Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Olha, Felipe Neto e seus seguidores da classe média que acham que tem opinião formada sobre alguma coisa tão querendo comprar IPad.
Quero ver preço justo no feijão, no arroz. Agora com esse mimimi revolução internet nós podemos mimimi neguinho faz um evento no facebook e já acha que vai mudar o mundo, quando na verdade só tá olhando pro próprio umbigo. Acorda, gente. Brasil não precisa de IPad, Call of Duty, PS3... O povo tá passando fome! Vocês já entraram num supermercado pra ver o preço dos alimentos? Ah não né, desculpa, vocês tavam no Off topique no TibiaBR achando que tão discutindo alguma coisa que preste.
PREÇO JUSTO NOS ALIMENTOS PORRA
EAI KD SEU DEOS MANOW??!!!11
nem penso assim, a minha opinião mesmo tá no outro post, só queria introduzir outro argumento na discussão risos [-troll]
Nunca entendi esse Felipe Neto.
Mas nessa aê eu apoio.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Não. Uma reforma seria bem vinda, mas antes de cortar o dinheiro que chega no estado, precisa melhorar a maneira de como o ele é aplicado. Enquanto o governo ficar metendo a mão na maior parte, não adianta de nada uma queda de impostos. Caso isto ocorra, os pobres vão sofrer mais ainda. Ninguém vai morrer se não puder comprar um iPad ou PS3, mas agora imaginem o estados que os hospitais públicos irão ficar.
E sobre os impostos altos na importação, sou completamente a favor.
Eu acho injusto o preço de combustive, que no momento e o que ta me levando a falencia....
No entando, como e reinvidicando os IMPOSTOS, isso tambem deve abaixar assim como alimentos, importados e tudo mais...
Detalhe que esta chegando a 300 mil assinaturas, dizendo felipe neto, 1 milhão ele vai levar pessoalmente nas maos da dilma, qero so ver
Não, Morph. Ele no fim de uma aula de Geopolítica apenas rebateu os comentários feitos por ele no vídeo. Explicou à todos os pontos que o Felipe Neto diz, o porque de não poder abaixar impostos, e várias outras coisas.
A gente tá pensando em gravar um vídeo pra mandar como resposta ao Felipe Neto com meu professor explicando tudo, caso isso ocorra posto aqui para os senhores.