Thx pelos comentarios, aqui vao mais algumas fotos ^^
Fazendo quests na elf village com o povo, eu axo que um destaque dessa foto eh pro poison field de antigamente, tambem as famosas magic walls na quest do time ring, um lugar que por muito tempo foi palco de varios exploradores e acredito que alguns ainda exploram la hj em dia. Outro comentario interessante sobre essa foto eh justamente na fala do Dudimen sobre bp de burst arrows, antigamente o dano das burst arrows era fisico e nao era baseado no skill de distance, ou seja mages usavam bow + burst arrows pra fazer hunts tbm, atacava com runas + burst arrow, era um modo bem interessante de caçar tambem.
Agora upando lvl 34 no mount sternum, a diferença basica foi a compra do vampire shield e ali na bp mostrando a corda no grafico antigo.
Upando lvl 35 tambem no mount sternum, o destaque dessa foto vai pro grafico do ambiente, a rampa, as paredes antigas e lisas sem muitos detalhes.
Aproveitando uma imagem do mount sternum vou mostrar um best hit meu da epoca em cyclops, knight hitava muito pouco em comparaçao aos dias de hoje e tambem em comparaçao as outras vocaçoes.
Agora as quests de level 35, cruzader helmet quest e noble armor quest, eu deixo o destaque dessa foto para o grafico antigo da noble armor e o grafico do vial de mana fluid/life fluid, lembrando que nessa epoca era mana fluid em vez de mana potion.
Por enquanto eh isso, mais tarde eu posto mais =)