Faz muito tempo que não posto no TibiaBr, porém todo dia eu entro para ler algumas coisas e fiquei surpreso de ver que ainda tem gente que lembra de certos nomes do Tibia... mas personagens que de fato merecem ser chamados de lenda... pelo sua habilidade, histórias ou conquistas. E não players que passam o dia todo no pc com bot, conseguem níveis rapidamente. Precisam de exemplos? Lord'Paulistinha, Sorcerer Manipulator, Tomurka, e boa parte dos tops atuais. O que de incrível eles fizeram além de passar o dia todo no pc? Nada. Que história emocionante eles tem para contar? Nenhuma.
Pra mim o Tibia tem mais de uma lenda...
Bubble pegar level 100 e 200 quando isso era praticamente impossível...
Eternal Oblivion sendo o primeiro knight com ml 9... com itens extraordinários como hornet helmet, dragon legs e great shield.
Cachero, aquele grande mago que "tirou" o poder de Bubble...
A grande Família Del'Toro, grandes mestres do pvp... como no dia que cerca de 50 pessoas traparam Mediota Del'Toro no barco de edron... algumas healando e outras atacando... e ele incrivelmente saiu vivo...
Arieswar, outra lenda que possuía itens incríveis como golden helmet, great shield e incríveis história... como o dia em que ele matou um dragon lord e upou do level 76 pro 130... mas quando o erro foi detectado ele foi resetado pro level 76... Quando ele e Taghor descobriram a Magic Longsword no tibia em Plains of Havoc e certa hora acharam um corpo, aparentemente com itens inúteis, porém ele voltou lá, deu look na sword ( sim, essa fraquinha mesmo ) e viu que ela tiva Atk 80 e Def 60 e só era necessário utilizar uma mão... Taghor ganhou uma Sword of Valor de arieswar para poder ficar com a arma e depois de 3 ou 4 dias Guido pegou a espada dele, o mais incrível era que Arieswar matava um dragon com cerca de 3 hits... mas infelizmente ela tinha sido introduzida ilegalmente por um mapper para usar ele mesmo... tempos depois ela foi achada em um cyclops ( ilegalmente ) por Ghaleon... ele vendeu a espada para Arieswar, mas uma semana depois Guido descobriu e como punição deletou todo o depot de Arieswar, por não ter avisado que a arma voltou ao jogo...
A história da Magic Longsword roubada por Alex...
Mulf e seus valiosíssimos rares, como Winged Helmet e Golden Helmet...
Esses e outros players são verdadeiras lendas do Tibia e como já disse, ao meu ver, não players que passam o dia todo no pc upando.
Abraços,
// Tukith