Eh isso ae pessoal depois de mtos meses sem atualizar isso aqui eu criei vergonha na cara e tou trazendo mais fotos pra vcs suahsuahsau.
Como eu ja n lembro mto as conexoes com as fotos anteriores a historia vai fik meio partida mas da pra recomeçar.
Bom... eu parei nos lvls 80, essa foi uma epoca bem interessante, tinham as famosas quests de lvl 80 neh, todo mundo se animava logico pra pegar uma graninha extra e tals. e pra começar a gnt nao podia ficar de fora e fomos la eu e o Brunno fazer Behemoth Quest, praticamente ele solou na ue mas eu dei uma ajuda tbm ushasuahusa
E ai a galera de pacera se juntou pra fazer a famosa pits of inferno quest, organizada pelo time do Vaca Matadora a quest basicamente reuniu quase todos os lvl 80+ de pacera na epoca, lembrando que o primeiro time a fazer foi o time do Tibone Turany que foi um time "fechado" foram basicamente os lvls mais altos de pacera na epoca como Ghinx, Alusion, Tibone, Lozazig, Leox Dart entre outros mas foi um time fechado e tals. E ai esse segundo time que foi o nosso foi a galera toda rsrs, lembrando que no time da gnt os blockers principais foram: Vaca Matadora(146), El Jonathan(156), Master Lotus(156). Eh isso ae povo na epoca nao existia isso de service quest feito por guilds, era tudo na raça mesmo, juntava o povo e ia todo mundo junto ajudar, na minha opiniao era mt mais divertido de se fazer quests desse jeito. Como varias pessoas podem notar mtos players que hj em dia sao high lvl em pacera na epoca nem jogavam ou n apareciam entre os principais do mundo =)
Vale destacar tambem que nessa epoca os knights ainda usavam uh para healar e nao tinha o sistema de pots ainda nao. Por isso aparece na foto que eu usei spell rune e tambem explica pq na minha bp so tinham 9 cargas da uh rs, eu gastei 1 sem querer x.x
Seal dos Jugger
Seal Undead
Seal Infernatil
Pegando recompensas
Nessa epoca eu tive que dar uma pausa por causa do vestibular e tals e ai eu tirei algumas fotos com os amigos mais proximos na epoca, eu axo que vale a pena postar aqui as fotos que tirei em homenagem a eles =)
Bom depois dessa pausa que durou somente uns 2 meses suahsuahu eu voltei com tudo.
Ai pegando meus levels na epoca free.
Aqui eu tentando fazer teste pra tutor e falhando, eh eu so consegui virar tutor bem depois =)
Aqui eu vendi a minha soft boots e consegui comprar algumas coisas novas pro meu set, na epoca vendi a soft por 650k se nao me engano.
Continuando com os levels
Aqui eu renovei minha premium e fui caçar com um cara na epoca nos dl da poi so que o cara morreu dai eu n consegui pegar o corpo pq tinha mt bixo dai chamei o Algel pra ir la me ajudar a pegar o corpo e quase que a gnt foi tbm suahsuahu, foi mto rox esse dia, a gnt matou tudo e conseguimos pegar o corpo do menino. Vale lembrar q nessa epoca nao tinha ainda isso de "exori gran, exori min" a pessoa gastava quase a mana toda pra usar 1 exori entao foi bem complicado pra nos 2 limpar mas deu td certo rsrs. Destaque da foto tambem pro Hartoron eh outro jogador das antigas, talvez nao mto famoso mas ele foi o unico a dropar Holy Scarab em Pacera, fato que eles droparam no primeiro Ashmunrah(ele eh pl e hj em dia joga em Olympa) e ate hj mais ninguem dropou Holy Scarab em Pacera(antes que alguem venha me falar que tem holy scarab em pacera. Existem 2 holy scarabs em Pacera, e vieram de outros mundo, nao foram dropados em Pacera nao).
Aqui pegando levels
Bom vou parar por aqui e depois eu posto mais rsrs espero que sem tanto tempo de atraso, espero que curtam essas fotos ai =)