Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Elitismo?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Elitismo?

Mais uma vez, a cipsoft parece não se importar com a grande maioria das pessoas que jogam seu jogo. Meu computador não é dos melhores, mas foi o suficiente para jogar o open beta sem lag, sem travar, com a performance quase igual a que eu tenho no client normal. Mas muitos amigos meus simplesmente não conseguiam se mexer.

Os novos processadores (ix) podem ser uma realidade em países europeus ou nos Estados Unidos da América do Norte, mas aqui no Brasil, estão longe de ser. Se fizermos uma pesquisa com jogadores brasileiros, vamos encontrar até processadores ultrapassados, dual cores são a realidade brasileira.

Se nós notamos diferença no número de jogadores online só por que eles passaram a usar menos makers, imagina agora que eles não vão usar nem seus mains?

No closed beta, eu sei, a situação do lag estava muito pior, e eles arrumaram bastante. No entanto, apesar de me faltar realmente conhecimento técnico, imagino que um client flash seja muito mais pesado do que o cliente antigo.

Entramos em uma nova era, onde muitos não vão comprar computadores para utilizar programas de edição muito pesados ou até mesmo jogar AQUELE jogo, e sim para simplesmente jogar tibia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por hates; 26-05-2011 às 12:43.

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente, também estou com lag. Meu pc é ótimo, mas acredito que seja a configuração daqui que faz travar no jogo.

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se essa merda for substituir o cliente antigo eu vou parar de jogar,não gostei nem um pouco.

Abraços.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL!
    Ta muito estranho mano, to intendendo eh nada
    e ta lag

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está dando umas travadas para andar. Não é o FPS porque no Tibia C++ meu fps fica 28 e não trava.

Publicidade:

__________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso um Intel Core 2 Quad 6600Q, 2.40GHz. Com memória de 8GB. VGA é uma 9800GTX+. Internet CTBC 4MB, configuração wireless. OS é Seven 64bits.

Estou tendo lag no client flash. Tanto lag gráfico quanto oscilação da internet, a taxa de frame fica em 40 e cai para 30 as vezes, mesmo subindo para o máximo nas opções. Ele fica no 40.
    Desconheço os critérios para ter lag. Mas acredito que não adianta ter somente uma maquina boa. Desde que consigo jogar qualquer jogo atual, alguns até mesmo em configuração máxima. Para o Tibia meu pc apanha, agora.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei de jogar a um bom tempo e sei que o flash não vai substituir o client comum, e isso dai de lag provavelmente é questão de configuração do jogo.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui tbm tá lagando =/
    uma pena... tava tão feliz só por andar pelo WASD.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PC do meu pai aqui é um pentium 4 com 1 GB, geforce mx440, ainda não testei. Roda?

Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hates Ver Post
    Os novos processadores (ix) podem ser uma realidade em países europeus ou nos Estados Unidos da América do Norte, mas aqui no Brasil, estão longe de ser. Se fizermos uma pesquisa com jogadores brasileiros, vamos encontrar até processadores ultrapassados, dual cores são a realidade brasileira.
    No meu caso meu pc não é nem um dual core, é um Celeron.
    Testei o flash hoje, no começo até que rodou bem, mais com o tempo vai sobrecarregando o computador, você fica "impossibilitado" de fazer outras coisas fora do jogo, como ouvir uma musica.

Achei muito complicado pra por as hotkeys, a tela ficou muito pequena aqui.

Mensagem original de Requisitos Mínimos de Sistema
    Sistema Operacional: Windows 7, Windows Vista, Windows XP
    Navegador: Internet Explorer 8.0 (ou mais recente), Mozilla Firefox 3.6 (ou mais recente), Google Chrome
    Flash: Adobe Flash Player 10.2 (ou mais recente)
    Hardware:
    Intel Pentium 4 2.6 GHz, AMD Athlon 64 3400+ ou Intel Core Duo 1.6 GHz (ou melhor)
    1 GB de RAM
    42 MB de espaço livre no seu disco rígido (+ aproximadamente 150 MB para os arquivos de mapas completos)
    Conexão à internet
    Não entendo muito dessas coisas em flash, mais 1GB de RAM não é muita coisa pra um jogo em flash? >_<

Muitos jogos em 3D rodam muito bem no meu pc, agora não sei por que o tibia não está tão bom assim >_<

Se for alguma configuração do meu pc, eu não sei o que fazer kkkk!

Publicidade:

Última edição por Vinny Boy; 27-05-2011 às 05:05.

Permissões de Postagem