Curtir: 0
isso se chama evoluçao..
Sua ignorância me faz rir cada vez que você posta.
Primeiro - se tibia fosse jogo de elite, não seria 2D;
Segundo - sim, quase toda população brasileira tem acesso a internet, as pessoas miseráveis que você ajuda/ajudou são a exceção e não a regra geral;
Terceiro - a corrupção existe no Brasil desde que a direita estava no poder;
Quarto - a opinião de lvl 200 + são as que mais importam pq 1 segundo pra um lvl 100- não é nada, já pra um level 200+ significa morte.
@topic:
Elitismo, SIM, se comparado ao client antigo..
Quem jogava Tibia era porque não tinha um computador/conexão de qualidade.
Hoje em dia, é possível jogar (de forma limitada) mesmo com uma máquina e uma conexão ruins...
Porém, se o flash for implantado de forma definitiva e o C++ desabilitado, sim, vai ser impossível para essas pessoas jogarem.
Não acredito que o flash client vai chegar no mesmo nível de resposta do C++, por isso, quem continuar jogando no flash vai ficar mais limitado aos que jogarem no C++.
Quero ver, enquanto os 2 clients ficarem ativos, se alguem vai ficar no flash "brigando" com alguem no C++, seja em pvp ou n pvp (por respawn).
Vai sentir muita diferença no sentido de ficar mais limitado. Enquanto no flash vai conseguir usar hk's + diferenciadas e trocar set rapido, o C++ vai estar sempre alguns segundos na frente.
A minha ignorancia ou a sua?
Quer dizer que se o jogo for 3D é pra rico e 2D não? Pelo amor de deus essa comunidade faz o meu dia ser mais feliz.Primeiro - se tibia fosse jogo de elite, não seria 2D;
Ah é? A maioria daonde? Do seu bairro de burguês?Segundo - sim, quase toda população brasileira tem acesso a internet, as pessoas miseráveis que você ajuda/ajudou são a exceção e não a regra geral;
Omg agora você pego pesado, a única direita que realmente existiu no Brasil foi a ditadura militar, e mesmo assim. O esquema de corrupção não era tanto cara como está agora. Se você me disser que existe direita no brasil ou algum tipo de posição, cara se mata.Terceiro - a corrupção existe no Brasil desde que a direita estava no poder;
A lavagem celebral que estão fazendo nos jovens de hoje em dia é lindo.
Meu deus cara esse é o argumento mais retardado que eu já ouvi. 90% das pessoas que euconheço que jogam/jogaram tibia tem um computador que consegue rodar jogos como COD, Crysis, etc.Elitismo, SIM, se comparado ao client antigo..
Quem jogava Tibia era porque não tinha um computador/conexão de qualidade.
E outra, desde quando a cipsoft vai parar de melhorar o jogo delas, porque existem "pobres e mendigos" - com computador e internet, que não conseguem melhorar seu computador das casas bahia.
Ah faça meu o favor.
@Topic
Além do mais eu não sei porque essa agressividade toda, você posto perguntando se a Cip-Soft era ou não elitista, e eu respondi.
SIM
E argumuntei dizendo que empresas de jogo online são voltadas para um público de poder aquisitivo elevado (leia-se eletista) agora se uns babacas aí de cima não conseguem debater alguem com um posicionamento diferente, o que eu posso fazer?
Fim da discução.
Última edição por Spies; 27-05-2011 às 17:51.
"For ever reading...
...Never to be read."
Sim, quanto mais a empresa investe em qualidade, mais os usuários podem investir...
Se você adora uma empresa que não investe tanto em qualidade e pretende que os clientes "gastem" pra que seu jogo fique de maior qualidade, só tenho a lamentar por ser escolher ser uma lagartixa.
Sim, no meu bairro de burguês a maioria tem.
Porém, meu argumento vem acompanhado de pesquisas que mostram que o Brasil cresce e cada vez tem mais pessoas com acesso a internet.
Já o seu argumento, vem só do que você conhece no seu bairro? Lamentável.
Acho que você é um professorzinho de história frustrado.
Ninguém aqui falou em extrema direita... você ainda vive em 1800?!
Sim, existem partidos que são de direita e de esquerda. Mas, pra essa cabeça pequena que você tem, só podem existir extremidades.
Pois bem, infelizmente te informo que não é mais compatível esse tipo de política nos dias de hoje, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE NÃO EXISTA DISTINÇÃO ENTRE OS PARTIDOS.
É difícil para ignorantes perceberem, mas tem como aprimorar o jogo sem fazer o que a CIP fez.
Não se está aprimorando, e sim criando um novo jogo.
E a CIP não está nem aí pensando em quem vai jogar essa merda, eles querem economizar serviço com a simplicidade do flash.
