Curtir Curtir:  0
Resultados 21 a 30 de 143

Tópico: Iorek Birnningson ~~ Life Thread ~~

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Iorek Birnningson(EK) ~ Do Inicio ate Hoje! ~

Esse eh um topico que vai mostrar um pouco da minha trajetoria dos meus 7 anos de tibia nesse char, uma trajetoria tbm por varias fases do jogo em si e do meu mundo Pacera, interessante para os novatos no jogo porque mostra algumas das coisas que existiam antigamente e como era dificil se conseguir algo em relaçao a hoje em dia. Aqui vou mostrar alguns lvls, quests, lugares tibianos, RPG, amigos, casas, loots, enfim todos os componentes que juntos formam uma verdadeira historia. Durante essa historia vou mostrar alguns players antigos que hoje muita gente ve como high levels, mas como eram eles low levels? Outros que fizeram sua historia no meu mundo e ja pararam, enfim vai ser interessante, principalmente pra quem joga em Pacera e gosta de saber como eram as coisas no nosso mundo!

A primeira foto que tenho do meu char eh do lvl 25 =) Nessa epoca o "point" pra lvl baixos era caçar na Ilha dos reis, proxima de Carlin, ali dava pra vc fazer uma boa quantidade de dinheiro e pegar uma xp boa na epoca. Na foto tambem mostra um set basico k-set, cruzader, lvl 25 nakela epoca nao andava de BOH =p E os meus skills 67/67 epoca que eu ainda gostava de treinar...

Agora upando lvl 26, a diferença basica foi o fato de comprar uma crown armor pro meu set, liberando mais a capacidade do meu char pra loots =) O lugar o mesmo, tambem da pra notar no grafico do skeleton como era na epoca e dos viking helmets na minha bp de loots =p

Dps de um tempo upando lvl 29 na cave de guards em Kazordoon, da pra ver no chao um soldier helmet, uma shovel e a velha bp de uhs que era a companheira de todas as hunts dos knights na epoca em que nao existia potions e a uh nao era baseada no magic level, mas sim no level do char, a cor antiga das runas que eram muito mais bonitas azuis =x. Para os novatos: Hoje em dia danos de runas como o poder de cura sao baseados no magic level do personagem entao voce sendo um knight por ter ml baixo nao cura quase nada com runas de uh por exemplo, naquela epoca era baseado no level, entao qualquer knight podia se curar com runas de uh, quanto mais level mais curava ou hitava nas runas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por iorek; 06-06-2011 às 13:41.

Tópicos Similares

1. Life Thread - Mago Usopp [Honera]
    Por Sogeking no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 19-02-2010, 08:57
  2. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid
    Respostas: 12