Mais uma vez, a cipsoft parece não se importar com a grande maioria das pessoas que jogam seu jogo. Meu computador não é dos melhores, mas foi o suficiente para jogar o open beta sem lag, sem travar, com a performance quase igual a que eu tenho no client normal. Mas muitos amigos meus simplesmente não conseguiam se mexer.
Os novos processadores (ix) podem ser uma realidade em países europeus ou nos Estados Unidos da América do Norte, mas aqui no Brasil, estão longe de ser. Se fizermos uma pesquisa com jogadores brasileiros, vamos encontrar até processadores ultrapassados, dual cores são a realidade brasileira.
Se nós notamos diferença no número de jogadores online só por que eles passaram a usar menos makers, imagina agora que eles não vão usar nem seus mains?
No closed beta, eu sei, a situação do lag estava muito pior, e eles arrumaram bastante. No entanto, apesar de me faltar realmente conhecimento técnico, imagino que um client flash seja muito mais pesado do que o cliente antigo.
Entramos em uma nova era, onde muitos não vão comprar computadores para utilizar programas de edição muito pesados ou até mesmo jogar AQUELE jogo, e sim para simplesmente jogar tibia?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação