Página 99 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lendo A Firma do John Grisham, gostei do livro, aí aproveitei e comprei no Submarino o livro O Sócio pra ver se outros livros dele também são bons.
    Alguém aí sabe se o Submarino entrega dia de Sábado? Uma vez entregaram aqui em casa, mas não sei dizer se é padrão ou um cara que gostava de trabalhar mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Estou lendo A Firma do John Grisham, gostei do livro, aí aproveitei e comprei no Submarino o livro O Sócio pra ver se outros livros dele também são bons.
    Alguém aí sabe se o Submarino entrega dia de Sábado? Uma vez entregaram aqui em casa, mas não sei dizer se é padrão ou um cara que gostava de trabalhar mesmo.
    Fale-me mais sobre esse John Grisham. Meu palpite é que ele é que nem um Dan Brown, livros sempre muito parecidos, mas posso estar muito enganado.

Um dia a Submarino entregou sábado aqui, mas não sei se é padrão.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Fale-me mais sobre esse John Grisham. Meu palpite é que ele é que nem um Dan Brown, livros sempre muito parecidos, mas posso estar muito enganado.

Um dia a Submarino entregou sábado aqui, mas não sei se é padrão.
    A Firma é o primeiro livro que eu leio dele, não terminei ainda, mas achei bom o suficiente pra ler outra obra que ele escreveu. O livro começa com McDeere, um dos primeiros alunos de Harvard, fazendo uma entrevista de emprego em uma firma de advocacia especializada em direito tributário. Eles oferecem o melhor salário, uma BMW e outros benefícios que ele nunca teria em Wall Street. Claro, McDeere aceita. Aí ele se muda pra Memphis (cidade onde a firma fica) e começa a trabalhar igual um burro de carga, pois quanto mais trabalho, mais dinheiro.
    Um dia chega um cara do FBI e fala que tem coisa errada na firma, que tão colocando grampos na casa dele etc. Então, McDeere começa a perceber que ele está envolvido em algo bem maior que uma simples firma de advocacia.

E é aí que começa o suspense, espero não ter entregado muita coisa do livro.

Já O Sócio, promete algo bem diferente de um cara bonzinho no meio da merda. Fala sobre um advogado que desvia uns milhões e simula a própria morte pra poder ficar com o dinheiro, abandonando a família e tudo mais. O cara se muda pro Brasil e arruma uma amante, um dia acham ele e começam a torturá-lo. Então ele arma um plano, enquanto a amante dele esconde o dinheiro, ele se entrega pro FBI (pra poder escapar da tortura) e processa o governo pra tentar sair de boa.

Pelo menos é o que diz a sinopse da Rocco: http://www.rocco.com.br/shopping/index_catalogo.htm

Dá um ctrl+f e procura caso tenha ficado curioso :p

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    A Firma é o primeiro livro que eu leio dele, não terminei ainda, mas achei bom o suficiente pra ler outra obra que ele escreveu. O livro começa com McDeere, um dos primeiros alunos de Harvard, fazendo uma entrevista de emprego em uma firma de advocacia especializada em direito tributário. Eles oferecem o melhor salário, uma BMW e outros benefícios que ele nunca teria em Wall Street. Claro, McDeere aceita. Aí ele se muda pra Memphis (cidade onde a firma fica) e começa a trabalhar igual um burro de carga, pois quanto mais trabalho, mais dinheiro.
    Um dia chega um cara do FBI e fala que tem coisa errada na firma, que tão colocando grampos na casa dele etc. Então, McDeere começa a perceber que ele está envolvido em algo bem maior que uma simples firma de advocacia.
    Olha, essas histórias do tipo "nossa, cai num super grande segredo ao acaso e agora tenho que arrumar um jeito de sair hohoho" eu fico com um pé atrás. Tenho impressão que esse autor é uma espécie de Dan Brown, que só sabe fazer um jeito de suspense. Mas posso estar errado, quero ver a sua opinião quando você ler outro dele.

Hoje é niver da minha irmã e eu comprei dois livros pra ela. A Revolução dos Bichos, que eu li e achei muy fantastico, e comprei também Pequena Abelha, que me pareceu um bom negócio na hora mas agora estou com uma enorme dúvida quanto a qualidade dele.

Alguém conhece ele? é bom?

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

terminei de ler "Tequila Vermelha" do Rick Riordan

agora vou ler a biografia do AC/DC
    depois disso vou precisar de sugestões...

Publicidade:

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    terminei de ler "Tequila Vermelha" do Rick Riordan
    Aconselha?

Vi você falando que é muito juvenil em outro post, mas pode ter mudado né? Já pensei 1 millhão de vezes se compro ou não..
    assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    09-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Nyars; 05-07-2011 às 18:37.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic128985_1.gif

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente estou lendo o livro O Mundo de Sofia de Jostein Gaarder, ótimo livro de filosofia.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frick Nero Ver Post
    Aconselha?

Vi você falando que é muito juvenil em outro post, mas pode ter mudado né? Já pensei 1 millhão de vezes se compro ou não..
    entao... eu nao gostei muito do livro...
    a trama é até bem adulta, mas nao achei ela interessante...
    se vc gosta do estilo do autor acho que pode comprar para ver como é

ou entao espera mais alguma opiniao...
    sabe que gosto é algo complicado, as vezes o melhor livro para mim pode ser chato para voce e vice-versa.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhor dos anéis - As duas torres. Pretendo terminar de ler a serie

Spoiller:
    Estava achando a história meia lenta de mais, até chega na guerra do ent's. Realmente, essa guerra deu um "tcham" na história, amei ela.

Publicidade:

__________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral