Curtir Curtir:  0
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 117 de 117

Tópico: #precojustoja

Registro
    11-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smyle157 Ver Post
    eu to dizendo que ao invéz de lutar para não ter impostos , porque não lutamos para que os impostos sejam bem distribuidos ? e outra coisa se o brasil e os EUA forem do mesmo bloco economico , alem de não ter barreiras alfandegárias , teriamos que ter passe livre para os EUA , e uma mesma moeda oque é bem difícil(impossivel) , ou seja eu acho que devemos lutar por algo que mude aqui dentro .

agora vou dormir amanhã agente volta nesse assunto falo abraço
    Todas as ferramentas que o Felipe Neto usou estão aí, na internet. Vai lá fazer então.

Quando ninguém faz nada, o povo reclama por inatividade. Quando alguém se prontifica a mudar, vem reclamar que não é o ponto sublime de nescessidade ?

Aham senta lá Claudia, se não quer ajudar, então não atrapalha. Self made te owno legal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kz Nik; 04-05-2011 às 10:28.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    . Self made te owno legal.

qwnelkqnlwke por isso eu não fico nesses forum , nois discuti um assunto ja vem um mongol com essas ideia de mongó to fora

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smyle157 Ver Post
    qwnelkqnlwke por isso eu não fico nesses forum , nois discuti um assunto ja vem um mongol com essas ideia de mongó to fora
    Tudo que você disse já foi discutido e subjugado, pega o bonde andando e quer me chamar de mongol ? :rolleyes:
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to divulgando, mas não acho que vai chegar a 1kk de assinaturas
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    15-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Crusher7 Ver Post
    Ta certo...
    sempre achei esse cara um viado, mas ta certo.
    concordo plenamente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Aos que falam que o Brasil precisam de impostos eu já falei de um imposto injusto (IPVA) que pode ser visto aqui e comparei com os EUA. http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=44

Vamos falar de segurança.

Comparação Brasil X EUA.

Nova Iorque: Foi considerada umas das cidades mais perigosas dos EUA na década de 80~90.Em 10 anos Nova Iorque é atualmente uma das cidades mais seguras do mundo, a criminalidade é perto de 0 com milhares de câmeras nas ruas vendo tudo são raríssimos os roubos com arma de fogo.
    São Paulo: Umas das cidades mais perigosas do Brasil de 80~90, em 10 anos, continua sendo uma das cidades mais perigosas do Brasil.

Boston: TV local "os moradores de Boston estão perplexos como a polícia demorou 35 minutos para prender os bandidos isso é uma VERGONHA os policiais ESTÃO POUCO PREPARADOS PARA O CARGO!(Em boston
    São Paulo.: Quando prendem demoram dias,semanas, meses até anos. Vou parar aqui não vou nem falar o quanto iriam idolatrar os policiais brasileiros se eles prendessem os ladrões em 35 minutos.

Os EUA tem centenas de câmeras, os policiais tem um bom salário, além das forças especiais conhecidas no mundo todo(SWAT).Além de proteger a população dos ladrões ainda tem que ficar se preocupando com atentados.A corrupção da polícia americana é pequena (existe sim como existe em qualquer lugar do mundo, mas a maioria acaba sendo presa).

O Brasil quase não usa câmeras de segurança.O salário é péssimo, temos sim forças especiais conhecidas(BOPE).Não temos atentados terrorista e a nossa corrupção é vergonhosa. A maioria dos policiais sejam civis, rodoviários aceitam sim propina!Vocês estão vendo isso o tempo todo! E pouquíssimos são presos!

Os EUA estão fazendo uma reformar para ter hospitais públicos e nós temos , mas eles estão resolvendo isso, não vou comentar sobre educação das 100 melhores universidades do mundo em torno de 80 estão nos EUA, o ensino deles é MUITO SUPERIOR ao nosso.
    CARALHO CARA, É MESMO ?

PORRA, EU MEREÇO.

OLHA O NAIPE DOS COMENTÁRIOS.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Felipe Neto deixou bem salientada a posição dele e me fez pensar melhor.

Ele encontrou o meio dele de tentar algo, de algum ponto tem que começar, pro pessoal de Brasília se mover pra resolver os outros problemas, isso pode parecer apenas uma redução da taxação pra Games, mas pode também ser um ponto de afirmação da gente, (jovens e correligionários) que as vezes, por estudar, trabalhar, estagiar e afins, não tem tempo de se envolver com essas coisas relacionadas a política.

Na verdade, nunca fui um fã dele, apesar de concordar com algumas coisas que ele tem como princípio, mas é bom saber que tem gente preocupada nesse país, mesmo que seja simplesmente com jogar seu jogo sem ter que arrancar um dos olhos da face.

Daí o negócio dar certo, depende exclusivamente do que os caras lá de cima fizerem e a velocidade COM QUE ELES QUEIRAM despender desse esforço.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Permissões de Postagem