Curtir Curtir:  0
Página 51 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o "fechamento" do client normal do tibia, vai ocorrer ainda esse ano ?
    por que se for nem vou treinar/upar mais meu char, pois não vou jogar tibia em flash..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magoh Do Inferno Ver Post
    MUITO BOM... FECHARAM MEU TOPICO PQ ? SÓ PQ TODOS OS JOGADORES ESTAVAM ASSINANDO EMBAIXO ?
    ME ILUDI QDO PENSEI QUE O TIBIABR FOSSE PARCEIRO DOS JOGADORES, MAS AFINAL ELES GANHAM COM O GAME NÉ...
    ACHA MESMO QUE VÃO QUERER UM TOPICO FALANDO MAU DO GAME ?

NEM SEI ONDE TAVA COM A CABEÇA PRA PENSAR ISSO ¬¬"

só um recadinho... podem fechar todos os topico que eu abrir, pode excluir minha conta, eu crio outras, outros criam outros topicos e assim vai...
    VOTO EM DAR BOICOTE NO TIBIA DE 3 DIAS (SEM LOGAR) SÓ PRA NÃO IRMOS PRO FLASH !

qualquer coisa me manda mensage...
    Tu é doente, só pode.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Resultado do meu teste.

Não sei se esta aberto ainda, ou quanto tempo vai ficar, ou se ja fechou.

Ontem (26/05) testei o cliente em flash por duas horas.
    Oque eu analisei foi o seguinte:

- Hotkeys normais, para grande maioria, são utilizados os famosos F's (F1,F2,F3 etc) não são compativeis com IE. "F4 atalho para barra de endereços, F1 ajuda, e assim por diante". Oque tem que ser feito então é configurar nos números e então limita até 9 Hotkeys e não 12 como nos F's.
    Daí então vai o costume da mudança, e se adaptar a ela.
    Os graficos em si ficaram limpinhos e redondinhos.
    A luz interna do game sem objetos que produzem o mesmo é como um "Full light" de programas ilegais.
    Até se adaptar aos comandos e todo o resto de funcionalidades que tem o Flash cliente demora 1 pouco mais depois da pra jogar numa boa.
    Andei na "setinha" e nao pelo mouse o tempo todo sem as "Travadinhas" normais do outro cliente.
    Caso você utilizar as teclas CTRL + "Bolinha de rolagem" do mouse e dar zoom na página ele altera apenas as porcetagems e o cliente continua do mesmo tamanho, e com problemas para usar spells e abrir containers (Bag, backpack, etc).
    A jogabilidade está muito esquisita porque as falas in game estão tortas e para atacar os mobs ficou muuuuito estranho, até mesmo pelo battle.
    Ao jogar por 15 minutos você não pode justificar um "teste" porque até eu odiei nos 10 primeiros minutos.
    Notei tambem alguns erros de sprites como ficar ao lado de escadas, pedras, cenario em geral, e algums corpos de mob no chão, faz com que quando vc fique ao lado a imagem fique encima do seu personagem como se vc estivese embaixo do loot e nao embaixo do char como se estivese no chão mesmo, não sei se deu pra entender.
    Ficou tudo ao contrario nas funções do Ctrl, exemplo:

Antes você arrastava tudo de uma vez apertando CTRL, agora sem apertar ele ja arrasta e o CTRL ficou para selecionar a quantidade de itens.

Por enquanto é só, preciso sair e voltar ao trabalho.

Depois vejo se posto SS's disso tudo.
    Sorcerer Say:

Manoloooo!

Registro
    07-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axei terriveel o client..
    o jogo ficou completamente estranho, e em meu computador tá dando muito muito laag... pra quem tem uma conexão não muito boa com internet axo q ficou muito fail.. em todos os sentidos.. ficou FAIL

tibia está acabando, tentam melhorar, só estragam..
    infelizmente se tirarem o client normal, irei parar de jogar :'(

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caaroll Ver Post
    eu axei terriveel o client..
    o jogo ficou completamente estranho, e em meu computador tá dando muito muito laag... pra quem tem uma conexão não muito boa com internet axo q ficou muito fail.. em todos os sentidos.. ficou FAIL

tibia está acabando, tentam melhorar, só estragam..
    infelizmente se tirarem o client normal, irei parar de jogar :'(
    Depois que o client em flash estiver redondinho, pra cada 1 que está vindo aqui dizendo que vai parar, vai ter 10 pra começar a jogar.

