Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Elitismo?

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Elitismo?

Mais uma vez, a cipsoft parece não se importar com a grande maioria das pessoas que jogam seu jogo. Meu computador não é dos melhores, mas foi o suficiente para jogar o open beta sem lag, sem travar, com a performance quase igual a que eu tenho no client normal. Mas muitos amigos meus simplesmente não conseguiam se mexer.

Os novos processadores (ix) podem ser uma realidade em países europeus ou nos Estados Unidos da América do Norte, mas aqui no Brasil, estão longe de ser. Se fizermos uma pesquisa com jogadores brasileiros, vamos encontrar até processadores ultrapassados, dual cores são a realidade brasileira.

Se nós notamos diferença no número de jogadores online só por que eles passaram a usar menos makers, imagina agora que eles não vão usar nem seus mains?

No closed beta, eu sei, a situação do lag estava muito pior, e eles arrumaram bastante. No entanto, apesar de me faltar realmente conhecimento técnico, imagino que um client flash seja muito mais pesado do que o cliente antigo.

Entramos em uma nova era, onde muitos não vão comprar computadores para utilizar programas de edição muito pesados ou até mesmo jogar AQUELE jogo, e sim para simplesmente jogar tibia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por hates; 26-05-2011 às 12:43.

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente, também estou com lag. Meu pc é ótimo, mas acredito que seja a configuração daqui que faz travar no jogo.

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se essa merda for substituir o cliente antigo eu vou parar de jogar,não gostei nem um pouco.

Abraços.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL!
    Ta muito estranho mano, to intendendo eh nada
    e ta lag

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está dando umas travadas para andar. Não é o FPS porque no Tibia C++ meu fps fica 28 e não trava.

Publicidade:

__________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso um Intel Core 2 Quad 6600Q, 2.40GHz. Com memória de 8GB. VGA é uma 9800GTX+. Internet CTBC 4MB, configuração wireless. OS é Seven 64bits.

Estou tendo lag no client flash. Tanto lag gráfico quanto oscilação da internet, a taxa de frame fica em 40 e cai para 30 as vezes, mesmo subindo para o máximo nas opções. Ele fica no 40.
    Desconheço os critérios para ter lag. Mas acredito que não adianta ter somente uma maquina boa. Desde que consigo jogar qualquer jogo atual, alguns até mesmo em configuração máxima. Para o Tibia meu pc apanha, agora.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei de jogar a um bom tempo e sei que o flash não vai substituir o client comum, e isso dai de lag provavelmente é questão de configuração do jogo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda falta muito pro Flash ser considerado o client oficial do Tibia. A própria CipSoft já deixou claro que o Flash ficará disponível como beta por um bom tempo!

Agora, discordo do "elitismo". Máquinas mais modestas poderão, sim, jogar o Tibia em Flash. Exemplo? Até agora pouco ainda havia um notebook de cliente aqui na bancada, aproveitei para testar o Tibia nele:

Configuração dele:

Isso é um Notebook Sim+ 4045 (segunda linha da Positivo). Olha o preço desse equipamento:

http://msn.buscape.com.br/prod_unico?id=6424&idu=319303&pos=1

Isso mesmo, R$ 889,11. Tente agora sustentar que o Tibia Flash client é uma aplicação "elitista"...

Ainda postarei uma análise completa. tenho alguns equipamentos mais velhos aqui no lab (Semprom, Celeron D, só pra citar alguns exemplos).
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza não é "elitismo". É natural que com os updates o jogo comece a pedir mais capacidade dos computadores, assim como é natural que as pessoas troquem os seus depois de um determinado tempo. Não exigir mais de um computador é ficar parado no tempo. Como o próprio Gryllo já deu exemplo, os equipamentos estão com um preço muito bom, visto que o dólar está baixo e muitas empresas estão fabricando equipamentos aqui no Brasil. Logo, não trato isso como "elitismo" e sim com uma evolução natural do jogo. Acho até irônico dizer "elistismo", pois Tibia é um dos poucos jogos muito bons e que pedem tão pouco de desempenho de um computador, se comparado a outros jogos.

Citação Postado originalmente por hates Ver Post
    Entramos em uma nova era, onde muitos não vão comprar computadores para utilizar programas de edição muito pesados ou até mesmo jogar AQUELE jogo, e sim para simplesmente jogar tibia?
    E se Tibia for AQUELE jogo? AQUELE jogo, AQUELE vídeo, AQUELE filme, AQUELA música - tudo isso depende da vontade que a pessoa tem para com o que está sendo discutido. Não importa se o jogo tem o melhor ou pior gráfico, ou se é o mais ou menos jogado. O que importa é se a pessoa consegue fazer o propósito do jogo, que é se divertir, acima de tudo. E cá entre nós, mesmo que hoje em dia possa ser menos, o Tibia é muito divertido.
    Última edição por SladZ; 26-05-2011 às 14:23.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Ainda falta muito pro Flash ser considerado o client oficial do Tibia. A própria CipSoft já deixou claro que o Flash ficará disponível como beta por um bom tempo!

Agora, discordo do "elitismo". Máquinas mais modestas poderão, sim, jogar o Tibia em Flash. Exemplo? Até agora pouco ainda havia um notebook de cliente aqui na bancada, aproveitei para testar o Tibia nele:

Configuração dele:

Isso é um Notebook Sim+ 4045 (segunda linha da Positivo). Olha o preço desse equipamento:

http://msn.buscape.com.br/prod_unico?id=6424&idu=319303&pos=1

Isso mesmo, R$ 889,11. Tente agora sustentar que o Tibia Flash client é uma aplicação "elitista"...

Ainda postarei uma análise completa. tenho alguns equipamentos mais velhos aqui no lab (Semprom, Celeron D, só pra citar alguns exemplos).
    e você consegue ir nesse notebook e jogar tibia solo? por que caçar rotworm de knight eu fazia com internet discada 10 anos atrás.

tem que rever os conceitos sobre jogar tibia atual.

eu fui lá na inqui, passei metade do arcanum sem utamo correndo solo, agora no open beta. mas tá longe da jogabilidade do cliente antigo, muito longe.
    tenho amigos que jogam perfeitamente agora e não conseguem nem se mexer no flash, e você vai dizer que esse teu exemplo quer dizer algo? char level 20 não dá nem pra perceber o lag.

Chakall : Uso um Intel Core 2 Quad 6600Q, 2.40GHz. Com memória de 8GB. VGA é uma 9800GTX+. Internet CTBC 4MB, configuração wireless. OS é Seven 64bits. Estou tendo lag no client flash.

é mentira dele? apesar de minha nerdisse acabar no tibia, imagino que essa descrição dele seja bem melhor do que a descrição que tu postou, e ele atesta que está tendo lag.

Publicidade:

Permissões de Postagem