Você não é ninguém para por fim em alguma discussão no fórum.
E só foi citado nos meus post's porque seus argumentos são realmente de baixo nível intelectual.
Não estamos criticando sua posição em achar a CIP "eletista", e sim seus argumentos toscos.
Não queremos que a CIP seja mais uma empresa com esse pensamento.
Simples? Sim. Até demais, para essa cabecinha velha cheia de SHIT.
![]()
Você quota uma parte do meu texto e não responde nada por nada. Eu afirmo que empresas de jogos online são voltados para pessoas de poder aquistivo elevado, E ISSO É UM FATO.
Partido de Direita, Esquerda? Existem mesmo? Nossa maquina pública esta toda contaminada com esses partidos que "amebas" como vocês dizem que são de direita mas são tudo farinha do mesmo saco -PSDB não quer abrir cpi contra Palocci porque no passado - provavelmente você não sabe,o partido do PSDB aconteceu a mesma coisa. Ah essa é só um exemplo dos inúmeros que existem. Mas como a maioria da população demente desse país você acredita que nosso país é uma maravilha, que a educação funciona, que nossa política externa é ótima e que o lula é o salvador da nossa patria.
Desliga a TV, sai desse seu mundinho. Vai ler um livro.
E me diz, como que a cipsoft está criando um novo jogo, se ela está compilando todo o jogo do c++? Ah pelo amor de deus, depois eu sou ignorante. Você nem sabe o que está falando.
E o que qualidade tem a ver com gráficos ou com 3D? Mano, seus argumentos não tem nenhuma coerência, você acha que a cip-soft faz update para que? Passa-tempo? É lógico que é para aumentar a qualidade, e depois você vem falar que meus argumentos são idiotas? Faça o seguinte, desligue o tibia, vá para o colégio, estude, participe da vida política desse país para quem saiba você venha bater peito comigo.Sim, quanto mais a empresa investe em qualidade, mais os usuários podem investir...
Se você adora uma empresa que não investe tanto em qualidade e pretende que os clientes "gastem" pra que seu jogo fique de maior qualidade, só tenho a lamentar por ser escolher ser uma lagartixa.
Muleque.
Meu deus cara, realmente eu não vou discutir com alguém do seu avançado nível intelectual.só tenho a lamentar por ser escolher ser uma lagartixa.
![]()
Última edição por Spies; 27-05-2011 às 21:10.
"For ever reading...
...Never to be read."
/\
Falou falou falou e o cheiro de merda e lagartixa continua :|
Tão pouco conteúdo intelectual.. a unica coisa que deu pra perceber é que, se fosse pessoalmente, você iria parti para ignorância (não sei porque isso não me surpreende vindo de você).
Bem típico de quem não tem argumentos concretos e tem vida de lagartixa.
Da nem vontade de continuar a discussão.
Preguiça de citar sua mensagem. :|
serve a opiniao de 1 lvl 373 ?
flash rodou perfeitamente e isso q eu jah tava com o c++ aberto junto, com wmp aberto e tava no msn e skype, e meu pc n eh dos melhores, e como falaram antes q a nerdice se resumia a tibia, aki eh assim tb, falar de configuracao de pc p mim eh = ler bula de remedio q vc n entende porra nenhuma mas soh sabe q eh importante.
NO flash eu n senti lag algum tanto p correr nem nada, e n testei hunt a serio pq ainda era beta e n ia perde tempo arrumando 200 htk p mudarem alguma coisa e parar de funfa as htk
mas eu botei as magia de healing normal e resolvi correr em alguns resp e vale ressaltar q eu tava com td akilo aberto no pc e n senti lag nenhum, msm o uso do cpu indo a 100% ele segurou bem....
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Eu gostei bastante do cliente em flash. Aqui rodou de boa.
Teve gente que logou ali no teste e sentiu lag, e a culpa desse lag foi colocada em cima do cliente em flash, exclusivamente. Naquela hora, todos, inconscientemente, devem ter achado que sua internet era excelente, seu PC era um dos melhores, e por isso, não iam sentir lag e qualquer travadinha é culpa flash. Isso não tem nada a ver ;*
Porém, acho que o cliente em flash vai ser um... fail. Não sei o porquê, mas não consigo tirar essa ideia da cabeça. E olha que eu adoro o Tibia, só não gosto da CipSoft e sua administração...

Parei de ler seu post ai.
=== === === === === === === ===
Meu computador etá dentro do padrão para jogar.
Sinceramente, adorei o Flash, e olha que ele não está completo.
E eu já falei, quando esse client for o oficial, o preço das peças novas de computador, vai ter diminuido já.
Relaxem.