Parece que resolveram colocar fillers no meio do flashback...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Parece que resolveram colocar fillers no meio do flashback...
Não curti colocarem fillers, sinceramente não aguento mais essa saga, podiam colocar fillers nos treinamentos dos mugiwaras...
Saudades do Zoro, Usoop e Robin =x
Saiu One Piece.
E como era de se esperar o Jimbei virou Schichibukai (recebu a carta por morcego assim como o Buggy).
Usou a influência pra soltar o Arlong e seguir os planos da rainha.
E agora o desenrolar final com um "Nobre".
Foi um capítulo mais de explicação mesmo. O discurso da Otohime foi legal, a cena com o Jimbe e o Arlong também, mas de resto foi o Oda amarrando as pontas soltas.
Agora, Tenryuubito. Pronto, temos um conflito novo na história. Esses caras sempre dão merda. Prevejo um Tenryuubito agredindo a rainha, ou ficando puto ao ser salvo por ela.
E o Jimbe? Ele vai voltar pra ilha? Se o flashback é dele, ele tem que participar do ato final. Senão a parte dele vai ficar bem sem graça pra alguém que poderia ser um Mugiwara novo.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
A princesa controla "Reis dos Mares".
Mas se ela chora incessantemente pq não aparecem dezenas no Palácio e na Ilha?
- A Otohime é o personagem mais foda dessa saga, fácil. Lutar sendo forte é moleza. Bloquear uma bala, usando seu corpo fraco, pra salvar uma pessoa de quem você não gosta, em nome dos seus ideais? Isso sim é ser foda. Eu tinha certeza que ela ia ser morta pela bala, depois que ela ia ser morta na viagem. Agora vamos ver o que vai acontecer, esse documento não me convence muito.
- O Jimbei ainda não teve nenhum destaque nesse arco. Se ele não tiver, eu desisto de querer que ela entre pros mugiwaras. Pqp, a cada capítulo ele fica mais sem graça. Melhor ficar sem nakama novo nessa saga, se for o caso.
- Eu ODEIO os tenryubitto. Meu deus, que carinha mais desprezível. Ele acha estranho que os escravos não queiram servir ele. Esses nobres se acham tanto que chegam a ser ignorantes. Se o Oda quer que eu sinta raiva deles, ele está conseguindo.
- Quanto à Shirahoshi, na hora eu achei que fosse Haki do Rei. Aí eu via que ela podia controlar os reis dos mares. E é legal ver como o VDD só quer ficar com ela por causa do poder, sujeitinho interesseiro.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
LOL
Alguém vai chegar na Ilha dos tritões e levar a Shirahoshi pelo mundo... quem será ? rairariaira, Shirahoshi que tem um poder tão destrutivo quanto o Barba Branca.
Como o Ninja já havia dito, Jimbei desapareceu da estória, pelo jeito acabaram as chances dele entrar pra tripulação.
Acho que o atentado só tem dois suspeitos, Kizaru ou Doflamingo, levando em conta que foi o GM quem está por trás da sabotagem.
E de novo Oda surpreende todo mundo mudando o rumo de uma hora pra outra, é impressionante como em 19 páginas Oda consegue passar informações que outros magakas precisariam de pelo menos 40, e tudo muito bem organizado, simplesmente genial.
Semana que vem vamos ter umas 5 páginas para fechar o fb e voltamos ao presente. o/