Postado originalmente por
luquinha_mm
ai meu deus, cada coisa que eu tenho que ler na internet viu, pro cara ai de cima "Spies", só porque o cara têm um computador e acesso a internet ele nao necessariamente é rico, até porque ser rico não é uma coisa mensurável, ou seja, pra mim uma pessoa pode ser considerada rica e pra você não.
Ja experimentou andar em algum bairro pobre? Você tem amigos que não tem nem sapato para ir no colégio?
Essas crianças de hoje em dia são todas iguais, vivem em mundinho cheio de "playboys" que tem computador, carro, internet e o cara ainda me diz que não é rico, ok. E se você não acha que ser rico não é uma coisa mensurável, quer dizer que ganhar 5.000 reais para você não é rico? Pobreza não tem nada de relativo quando você vê ao-vivo. Pede pro seu papai te levar a um bairro pobre, depois você me conta a sua experiência.
E se você realmente acha que jogos online são voltados para atender público pobre, ou com pouco poder aquisitivo? Pelo amor de deus desliga o computador e a TV e vai ler um livro cara. Um computador que rode esse client-flash deve custar entorno de 1.200 reais, 1500 reais. Faça como metade da população brasileira faria, pegue seu carne da "Casas Bahia" e vai comprar seu Computador parcelado em 600x, ok?
Só falta você me falar que o governo precisa criar um Bolsa-Tibia para ajudar os pobres mendigos, que tem internet mas não conseguem comprar um processador melhor para jogar tibia.
Se você está comendo miojo o mês todo para tentar pagar sua internet acho que você poderia estar fazendo algo mais útil com esse dinheiro, não acha?
Essa comunidade do TibiaBR me surpreende cada vez mais. Eles conseguem reclamar de qualquer santo "peido" da
cip-soft
Faça meu o favor.