Bom, agora que testei vamos as
minhas opiniões...
Antes de mais nada, vou colocar a resolução que utilizo e os navegadores testados.
- Resolução:
1920x1080px
- Navegadores:
Internet Explorer 9 e Firefox 4.0
Testei aqui, por um bom tempo o tão falado
Lil'Flashy.
Pra começo de conversa, devo dizer que ele superou minhas espectativas. Nunca acreditei muito nele, ainda mais depois de todos os
grandes problemas que todos falavam no
Closed Beta. Mais devo dizer que no Open, realmente ele se superou.
Em termos de velocidade, não tenho do que reclamar, ficou 'quase' que igual ao Cliente atual.
Em termos de FPS, como o Gryllo mesmo disse em seu vídeo, o IE9 me surpreendeu nessa, perto do FF4.
FPS:
- Parado ou andando em algum lugar que não tenha muita coisa animada
[IE9] 95-100FPS
[FF4] 85-90FPS
- Caçando Em Geral
[IE9] 85-90FPS
[FF4] 70-75FPS
- Caçando nas Tumbas (que possui um monte de fogos e tudo mais):
[IE9] 85-90FPS (EK) / 80-85 (RP)
[FF4] 65-70FPS (EK) / 65-70 (RP)
- Caçando 3 Draggy (soltando waves e tudo mais):
[IE9] 80-85FPS (EK) / 75-80 (RP)
[FF4] 65-70FPS (EK) / 65-70 (RP)
E detalhe, os FPS do FF4 não havia 'nada' aberto, só o FF4. Já os do IE9, eu estava com pelo menos umas 6 abas de navegador aberto, navegando, e mais uma que tava rodando uma aplicação em Flash também !
Agora Vamos aos Pontos Positivos e Negativos,ao meu ver:
POSITIVOS:
- Gostei bastante do sistema de barras laterais para BPs e tudo mais. Da pra organizar uma só pra itens, trades, VIPs, e outra só pra BPs, Golds, e por ae vai..
- Gostei muito também da questão dos SETs. Assim da pra programar cada SET pra uma profissão, ou pra um tipo específico de Hunt. E ele fica salvo.
NEGATIVOS:
- "
Click to Activate". O coisa
IRRITANTE !!!

Só de clicar no menu iniciar ele já aparece essa menssagem. E me digam pra quê !? Só pra atrapalhar, porque no jogo em si não faz efeito nenhum.
- Quando da '
Look' em algo, ele não mostra o OZ. Como o Cliente atual faz.
- O clique em cima do monstro pra atacá-lo não é tão sensivel quando o cliente atual. Já pela
Battle, sem problema algum.
- Da pra mudar a cor de todos os textos do jogo praticamente, menos do NPC.

(Ficou um Azul escuro, ruim de ler.)
- Faltou uma setinha ali de dropdown pra escolher os SETs. Porque se eu estiver no SET 2, por exemplo, e quiser ir pro 1, tenho que ficar clicando até o 8 pra depois ele recomeçar a contagem. Se desse pra ir direto, seria bom.
- Tudo que puxar para um container, tem que colocar "exatamente" dentro do quadradinho do container, se não ele aparece aquela bolinha vermelha cortada no meio e não coloca o item. Coisa que no Cliente atual não se tem esse problema. (Toda vez tive que puxar os loots 2...3 vezes porque sempre errava os quadradinhos.)
- Quando arrasta algo com quantidade, ele simplesmente puxa tudo. Tem que segurar o CTRL e arrastar pra poder selecionar quantidade. Prefiro o modo antigo que é o inverso. (Pra pegar Golds e tudo mais é bom. Só puxar. Mais em hunts mais difíceis, ou com muitos monstros em volta, o negócio é embassado).
- Não sei se perceberam, mais dá pra exportar as opções de Configs, mais não da pra importá-las. (Acredito que seja porque ainda está em fase Beta).
Desculpem o tamanho do post, mais tentei colocar ae minhas impressões para análise de vocês.
Abraços a Todos.