Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Tópico: Elitismo?

Registro
    23-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Parei de ler seu post ai.

O mais engraçado, é que depois de toda essa diarréia mental desse muleque ele vem falar que meus argumentos são ruins.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mu online , perfect wolrd tem graficos mais loucos que o tibia e não dão lag etc.. por que o tibia da ? pow e um cliente de 18 mega o mu e 600 isso que não entendo!
    ▲PVNDV▲

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredito que somente maquinas realmente antigas nao rodaram tibia em flash

ai meu amigo, eh mais um alerta de que voce precisa trocar seu pc da xuxa, corinthias e do milhão

a cipsoft tah querendo concorrer com o runescape que tbm eh de browser?porem em java
    Última edição por darcknexx; 28-05-2011 às 13:35.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, já testei em tudo quanto é navegador e em alguns pcs.
    Hunt solo com EK, ED e em grupo ED+EK, ED+RP, EK+RP e os três juntos.
    Meu computador de uso pessoal é muito bom. Testei o jogo com Media Player, navegador e client C++ abertos.
    Dá lag algumas vezes. Em algumas ocasiões quase morri e matei o bloker.
    Não está ruim, mas não chega perto do C++ que conhecemos.
    Óbviamente que se implementassem o sistema de teclado no client atual, seria uma maravilha até porque, a única melhoria realmente útil nesse Lil Flashy foram as funções das hotkeys.
    De resto, podiam jogar tudo fora e demitir a equipe responsável por um trabalho tão baixo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha configuraçoes atuais sao,
    Intel Celeron
    1.8 GHZ
    0,99 GB de RAM
    32bits
    win-xp
    acredito que vai rodar sussa,
    e agora tem uma coisa que vcs nao levam em conta,
    quem usa windowns superior ao XP o pc ultiliza mais memoria RAM, entao a probabilidade de dar laag sera maior, a nao ser ke vc tenha + RAM da recomendada pelo tibisa(+ de 1gb de ram), inclusive esses pcs que ja vem com esses windowns mais novos vem com 2gb de ram no minimo.
    acho ke kem usa win XP uns 526mb memoria ram roda de boa

tem outros pontos que precisamos ver sobre o laag que estao reclamando.
    -configuraçoes de video do pc compativel com o do tibia.é so ir no tibia em Option>Graphics e selecionar a categoria compativel com seu pc, por exemploirectX5~1024*728, 32Bits que é a configuraçao que eu uso no pc...se eu por exemplo colocar Directx5 e OpenGL vai ficar um laag infernal que o char nem move, agora seu eu colocar 800*600, 16Bits ao inves da anterior mencionada, ai tambem daria um laag da porra
    -abrir muitas abas no navagador.Isso tambem pode povocar laag, abrir varias abas de vez, principalmente se forem abas contendo muitas images ou videos.
    -Outra possibilidade talvez seja o exageiro com os efeitos visuais do seu PC.Se vc quiser melhorar o desempenhodo seu PC em geral, segue a dica:
    Clique no menu INICIAR, vá para CONFIGURAÇÕES e clique em PAINEL DE CONTROLE, abra o SISTEMA, na janela >Propriedades do sistema> clique na etiqueta AVANÇADO, na região Desempenho>, clique em CONFIGURAÇÕES, na janela >Opções de desempenho> clique na etiqueta EFEITOS VISUAIS, clique em AJUSTAR PARA OBTER UM MELHOR DESEMPENHO, clique OK e OK novamente.Se vc achar que ficou muito feio, tente descelecionar os efeitos que vc acha desnecessario por conta propria
    -Antivirus/firewall:talvez seja problema em um dos dois, essa etapa nao sei explicar direito pq nao testei o cliente flash e ainda existem varios anti-virus e fire-walls diferentes, mas o que se trata é que esses programas tem a opçao de verificar as paginas da internet(modulo internet no avast), no caso ficam verificando a pagina do tibiaFLASH e isso provoca o laag, dessa forma seria so liberar para nao fazer scaneamento para o site do tibia.Nao aconsselho mudar opçoes de anti-vurus e muito menos de fire-wall se vc nao souber o que esta fazendo, o negocio aqui é bem simples, somente excluir a URL do tibia.com(ou sei la qual site é o do flash) dos escaneamentos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    minha configuraçoes atuais sao,
    Intel Celeron
    1.8 GHZ
    0,99 GB de RAM
    32bits
    win-xp
    acredito que vai rodar sussa,
    e agora tem uma coisa que vcs nao levam em conta,
    quem usa windowns superior ao XP o pc ultiliza mais memoria RAM, entao a probabilidade de dar laag sera maior, a nao ser ke vc tenha + RAM da recomendada pelo tibisa(+ de 1gb de ram), inclusive esses pcs que ja vem com esses windowns mais novos vem com 2gb de ram no minimo.
    acho ke kem usa win XP uns 526mb memoria ram roda de boa

tem outros pontos que precisamos ver sobre o laag que estao reclamando.
    -configuraçoes de video do pc compativel com o do tibia.é so ir no tibia em Option>Graphics e selecionar a categoria compativel com seu pc, por exemploirectX5~1024*728, 32Bits que é a configuraçao que eu uso no pc...se eu por exemplo colocar Directx5 e OpenGL vai ficar um laag infernal que o char nem move, agora seu eu colocar 800*600, 16Bits ao inves da anterior mencionada, ai tambem daria um laag da porra
    -abrir muitas abas no navagador.Isso tambem pode povocar laag, abrir varias abas de vez, principalmente se forem abas contendo muitas images ou videos.
    -Outra possibilidade talvez seja o exageiro com os efeitos visuais do seu PC.Se vc quiser melhorar o desempenhodo seu PC em geral, segue a dica:
    Clique no menu INICIAR, vá para CONFIGURAÇÕES e clique em PAINEL DE CONTROLE, abra o SISTEMA, na janela >Propriedades do sistema> clique na etiqueta AVANÇADO, na região Desempenho>, clique em CONFIGURAÇÕES, na janela >Opções de desempenho> clique na etiqueta EFEITOS VISUAIS, clique em AJUSTAR PARA OBTER UM MELHOR DESEMPENHO, clique OK e OK novamente.Se vc achar que ficou muito feio, tente descelecionar os efeitos que vc acha desnecessario por conta propria
    -Antivirus/firewall:talvez seja problema em um dos dois, essa etapa nao sei explicar direito pq nao testei o cliente flash e ainda existem varios anti-virus e fire-walls diferentes, mas o que se trata é que esses programas tem a opçao de verificar as paginas da internet(modulo internet no avast), no caso ficam verificando a pagina do tibiaFLASH e isso provoca o laag, dessa forma seria so liberar para nao fazer scaneamento para o site do tibia.Nao aconsselho mudar opçoes de anti-vurus e muito menos de fire-wall se vc nao souber o que esta fazendo, o negocio aqui é bem simples, somente excluir a URL do tibia.com(ou sei la qual site é o do flash) dos escaneamentos
    como criador do tópico, posso ser categórico ao dizer que tudo o que tu falou não tem nada a ver com a discussão aqui proposta.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hates Ver Post
    como criador do tópico, posso ser categórico ao dizer que tudo o que tu falou não tem nada a ver com a discussão aqui proposta.
    so estou colocando minha opniao>a reclamaçao no desempenho de alguns usuarios(que inclusive se apresentaram com maquinas mais potentes que a exigida para jogar tibia em flash) possa vir de uma causa diferente.
    Isso de ficar reclamando para mim é comumum de todo update, tem sempre um Hater concervador que acha que nunca se adapta com as novidades e fica tentando boicotar falando mal ou colocando defeito, nunca veem o lado positivo, somente o negativo.
    como vc mesmo disse:
    Chakall : Uso um Intel Core 2 Quad 6600Q, 2.40GHz. Com memória de 8GB. VGA é uma 9800GTX+. Internet CTBC 4MB, configuração wireless. OS é Seven 64bits. Estou tendo lag no client flash.
    desculpa + se ta dando laag com essa maquina com certesa o problema nao é com o tibia, e sim com as configuraçoes desse chakall.
    alem disse coloquei em questao o fato de sistemas operacionais diferentes exigire potencias diferentes para a maguina, por exmplo, para jogar Resident Evil 5 no PC, se vc possuir windowns XP vc vai usar configuraçoes minimas bem inferioes(como por exemplo 526mb de RAM) do que se vc for jogar num vista(que este exigira 1gb de RAM)

e como vc mesmo disse:

é mentira dele? apesar de minha nerdisse acabar no tibia, imagino que essa descrição dele seja bem melhor do que a descrição que tu postou, e ele atesta que está tendo lag.
    dessa forma vc com certesa vai tirar a conclusao de que o que eu postei nao tem nada haver com a discurçao proposta.
    inclusive eu coloque tambem em questao o fato de que quem nao tem uma maquina muito potente pode configurar ela para ter um melhor desempenho desabilitando "as frescuras" do windowns.

desculpa + o unico elitismo que eu estou vendo aqui foi vc falar "
    queria opiniões sérias de jogadores level 200+, que vão ser os prejudicados." como se o tibia fosse feito so de chars lv 200+
    Última edição por Huter; 29-05-2011 às 09:09.
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi essa de "dual core ultrapassado". Isso não faz sentido, a começar que tibia e 90% dos jogos usam só 1 núcleo. Meu athlon x2 de 3.4ghz (sim, over) faz muito bonito em qualquer tarefa, só pretendo trocá-lo quando não aguentar alguma coisa.
    <editado>

Permissões de Postagem