Publicidade:

Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Depois que o client em flash estiver redondinho, pra cada 1 que está vindo aqui dizendo que vai parar, vai ter 10 pra começar a jogar.
    cara, tomara que isto aconteça, pq senao o jogo infelizmente vai acabar, pela quantidade de reprovações...

TPT: Tambem odiei o client, mta confusao nas mensagens, os player dao magias e até o nick muda de cor ... tudo mto estranho, n gostei. Abortem a missão flash client!!!!
    Oh, trágico!

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jun Borracho Ver Post
    cara, tomara que isto aconteça, pq senao o jogo infelizmente vai acabar, pela quantidade de reprovações...

TPT: Tambem odiei o client, mta confusao nas mensagens, os player dao magias e até o nick muda de cor ... tudo mto estranho, n gostei. Abortem a missão flash client!!!!
    Eu também não aprovo ele do jeito que está, mas vcs estão se desesperando a toa. Isso é apenas a versão de testes, eles não vão liberar assim e acabar com o client c++. O client atual só vai ser descontinuado quando e se o flash estiver tão bom quanto o atual.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Quanto reclamismo, exagerado ainda por cima!

Até parece que o lançamento do Flash Client seria o fim do mundo para muitos. Calma, gente! O client ainda não está pronto para aposentar o antigo (e defasado) client C++. Nem tão cedo o Flashy se tornará a única opção de client do Tibia, disso vocês podem ter certeza!

Porém, ele não está tão ruim como muitos estão pregando. Baseando-me nas opiniões que li durante o closed beta, quando finalmente coloquei as mãos nele durante o open beta, vi um client muito melhor e mais estável do que se falava.

E ele está melhorando a cada dia, com as correções realizadas pelos programadores da CipSoft e as sugestões dadas pelos jogadores no fórum oficial.

Então, ao invés de ficar nesse "mimimi, joguem esse client no lixo", que tal dar sugestões de como ele pode melhorar, lá no fórum oficial?

O Tibia agradece!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha sugestão pra diminuir reprovações então é só largar teste pra galera quando realmente estiver pronto, pq é sempre a mesma historia quando saem updates, sempre 1000 reclamam, 50 puxam saco da cip e 5 realmente gostam
    Última edição por Jun Borracho; 27-05-2011 às 17:45.
    Oh, trágico!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jun Borracho Ver Post
    minha sugestão pra diminuir reprovações então é só largar teste pra galera quando realmente estiver pronto, pq é sempre a mesma historia quando saem updates, sempre 1000 reclamam, 50 puxam saco da cip e 5 realmente gostam
    Mas é justamente isso que a CipSoft vai fazer! Eles já falaram que irão lançar o Flash Client para poder ser jogado nos servidores reais do Tibia, mas ainda como uma versão BETA! Ou seja, o desenvolvimento do client vai ser acelerado ainda mais, pois todo dia será um dia de testes.

Só pra refrescar a memória de vocês sobre o que significa uma versão beta:
    Citação Postado originalmente por Wikipédia
    A versão beta é a versão de um produto (geralmente software) que ainda se encontra em fase de desenvolvimento e testes. No entanto, esses produtos muitas vezes são popularizados bem antes de sair a versão final.
    Na prática, sempre que um programa é lançado em versão Beta, significa que o próprio desenvolvedor (quem fez o programa) admite que o programa ainda não está pronto e pode ter problemas, porém já está em um nível decente para a utilização, mesmo que sem nenhuma garantia.
    A ideia é usada há muito tempo na computação, com as versões beta e alfa (as alfa são ainda mais inacabadas e geralmente lançadas em caráter meramente experimental) os usuários podem experimentar e testar características novas e detalhes das novas versões, enquanto os desenvolvedores recebem informações valiosas sobre como o novo produto (nova versão) deve ser melhorado, já que as pessoas que usaram aquela versão de testes podem apontar facilmente o que gostaram e não gostaram.
    Jogos eletrônicos

Geralmente, em jogos eletrônicos, principalmente do gênero MMORPG, têm-se as terminologias Closed Beta (CB) e Open Beta (OB), que se referem à fase em que somente alguns jogadores poderão testar o jogo em versão beta, em uma fase mais fechada (daí o nome "closed", do inglês "fechado"), e à fase em que ainda não está completa, mas é aberta para todos (daí o nome "open", do inglês "aberto").
    Então, galera, vamos concentrar os nossos esforços em ajudar a CipSoft (com sugestões e críticas construtivas) a fazer deste o melhor client que o Tibia já teve, ao invés de apenas "reclamar"!

Blz?

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa