Porra, legal, vo participar.
Nossa, se isso ae der certo, vai ser ótimo o_o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Porra, legal, vo participar.
Nossa, se isso ae der certo, vai ser ótimo o_o
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Impostos são muito necessários,mas o que vemos em tarifas alfandegárias e afins,é absurdo.
60% do valor de compra é um imposto ridículo,e o pior... nem sabemos pra onde vai esse dinheiro... maldita receita federal.
E eu apoio a campanha... apesar do Felipe Neto ser um retardado bostinha.:wscared:
Meu professor de Geografia e Geopolítica comentou esse vídeo hoje. Se o Felipe Neto visse, acho que nunca mais faria um video na vida dele...
Tem muita gente falando "mimimi felipe merda mimimi"
Mas não se esqueçam que o merdinha ta tomando iniciativa pra tentar mudar alguma coisa, o que vcs, gordos e tetudos que tao sentados ae nas cadeiras, não fizeram ainda.
To divulgando pra geral, mandando geral assinar. Tá em quase 25% das assinaturas previstas (teve um aumento grande de ontem pra hoje). É uma forma de protesto, uma iniciativa boa que talvez não de em nada, mas, como dito pelo Felipe Neto, tinha que começar em algum lugar. Os que são desanimados dizendo que é tudo falação e que não dá em nada são ridículos, desculpem dizer, porque ignoram os possíveis efeitos futuros de qualquer ação. Quem eram, em questão de respeito pelo menos, os militares da Marinha antes da Revolta da Chibata? Alguma coisas eles melhoraram e, na situação deles, tinham menos expectativas que nós.
Embora eu ache que é uma tentativa do moleque ai de fazer sua fama e dizer que adota uma nova "vanguarda" dos jovens, eu achei boa a iniciativa (que é o que mais falta para o ser humano).
Última edição por Mestre Shake; 28-04-2011 às 16:38.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Parece-me uma ótima maneira de conseguir um milhão de nomes e CPF's, sem contar com os e-mails pra poder mandar spam. Até parece que vou perder tempo entrando nesse site.
Se em dois dias ele conseguiu aproximadamente 240 mil assinaturas, em no máximo uns oito dias a meta será atingida.
Assinei e mandei pra meus amigos que têm CPF.
Fiquei muito puta, vi uma tablet que eu quero por US$1999 no Amazon e a MESMA no Submarino por R$106999. Pois é, quase 600% mais caro, puta que me pariu![]()