Ingek, Mediota Del'toro, Maverick The Sorcerer, EO, Bubble e Arieswar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ingek, Mediota Del'toro, Maverick The Sorcerer, EO, Bubble e Arieswar.
\o/
Cachero.
Quem nunca viu os vídeos dele caçando na UE? PQP man akele era mto foda de mage....
Obs: Foi ele que tomou 3k e 600 de hit se não me engano do Azerus não?
Lendas, na minha opinião, são aqueles jogadores que, mesmo na dificuldade de antigamente (posso falar a partir de 2002-03, pois foi quando comecei a jogar), atingiram o Topo, não só por level(Bubble, Eternal Oblivion...), mas por skills (Smoked, Gugo...), por Méritos: como a Primeira Demon Legs do jogo (Kevin MacLathlan, por ter completado a quest "Ancient Demon"(se naum me engano), atual Demon Helmet Quest), por formas Míticas de matar outros Players (Acko, Boskizeuss...)... Ou até mesmo jogadores que marcaram no "primeiro mundo que jogamos", no meu caso Lunara (Non Amor, Mavado, entre outros)!!
Infelizmente hoje em dia são considerados LENDAS jogadores que usam programas Ilegais, sabem configurar Scripts, e não tem vida Social.. (Y)

Silent Defender, Setzer e EO pra mim foram os melhores
L'p eu até curtia pq só na base do bot pra competir contra a xp robada dos tops mages
New pvp system is coming.
The tibians will never forget.
:'(
Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
"Golpe vorpal, tirou critíco"
Essa discussão é antiga e ainda não foi encerrada, portanto não irei debate-la com você, pois não levará a lugar nenhum. Apenas deixarei minha opinião.
Smoked foi hackiado cerca de 4 vezes, ele já havia tomado um NameLock anteriormente (antes se chamava Smoke Dragonwake, virou Smoked e acabou como Evizerate) e ele não confessou usar Macro em nenhum momento. Antes de receber o NameLock, Smoked havia sido banido por 30 dias por ter utilizado linguagem inapropriada no fórum oficial.
A "suposta" confissão de Smoked foi essa:
Com o mínimo de interpretação de texto você consegue ver que ele está sendo irônico/sarcástico. Tanto que isso ocorre até mesmo hoje em dia, muitos players sendo banidos por usar a ironia. Deletaram ele sem ao menos terem provas mais concretas, já vi relatos de muitas pessoas aqui do fórum que foram banidas por algo semelhante.logging out would require me to re-lure creatures, re-convince ghouls, etc.
benefit is greater than risk.
I am too lazy for such dumb activities, so I'm a cheater, and I don't have your respect, my life is ruined.
Não vale a pena discutir mais pelo assunto, pois é passado. Ele foi deletado, ficou com fama de cheater e assim seguimos nossas vidas.
Retired~
Memories are bittersweet,
The good times we can't repeat.
~História de Alguns Itens & Monstros~
O Caminho de um Herói - A His. dos Heros
As Criações de Banor - A História do Blessed Shield
Presente dos Deuses
Ai essas são as lendas...Pena que A maioria hoje não estão mais presentes no tibia!![]()
“Sofra com a verdade, mas não se iluda com a mentira”.
Uma Campanha por um Tibia Saúdavel. A cada 1 hora jogada 15 a 20 minutos de alongamentos...
Ai essas são as lendas...Pena que A maioria hoje não estão mais presentes no tibia!![]()
“Sofra com a verdade, mas não se iluda com a mentira”.
Uma Campanha por um Tibia Saúdavel. A cada 1 hora jogada 15 a 20 minutos de alongamentos...
Eternal Oblivion e Will Hunting
Eternal Oblivion: Lenda Classica de Tibia, foi um Titã, se n tivesse ficado Retired, não teria enferrujado, esse cara foi um guerreiro, ou melhor um Cavaleiro (Knight), apesar das denuncias de Power Abuser, ele nunca será esquecido.
Will Hunting: Cara, uma Pally, BR, que dividu uma casa com o cara q se manteve mais tempo no TOP, e ainda por cima, tinha ML 70 e tirava mais de 300 de dano na SD, porra cara, é meu heroi! Sou Pally por causa dele, muito bruto o cara.
E não quero postar algo nesse topico, sem mensionar Bubble, cara, quando ela pegou lvl 200, eu já era player, foi um estouro, uma emoção do carai, e quando ela declarou que era mulher, postaram uma pequena foto dela na Web, puta que o pariu, uma mulher, oriental, foi a primeira a conquista os maiores leveis de tibia, depois dela, sei lá, o povo pegou a manha e tem mais lvl 350+ que tudo agora. Mas ela foi realmente um Epic, pena que ela resolveu parar de jogar, seria legal uma pessoa como ela ainda estar na ativa.