, da ate um aperto no peito ao ver essas screens
lembro de qdo eu comecei a jogar, era mto mais aventura que hj em dia, o povo pode ate pensar que não é, mas qm não se lembra dos random pk nas caves de guard, era uns 5 mages, uns 4 rp, e uns 3 kinas, tudo na faixa de lv entre 15~30, só pra matar um kina, que na epocava andava com bps e mais bps de uh (eu msm na epoca, não andava com menos de 6 bps)
era divertido tbm, epoca de wars na ponte da dlair de venore, nossa, era mto foda, hj em dia, é ir pro deserto, socar o dedo nas hk e pronto, não tô zuando isso hj em dia, mto menos os players, mas sei lá, do jeito q era antes, oc calcular qdo o cara ia passar pra vc socar a sd, qdo a gnt fazia trap em algum ek, empurrando o ek pra diagonal pra ele errar a uh e a gnt combar, nossa, era bom demais
lembro tb do meu primeiro mage lv 28+, eu ia caçar dragons com hmm na dlair de venore, usando ds de blocker, e as vzes, ficava um bom tempo runando hmm pra ir dl, geralmente ia eu (druid 29), um kina 50 e poucos, e um palla, lv 30 +/-
destaque tbm pros pallas, que na epoca era hunt na base do crossbow+bolts
kamahl lord of war é um bom exeplo disso, lembro ate hj as hunts que fazia com um ek lv 120+, lá no double dl de venore, e acreditem, era uma das melhores opções na epoca
haha, qm não se lembra tb, do medo que dava a torre de ab, aquela que tem um dragon no meio..o player avistava um pk, e não sabia se corria do pk, ou de um orc berserker que estava mais a frente
bons tempos msm, mais uma vez, parabéns pelo topic, e obrigado por relembrar essa época
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
O seu LT está muito legal ! Eu presenciei toda esta época que você descreveu. Lembro que na época eu era sorcerer, e tinha que caçar usando SS ou D-hammer nos dwarfs ~ Rots pra pegar level enquanto treinava ml askoeakokoseaksopaekposeakpo, pois para um sorcerer começar a caçar algo que preste com magias e tals geralmente se esperava algo em torno do ml 40.Também ajudei muita gente a treinar skills enquanto eu runava, nesta época eu jogava em solera no meu mage já deletado (por inatividade): Magician of Sadowns.
Vendo o seu LT eu relembrei muita coisa engraçada sakekosaekoseakposaekp, como por exemplo o fato de que a maioria das pessoas desta época tinha internet discada e ficava esperando a meia noite ou o sábado depois das 2 para entrar no tibia, ai enfrentava o problema de encontrar os mundos congestionados, e como não tinha este sistema de fila de espera, tinha que ficar digitando o pass e talz bem rapidinho para conseguir entrar xD, as vezes se levava uma eternidade para conseguir entrar aksookspaekopseakosea.
Continue com o seu LT, vou acompanhar de perto (não postei antes porque conheci seu LT somente hoje, rsrs).
Abraço !
Última edição por Magician of Shadows; 12-10-2011 às 11:05.
Muito top lembrar dos tempos antigos !! Continue postando cara, to acompanhando certeza !

ushaushau vlw =p
vlw pelo comentario, jaja atualizaçao =)
pois eh eu tbm usava net discada, so entrava sexta de meia noite e no sabado tinha que esperar 2h da tarde pra usar, tibia lotado era mto tenso rs. Tbm lembro que nesse tempo que a pessoa passava de madrugada eu fikava pelo menos uns 5min tentando conectar o tibia, botava senha no ctrl v pra ir mais rapido. Vlw pelas lembranças =)
Bom vamos la ao que interessa, novas fotos pra vcs =)
Eu tou meio sem tempo pra procurar aqui direitinho entao hj vao ser poucas mas da pra curtir as mudanças.
Bom nessa primeira foto um timezinho indo fazer a quest la do Dwarven Axe, antigamente essa quest era bem popular e em geral ia um time grande pra dar conta do recado de tantos geomancers.
Aqui outro time fazendo outra quest tb legal na epoca que eh a demona quest, na epoca a gnt pegava sd de 2x(lembrando que a sd so tem 1 carga e sempre teve 1 carga) e a crystal wand, essas wands eram mto utilizadas em casa como decoraçao a valiam um bom preço.
Aqui eu de novo o/ Dessa vez a gnt indo fazer a quest do Hat of the Mad, credo nessa epoca eu tinha mto medo das coisas x.x Torava moh aço pra gs e dragon rsrs mas eh assim msm, foto mostrando tbm o jeito q a gnt fazia a quest, a gnt lurava td na rampa pra ir matando aos poucos.
Aqui mostrando o respawn grande de hydras que antigamente era aberto e a gnt caçava lurando pra escada com fire elementals trapados ou com ds, no começo era mt mais comum se ver hunts com fire elementals, as vezes juntava 2-4 shooters pra matar uhsaushau. Axo que mt gnt vai lembrar desse estilo de hunt e o povo que nunca viu isso vai rir bastante =p Era msm tosco, mas era o jeito da gnt lucrar nas hunts e ai era um respawn bem disputado a glr ficava horas caçando assim =p
Aqui o Coronel Bornegio indo lurar hydras pra mostrar o qnt ele aguentava blocar, lembrando que nessa epoca n tinha hotkeys entao tinha que clicar na uh e clicar na pessoa pra poder se curar, era bem tenso fazer essas coisas inda mais andando e tomando paralyze direto rsrs.
Pessoal vou ficando por aqui, quando eu tiver mais tempo posto mais fotos t+
Última edição por iorek; 13-10-2011 às 13:57.