Curtir: 0
Larguem mão de ser burros.
Sinceramente, tem sim a questão da proteção do mercado interno e tem sim a questão da balança comercial.
Mas tem uma coisa que esses mesmos idiotas que assinam, fazem errado e sabem ainda que fazem. Oferta e procura. Só vendem IPad a 3 mil e caralhada porque tem gente pra comprar. Esse Felipe Neto fala de diminuição do preço, dos impostos e etc, mas não é esse o real problema.
O brasileiro reclama porque não vê esse dinheiro sendo aplicado.
Aliás, essa é uma questão de se pensar. Por que não um abaixo assinado para a melhor aplicação dos impostos em vez de um para a redução dos mesmos? Típico do nosso povo, querendo levar a melhor.
Incrível como tem gente pra criticar uma proposta boa.
"Acho difícil gordinhos tetudinhos conseguirem chamar a atenção de alguns milhares de pessoas né? Se isso tivesse ao alcançe de qualquer um,provavelmente algum "nerd-tetudo" já teria feito isso =)"
Cara, num tem o que falar, não fala! Qual justificativa vc tem? Algum argumento que não dará certo?
Isso se chama Iniciativa Popular e está previsto na nossa Constituição de 1988. Pra quem não sabe, o que importa não é o vídeo e sim as assinaturas. Entregar para a presidenta Dilma é um ato simbólico, o que ocorrerá de fato é o encaminhamento do projeto para elaboração/aprovação no senado federal/câmara dos deputados.
Lembrem-se: A Lei dos crimes hediondos e a Lei da Ficha Limpa (não venham falar merda só pq não foi utilizada pro ano passado, se fosse seria um absurdo no mundo jurídico!) surgiram por meio de Iniciativa Popular.
ANTES DE CRITICAR, SE INFORME.
"640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
Bill Gates, 1981
"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
Alguém ae não muito famoso.
"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
-Amigo preto- :yelrotflm
Acabou de passar dos 300k.
Mais 700k e a Dilma vai ter um compromisso novo.
BÔNUS:
http://www.youtube.com/watch?v=iroerRXfWfk
Última edição por Ninja Dragon; 29-04-2011 às 11:28.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Imposto é uma merda mesmo , e pro pessoalzinho ai que fala que o video e essa iniciativa do precojustoja não vai mudar nada. é mais um(a) brasileiro ai que fica com a bunda sentada ai nessa porra de sofá pra se manifestar em rua publica ... é o brasileiro cego e fudido que fica na merda todo mês e nao liga pros impostos , e sim pra comodidade sem mudança.
se todo dia uma trupe de gente se revoltasse e fosse la na camara dos deputados e fizesse igual tão fazendo la no egito tirando os filhos da putas do poder agente nao tava vivendo igual vive agora![]()
iPad barato em troca de saúde e educação públicas de menos qualidade.
Grande idéia da classe média modista brasileira. Uma boa plataforma de governo de qualquer picareta populista.
Liga das Lendas: Vintas
Concordo plenamente.
Existem causas mais urgentes que essa, né, pessoal? Existem impostos sobre tudo, sobre o combustível, sobre os alimentos, sobre coisas mais "necessárias" que eletrônicos. Ninguém vai morrer se não possuir um PS3.
O Felipe Neto poderia usar sua "fama" para tratar de causas mais urgentes, como a saúde e a educação. Ver os impostos aplicados nessas áreas (como disse o SoFuRy).
Aliás, não é por um abaixo assinado que o governo vai deixar de cobrar impostos ou reduzí-los drasticamente. Eu duvido muito. Lembrem-se que foram vocês (pessoas que votam) que colocaram os políticos lá. Foram vocês que votaram em um palhaço como "protesto".
Tem que haver sim proteção ao mercado interno, afinal, se não houvesse, o que seria da indústria brasileira? É por isso que os produtos importados são tão caros.
NÃO estou dizendo que concordo com essa cobrança de impostos absurda, muito pelo contrário. Concordo com o SoFuRy: Deve haver uma MELHOR APLICAÇÃO deles.
Não, não vão. Mesmo que as condições atuais sejam ruim, os hospitais gastam muita água e energia elétrica, precisam de equipamentos e ainda precisam de profissionais (de médicos à faxineiro). Se cortarem os impostos, vão ter que cortar o dinheiro é distribuído para o mesmo.
Mas poder ter um iPad é melhor do que ter saúde, educação, segurança e saneamento, não é mesmo?
Eu convido todos vocês a mostrarem os seus movimentos a favor dessas coisas.Postado originalmente por Várias Pessoas
Não têm? Então calem a boca, porque o Felipe Neto pelo menos está protestando por alguma coisa. Ficar no Off reclamando da falta de movimentos não vai fazer eles aparecerem sozinhos.
E como eu já disse, tem N maneiras de se manter a economia que não incluem cobrar impostos abusivos. Basta que os impostos sejam bem investidos. Mas se vocês quiserem fazer um protesto pra isso, é só começarem. Enquanto isso, eu assino esse, porque não tem sentido o Brasil ter uma das maiores cargas tributárias do mundo, e investir 2 bi em Copa do Mundo. E não adianta nada ficar querendo proteger a nossa indústria capenga, e não querer investir um centavo em pesquisa e tecnologia.
Última edição por Ninja Dragon; 29-04-2011 às 11:37.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?