Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 117

Tópico: #precojustoja

Registro
    19-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    Tem muita gente falando "mimimi felipe merda mimimi"
    Mas não se esqueçam que o merdinha ta tomando iniciativa pra tentar mudar alguma coisa, o que vcs, gordos e tetudos que tao sentados ae nas cadeiras, não fizeram ainda.
    Acho difícil gordinhos tetudinhos conseguirem chamar a atenção de alguns milhares de pessoas né? Se isso tivesse ao alcançe de qualquer um,provavelmente algum "nerd-tetudo" já teria feito isso =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i.imgur.com/23grH.jpg

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Self Made Ver Post
    Acho difícil gordinhos tetudinhos conseguirem chamar a atenção de alguns milhares de pessoas né? Se isso tivesse ao alcançe de qualquer um,provavelmente algum "nerd-tetudo" já teria feito isso =)
    Na verdade, com a internet, vc consegue isso.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    To divulgando pra geral, mandando geral assinar. Tá em quase 25% das assinaturas previstas (teve um aumento grande de ontem pra hoje). É uma forma de protesto, uma iniciativa boa que talvez não de em nada, mas, como dito pelo Felipe Neto, tinha que começar em algum lugar. Os que são desanimados dizendo que é tudo falação e que não dá em nada são ridículos, desculpem dizer, porque ignoram os possíveis efeitos futuros de qualquer ação. Quem eram, em questão de respeito pelo menos, os militares da Marinha antes da Revolta da Chibata? Alguma coisas eles melhoraram e, na situação deles, tinham menos expectativas que nós.

Embora eu ache que é uma tentativa do moleque ai de fazer sua fama e dizer que adota uma nova "vanguarda" dos jovens, eu achei boa a iniciativa (que é o que mais falta para o ser humano).
    Eu prefiro ver alguém ficando famoso por algo útil, do que por cantar música ruim. Se alguém vai ficar famoso, que seja por um protesto desses.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente algum famoso na internet toma uma atitude útil, espero que ele influencie os outros também :o

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Parece-me uma ótima maneira de conseguir um milhão de nomes e CPF's, sem contar com os e-mails pra poder mandar spam. Até parece que vou perder tempo entrando nesse site.
    Coloque e-mail falso amigo, tem gente que faz força pra não enchergar.

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    Se ninguem acreditar que pode dar certo e tentar fazer algo, sempre vai continuar a mesma coisa.
    A verdade foi dita aqui.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, Felipe Neto e seus seguidores da classe média que acham que tem opinião formada sobre alguma coisa tão querendo comprar IPad.

Quero ver preço justo no feijão, no arroz. Agora com esse mimimi revolução internet nós podemos mimimi neguinho faz um evento no facebook e já acha que vai mudar o mundo, quando na verdade só tá olhando pro próprio umbigo. Acorda, gente. Brasil não precisa de IPad, Call of Duty, PS3... O povo tá passando fome! Vocês já entraram num supermercado pra ver o preço dos alimentos? Ah não né, desculpa, vocês tavam no Off topique no TibiaBR achando que tão discutindo alguma coisa que preste.

PREÇO JUSTO NOS ALIMENTOS PORRA

EAI KD SEU DEOS MANOW??!!!11
    nem penso assim, a minha opinião mesmo tá no outro post, só queria introduzir outro argumento na discussão risos [-troll]

Publicidade:

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca entendi esse Felipe Neto.

Mas nessa aê eu apoio.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Olha, Felipe Neto e seus seguidores da classe média que acham que tem opinião formada sobre alguma coisa tão querendo comprar IPad.

Quero ver preço justo no feijão, no arroz. Agora com esse mimimi revolução internet nós podemos mimimi neguinho faz um evento no facebook e já acha que vai mudar o mundo, quando na verdade só tá olhando pro próprio umbigo. Acorda, gente. Brasil não precisa de IPad, Call of Duty, PS3... O povo tá passando fome! Vocês já entraram num supermercado pra ver o preço dos alimentos? Ah não né, desculpa, vocês tavam no Off topique no TibiaBR achando que tão discutindo alguma coisa que preste.

PREÇO JUSTO NOS ALIMENTOS PORRA

EAI KD SEU DEOS MANOW??!!!11
    nem penso assim, a minha opinião mesmo tá no outro post, só queria introduzir outro argumento na discussão risos [-troll]

Ué,se você acha injusto o preço dos alimentos pq não faz uma campanha falando sobre isso tb? Aproveita e faz um vídeo dando sua opinião..

rs

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @Rook: sou eu, ou você é a favor do sistema tributário atual?
    Não. Uma reforma seria bem vinda, mas antes de cortar o dinheiro que chega no estado, precisa melhorar a maneira de como o ele é aplicado. Enquanto o governo ficar metendo a mão na maior parte, não adianta de nada uma queda de impostos. Caso isto ocorra, os pobres vão sofrer mais ainda. Ninguém vai morrer se não puder comprar um iPad ou PS3, mas agora imaginem o estados que os hospitais públicos irão ficar.

E sobre os impostos altos na importação, sou completamente a favor.

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho injusto o preço de combustive, que no momento e o que ta me levando a falencia....

No entando, como e reinvidicando os IMPOSTOS, isso tambem deve abaixar assim como alimentos, importados e tudo mais...

Detalhe que esta chegando a 300 mil assinaturas, dizendo felipe neto, 1 milhão ele vai levar pessoalmente nas maos da dilma, qero so ver

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    E o que o seu professor tanto comentou? Se foi uma aula 'anti a pessoa Felipe Neto' ja começou errado, o importante é atingir a meta de diminuir os impostos de importação...

~
    Não, Morph. Ele no fim de uma aula de Geopolítica apenas rebateu os comentários feitos por ele no vídeo. Explicou à todos os pontos que o Felipe Neto diz, o porque de não poder abaixar impostos, e várias outras coisas.

A gente tá pensando em gravar um vídeo pra mandar como resposta ao Felipe Neto com meu professor explicando tudo, caso isso ocorra posto aqui para os senhores.

Publicidade:

Permissões de Postagem