Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Elitismo?

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Se sua nerdisse acaba no Tibia, era de se imaginar que você não tem capacidade técnica suficiente para entender que lags podem ser ocasionados por diversos fatores, não só pela configuração de hardware.

Eu acredito que o lags que muitos estão tendo podem estar acontecendo por parte de programação de como o jogo no browser está conversando com o provedor que cada um utiliza. Eles ainda estão testando um monte de coisas, acredito que logo melhore.
    acredito plenamente que me falte conhecimento ténico, mas enquanto tiver um moderador ali embaixo do seu nome sua opinião aqui não vale nada, afinal o closed beta estava um lixo e todos vocês acharam ótimo.
    infelizmente, só vocês moderadores leram o tópico praticamente, o resto só tentou aumentar o número de posts.

queria opiniões sérias de jogadores level 200+, que vão ser os prejudicados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que não vale nada? Se você acha isso, não posso fazer nada. Cara, eu não achei ótimo, até porque nem deu pra todo mundo testar isso direito ainda, que afobação :/

Por outro lado, não tenho char HL e entendo sua vontade de opiniões de tais jogadores. Dei minha opinião como analista, agora esperemos mais opiniões de jogadores HL.

Obs. O Gryllo tem um EK 181 e a esposa dele, Valéria Freias, um ED 181. Acredito que ambos estão testando e o Gryllo já está preparando vídeos sobre isso.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que essa m*rda está rodando no navegador, se rodasse no Windows acredito que o desempenho seria muito melhor.

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hates Ver Post
    acredito plenamente que me falte conhecimento ténico, mas enquanto tiver um moderador ali embaixo do seu nome sua opinião aqui não vale nada, afinal o closed beta estava um lixo e todos vocês acharam ótimo.
    infelizmente, só vocês moderadores leram o tópico praticamente, o resto só tentou aumentar o número de posts.

Sabe qual é a maior lastima do tibia? Os famosos "Brain Retards". São pessoas como você que a nossa comunidade brasileira é tão mal vista nos outros boards. Desde quando só a opinião de level 200 ~ 300 ~ 400 conta alguma coisa? Conheço 3 ~ 5 pessoas do mesmo level que você - ou até maior, que são tão noobs e tão "retardados" usam esses malditos bots (ou não), e no final das contas não conseguem blockar ou fazer uma hunt sem seus macros. Para mim, graças a deus que o flash-client vai vir e fazer com que pessoas como você saiam do jogo.

Vai tarde.

@Topic

Gogo parcelar um computador em 64x na casas bahia pelo amor de deus. Desde quando jogos online foram feitos para pessoas pobres? LÓGICO que tibia é um jogo de elite, ou você realmente sabe o que é ser pobre?

Aqui no meu bairro tem gente que não tem dinheiro nem para comprar pão todo dia, eles trabalham 12 horas por dia para tentar dar uma educação para os filhos, e você vem me falar que você é pobre? Com internet? Com computador? Com papai pagando conta de luz?

Ok gente, vamos começar a olhar a realidade e sair dos nossos mundinhos.
    Última edição por Spies; 26-05-2011 às 18:59.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai meu deus, cada coisa que eu tenho que ler na internet viu, pro cara ai de cima "Spies", só porque o cara têm um computador e acesso a internet ele nao necessariamente é rico, até porque ser rico não é uma coisa mensurável, ou seja, pra mim uma pessoa pode ser considerada rica e pra você não.

@topic: eu e todos da minha guild estavamos tentando testar o flash e chegamos a mesma conclusão, ficou horrivel, FATO. a cip cria um jogo com a fama de "rodar em qualquer computador" e então ela me faz um jogo em 2d utilizar mais do cpu do que um jogo como WoW, ok, boa cip, sacada genial pra um projeto de mais de um ano.

tenho 3 chars level 200 e se o cliente em flash fosse colocado hoje em prática eu certamente pararia de jogar.

fato é que os moderadores do tibiabr NUNCA vão admitir que pra quem joga pra rush o jogo ficou impraticável, apesar de ter algumas melhorias SIM, como as hotkeys novas, alguns visuais, o trade com npc, mas diante dos problemas essas coisas se tornam insignificantes.

até mais.

Publicidade:

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    ai meu deus, cada coisa que eu tenho que ler na internet viu, pro cara ai de cima "Spies", só porque o cara têm um computador e acesso a internet ele nao necessariamente é rico, até porque ser rico não é uma coisa mensurável, ou seja, pra mim uma pessoa pode ser considerada rica e pra você não.
    Ja experimentou andar em algum bairro pobre? Você tem amigos que não tem nem sapato para ir no colégio?

Essas crianças de hoje em dia são todas iguais, vivem em mundinho cheio de "playboys" que tem computador, carro, internet e o cara ainda me diz que não é rico, ok. E se você não acha que ser rico não é uma coisa mensurável, quer dizer que ganhar 5.000 reais para você não é rico? Pobreza não tem nada de relativo quando você vê ao-vivo. Pede pro seu papai te levar a um bairro pobre, depois você me conta a sua experiência.

E se você realmente acha que jogos online são voltados para atender público pobre, ou com pouco poder aquisitivo? Pelo amor de deus desliga o computador e a TV e vai ler um livro cara. Um computador que rode esse client-flash deve custar entorno de 1.200 reais, 1500 reais. Faça como metade da população brasileira faria, pegue seu carne da "Casas Bahia" e vai comprar seu Computador parcelado em 600x, ok?

Só falta você me falar que o governo precisa criar um Bolsa-Tibia para ajudar os pobres mendigos, que tem internet mas não conseguem comprar um processador melhor para jogar tibia.

Se você está comendo miojo o mês todo para tentar pagar sua internet acho que você poderia estar fazendo algo mais útil com esse dinheiro, não acha?

Essa comunidade do TibiaBR me surpreende cada vez mais. Eles conseguem reclamar de qualquer santo "peido" da cip-soft

Faça meu o favor.
    Última edição por Spies; 26-05-2011 às 20:14.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passo de discução de como o flash fica com um lag FDP, pra mim ele ainda joga com proxy e sei lá se o proxy pega no flash, nem testei, para a comunidade pobre que não tem grana pro pão.

Para né velho, tem diferença em ser pobre e miseravel, pobre tem pc sim, orkut, twitter, cheio dessa maldita inclusão digital.

E somente opinião de lv 200 mais, e eu não aceito opinião de negros, asiaticos, brancos, mulheres e homens, alias não quero a opinião de ninguem --'.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia não foi criado para pessoas pobres. com o passar do tempo, o tibia cresceu muito em termos de necessidade de computador.

é que gente nova igual vocês nunca baixou um instalador de 3mb do tibia. hoje em dia tem 10x isso.

sobre a opinião de jogadores level 200+: eles são os prejudicados. só quem precisa de um jogo rodando no seu melhor desempenho é quem enfrenta riscos reais de morrer no seu personagem. disse uma vez e digo denovo, aqui no meu pc rodou normal, mas longe da jogabilidade que eu tenho no cliente atual.

gráfico: 10
    ficou perfeito, as magias nas hotkeys ficaram bonitas, o desenho ficou massa, a única coisa que falta é o meu outfit da espadinha virada pra trás que a cipsoft fez o favor de retirar.

mas a jogabilidade: 0

o amigo aí emcima que não sabe a diferença entre ser pobre e miserável. a comunidade POBRE no Brasil tem sim já internet e computador, e com a Dilma vão aparecer novas oportunidades da famosa inclusão virtual. não é isso que interessa. é o fato de que após acabarem com o jogo em si, vão fazer mudanças pouco significativas no modo de jogar e grandes mudanças nos requisitos para se jogar.

sabe qual é a maior diferença que um jogador que como eu, que joga o jogo a 10 anos viu? agora não preciso mais fechar o tibia pra trocar minhas hotkeys quando vou jogar com outra vocação.
    grande evolução,
    parabéns cipsoft, ótimo trabalho.

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa aê tio! Por que você não faz o seu próprio fórum de gordinhos level 200 +?
    Aqui somos todos noobs level 7-

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Chakall : Uso um Intel Core 2 Quad 6600Q, 2.40GHz. Com memória de 8GB. VGA é uma 9800GTX+. Internet CTBC 4MB, configuração wireless. OS é Seven 64bits. Estou tendo lag no client flash.

é mentira dele? apesar de minha nerdisse acabar no tibia, imagino que essa descrição dele seja bem melhor do que a descrição que tu postou, e ele atesta que está tendo lag.
    Você e o Chakall vão me perdoar mas, se com uma configuração dessas ele ainda está com lag, a culpa, com certeza, não é do Tibia...

A propósito, meu PC é "tecnicamente" menos potente do que o do Chakall (porém, é tecnologia mais nova). Me explica isso daí:

Quanto à SS que postei, foi apenas um exemplo. E não, não tava dando lag naquele note (eu testei com meu EK). A questão principal é: o tema principal do seu tópico supostamente é "Tibia não é feito pra gente que não tem dinheiro pra comprar um bom equipamento". Eu, por minha vez, estou lhe mostrando que não é preciso tanto dinheiro assim para ter um equipamento razoavelmente decente para jogar Tibia.

Agora, a evolução é algo natural, parceiro. Não é só pro Tibia - o mundo da informática é assim. E isso não quer dizer "caro" - o que mais tem por aí é micro com tecnologia mais atual e barato. De verdade.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem