Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 117

Tópico: #precojustoja

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, legal, vo participar.
    Nossa, se isso ae der certo, vai ser ótimo o_o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Duas coisas, protegendo o mercado nacional como? Por acaso existe alguma empresa que faça videogames, celulares, mp3, e outros eletronicos de qualidade?

E aonde que existe aplicação na educação, saúde e saneamento? O dinheiro aplicado nisso não é nem 10% do que eles roubam...
    Se não me engano, de celular tem sim.
    Sim, eles roubam, mas aplicam, aplicam mau ou pouco, mas aplicam, lembro do hospital em que o governo reformou, criou o pronto socorro e tauls, mas esqueceram de contratar médicos (mostrou no cqc) :yelrotflm

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impostos são muito necessários,mas o que vemos em tarifas alfandegárias e afins,é absurdo.
    60% do valor de compra é um imposto ridículo,e o pior... nem sabemos pra onde vai esse dinheiro... maldita receita federal.

E eu apoio a campanha... apesar do Felipe Neto ser um retardado bostinha.:wscared:
    http://i.imgur.com/23grH.jpg

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu professor de Geografia e Geopolítica comentou esse vídeo hoje. Se o Felipe Neto visse, acho que nunca mais faria um video na vida dele...

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Se não me engano, de celular tem sim.
    Sim, eles roubam, mas aplicam, aplicam mau ou pouco, mas aplicam, lembro do hospital em que o governo reformou, criou o pronto socorro e tauls, mas esqueceram de contratar médicos (mostrou no cqc) :yelrotflm
    Sim, eu sei que eles aplicam, mas é muito pouco, Saúde pra quem não tem plano é tenso, tem que esperar meses pra ser atendido, Educação é muito ruim, e Saneamento então, da um chuva de 5 minutos e São Paulo já alaga...

Publicidade:

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Meu professor de Geografia e Geopolítica comentou esse vídeo hoje. Se o Felipe Neto visse, acho que nunca mais faria um video na vida dele...
    E o que o seu professor tanto comentou? Se foi uma aula 'anti a pessoa Felipe Neto' ja começou errado, o importante é atingir a meta de diminuir os impostos de importação...

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita gente falando "mimimi felipe merda mimimi"
    Mas não se esqueçam que o merdinha ta tomando iniciativa pra tentar mudar alguma coisa, o que vcs, gordos e tetudos que tao sentados ae nas cadeiras, não fizeram ainda.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To divulgando pra geral, mandando geral assinar. Tá em quase 25% das assinaturas previstas (teve um aumento grande de ontem pra hoje). É uma forma de protesto, uma iniciativa boa que talvez não de em nada, mas, como dito pelo Felipe Neto, tinha que começar em algum lugar. Os que são desanimados dizendo que é tudo falação e que não dá em nada são ridículos, desculpem dizer, porque ignoram os possíveis efeitos futuros de qualquer ação. Quem eram, em questão de respeito pelo menos, os militares da Marinha antes da Revolta da Chibata? Alguma coisas eles melhoraram e, na situação deles, tinham menos expectativas que nós.

Embora eu ache que é uma tentativa do moleque ai de fazer sua fama e dizer que adota uma nova "vanguarda" dos jovens, eu achei boa a iniciativa (que é o que mais falta para o ser humano).
    Última edição por Mestre Shake; 28-04-2011 às 16:38.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece-me uma ótima maneira de conseguir um milhão de nomes e CPF's, sem contar com os e-mails pra poder mandar spam. Até parece que vou perder tempo entrando nesse site.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se em dois dias ele conseguiu aproximadamente 240 mil assinaturas, em no máximo uns oito dias a meta será atingida.

Assinei e mandei pra meus amigos que têm CPF.

Fiquei muito puta, vi uma tablet que eu quero por US$1999 no Amazon e a MESMA no Submarino por R$106999. Pois é, quase 600% mais caro, puta que me pariu

Publicidade:

Permissões de Postagem