Página 46 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que resolveram colocar fillers no meio do flashback...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curti colocarem fillers, sinceramente não aguento mais essa saga, podiam colocar fillers nos treinamentos dos mugiwaras...

Saudades do Zoro, Usoop e Robin =x

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Parece que resolveram colocar fillers no meio do flashback...
    Fazer o que, fazer o que. Felizmente alguns fillers do One Piece vem recheado com deliciosas informações extras que não foram colocadas no mangá. É torcer pelo melhor.

Mas realmente preferia fillers dos mugiwaras...

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu One Piece.

E como era de se esperar o Jimbei virou Schichibukai (recebu a carta por morcego assim como o Buggy).

Usou a influência pra soltar o Arlong e seguir os planos da rainha.

E agora o desenrolar final com um "Nobre".

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    E como era de se esperar o Jimbei virou Schichibukai (recebu a carta por morcego assim como o Buggy).
    Detalhe do morcego me tirou do sério. Valeu pela confirmação, Oda.

Bacana esse capítulo, vários momentos memoráveis: discurso de Otohime, "show some respect" etc. Mesmo quando todos os acontecimentos foram previamente explicados, continua legal.

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi um capítulo mais de explicação mesmo. O discurso da Otohime foi legal, a cena com o Jimbe e o Arlong também, mas de resto foi o Oda amarrando as pontas soltas.

Agora, Tenryuubito. Pronto, temos um conflito novo na história. Esses caras sempre dão merda. Prevejo um Tenryuubito agredindo a rainha, ou ficando puto ao ser salvo por ela.

E o Jimbe? Ele vai voltar pra ilha? Se o flashback é dele, ele tem que participar do ato final. Senão a parte dele vai ficar bem sem graça pra alguém que poderia ser um Mugiwara novo.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A princesa controla "Reis dos Mares".
    Mas se ela chora incessantemente pq não aparecem dezenas no Palácio e na Ilha?

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    A princesa controla "Reis dos Mares".
    Mas se ela chora incessantemente pq não aparecem dezenas no Palácio e na Ilha?
    Vai ver é como o poder do Luffy(Haki dos reis), nem sempre que ele gritava, todo mundo saia "babando"... Falta a princesa controle de seus poderes.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- A Otohime é o personagem mais foda dessa saga, fácil. Lutar sendo forte é moleza. Bloquear uma bala, usando seu corpo fraco, pra salvar uma pessoa de quem você não gosta, em nome dos seus ideais? Isso sim é ser foda. Eu tinha certeza que ela ia ser morta pela bala, depois que ela ia ser morta na viagem. Agora vamos ver o que vai acontecer, esse documento não me convence muito.

- O Jimbei ainda não teve nenhum destaque nesse arco. Se ele não tiver, eu desisto de querer que ela entre pros mugiwaras. Pqp, a cada capítulo ele fica mais sem graça. Melhor ficar sem nakama novo nessa saga, se for o caso.

- Eu ODEIO os tenryubitto. Meu deus, que carinha mais desprezível. Ele acha estranho que os escravos não queiram servir ele. Esses nobres se acham tanto que chegam a ser ignorantes. Se o Oda quer que eu sinta raiva deles, ele está conseguindo.

- Quanto à Shirahoshi, na hora eu achei que fosse Haki do Rei. Aí eu via que ela podia controlar os reis dos mares. E é legal ver como o VDD só quer ficar com ela por causa do poder, sujeitinho interesseiro.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL

Alguém vai chegar na Ilha dos tritões e levar a Shirahoshi pelo mundo... quem será ? rairariaira, Shirahoshi que tem um poder tão destrutivo quanto o Barba Branca.

Como o Ninja já havia dito, Jimbei desapareceu da estória, pelo jeito acabaram as chances dele entrar pra tripulação.

Acho que o atentado só tem dois suspeitos, Kizaru ou Doflamingo, levando em conta que foi o GM quem está por trás da sabotagem.

E de novo Oda surpreende todo mundo mudando o rumo de uma hora pra outra, é impressionante como em 19 páginas Oda consegue passar informações que outros magakas precisariam de pelo menos 40, e tudo muito bem organizado, simplesmente genial.

Semana que vem vamos ter umas 5 páginas para fechar o fb e voltamos ao presente. o/

Publicidade:

http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece