acho que é outro Exequtr, não é mais aquele que pegava em OT de war riariariaPS: OMG, Exequter é o 26° do top 100! Na frente do SM (fail)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

acho que é outro Exequtr, não é mais aquele que pegava em OT de war riariariaPS: OMG, Exequter é o 26° do top 100! Na frente do SM (fail)
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
EO
Jean`Girico
Tinho`Godslayer
'' Don't Crack Under Pressure ''
Eternal Oblivion forever.
com certeza a bubble e o eternal oblivion foram os dois melhores lendas que eu ja vi jogar .
os dois sao muito foda.
observaçao:poderiam fazer uma entrevista com a bubble néh faiz muito tempo q nao ouço falar dela.
Última edição por Balthazar Astirio; 22-07-2011 às 17:50.
Te ajudei? Gosto de mim? Gostou de algo que eu falei?
então clica nodo lado esquerdo da tua tela, e me dê uma reputação de presente.
Ah amigo, como é pessoal eu vou dar minha opinião. Pra mim a lenda mesmo foi o Lord'Paulistinha, é lógico que vou puxar sardinha pros brasileiros, muito tempo ele esteve à frente do ranking mundial tibiano e ao lado dele tinha uma bandeira brasileira. E também Sorcerer Manipulator né? Pelo que fiquei sabendo ele fez 4kk/h em média. Não é coisa fácil, até mesmo para um mage com seu alto poder de ataque.
Abraços a todos aí.

Bom Estava dando uma Olhada no Top 500 ...
Pra Mim Lenda Foi O Lord'Paulistinha '
Ele que Jogava em um Mundo Pvp'
E q msm Com aquele tanto de gente killando e killando pra ele sair do top 1 Nunca desistiu ,até ser deleted .
Ql A Graça De vc ser lvl 500 +
400 +
300 +
Em um mundo não pvp ?
---------------Top 5---------------------
Maurolkit - / - Magera (Optional Pvp)
Tomurka - / - Candia (OPtional Pvp)
Scorpion Andree - / - Harmonia (Optional Pvp)
Crowfox - / - Pacera (Optional Pvp)
e Finalmente
Sir'Vegito - / - Pythera
Meio vergonhoso não ?
4 caras , lvl 500 + jogando em mundo não pvp ? Tenso#
Parabéns ao Lord'Paulistinha por ser um cara que além de brasileiro Nunka desistiu'
![]()
na minha opiniao sem duvidas foi o lord'paulistinha ...
quendo começei a jogar tibia ele tava level 385 e era mais ou menos em setembro de 2008
e ai apareceu um video dele infrentando um oshaball (Ta errado eu sei )e eu fiquei muito impresionado quando o bixo faz uma explosao e mata uns 20 que estao en volta e so sobra o lord paulistinha .... pra mim foi um feito historico
mesmo que ele nao joga mais no lp eu acredito que ele ta jogando em outra conta e ja esta mais de level 200 ... em em breve esse grande nome do tibia ira surgir novamente mas ocm outras palavras ...
...