Página 25 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 621

Tópico: Ele voltou. Cyan Grandmore está vivo. - Life Thread

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é assim mesmo, cara. A gente anima e depois desanima. Quem joga há muito tempo já passou por esses momentos, com certeza. E deu uma nova chance ao jogo depois, caso contrário, não estaria aqui até hoje.

Tenho certeza de que você é bem sensato em suas decisões. Apesar disso, aguardo o seu retorno, mais cedo ou mais tarde.

Estamos aí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você percebeu o mesmo que eu, só que eu parei no lv 74 =P

Tenho certeza que você fez a melhor escolha no momento. Quem sabe quando surgir algo legal você não volte

Abraços,
    Martios

PS: me avisa quando puder fechar

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala a verdade.. você ficou com medo que eu entregasse o que tenho sobre ti.
    brinqs.

ahn, Flea.. é uma pena :/ mas acontece..
    mas boa sorte longe do tibia.. torço por ti.. e se tiver de voltar, EU ESTAREI LVL 200, OK?! ahaha

;*

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse pensamento ja me acometeu diversas vezes e na maioria deterioro minha acc e paro de jogar por uns tempos e recomeço do zero...

acho que o sentido do jogo e nenhum assim como diversas outras coisas da vida...então ocupamos nosso tempo com essas coisas e quando paramos pra pensar na dimensão real delas "puff"...

digo jogue Tibia (e não so ele) por prazer...ou seja não deixe que o jogo te impeça de fazer coisas na vida real, e como se fosse uma dose de remedio (ou veneno) diaria, entre um pouco troque ideia com os amigos e depois saia e cumpra obrigações, va dar uma respirada, beber, estudar, fazer coisas cotidianas...acho que assim a probabilidade do jogo cair em marasmo e menor...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, foram quase 2 meses com isso aqui morto... Mas quem sabe eu esteja voltando? Vai saber.

Desde que anunciei o retired fui aos poucos diminuindo minha quantidade de tempo online, ao passo que fiquei uma semana e meia toda sem entrar. Mas óbvio, nesse meio tempo não fiquei 100% parado, e alguns Levels vieram, desde o meu último update.

Ao final deste 2 meses, algumas coisas me deram uma animada, entre elas, a presença de alguns amigos para fazer algumas coisas diferentes, como as pouquíssimas quests que me restavam, como o acesso a Vengoth, e nestes últimos dois dias, a Helmet Of The Ancients. Infelizmente, não tirei nenhuma SS do decorrer dessas quests, aliás, de Vengoth, sequer no final tirei, no entanto, tenho agora uma motivaçãozinha, e quem sabe eu não olte a upar? Pois hoje, depois de muito tempo, peguei uns 400k de exp.

Considerem este LT semi-revivido, ao menos por enquanto, qualquer coisa eu aviso por aqui. Então, este post vai estar bem pesado, tem bastante SS pra postar, então, não chiem

Como podem ver, bastante coisa neste post. Ao todo foram 6 Levels em 2 meses, uma média nojenta, pouco mais que uma semana por Level. No entanto, algumas coisas legais, como eu ter finalmente terminado a quest do Rashid, e ter pego meu Full Brotherhood, foram 1.3kk em Essences, mas valeu a pena.

Meu service de Quest, que faço apenas pela diversão, porque é waste. Estou solando a Behe Quest pra quem quiser. Os dois felizardos foram minhas primeiras vítimas, digo, primeiros clientes.

E falando em Quest, temos ai a SS tirada hoje de madrugada, finalmente completei a HotA Quest. Foi mais fácil que o esperado, mas foi divertido pra caramba. Agradeço muito aos que estão na SS que fizeram com que ela se tornasse tão divertida assim, e digo mais, foi ela quem me deu uma motivação a mais pra voltar a upar.

O Level 151 veio hoje, e quem sabe o 152 amanhã, hunt de Sea Serpents pra conseguir mais pontos na Task, mas continua sendo algo tedioso. Pra mim, no aspecto hunt, a melhor foi a que fiz solo, que rendeu esse lootzinho básico de 100k em 2 horas.

No mais é isso, vamos ver se isso volta a viver

Publicidade:

Última edição por Flea; 24-04-2011 às 15:25.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora o título do tópico pode ter um [2]!

E lembre-se de uma coisa: a próxima meta é o 200. Não desanime antes disso.

Muito legal essa SS.

Gogogo.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devagar se vai ao longe
    Também curti a foto do helmet
    Os anos passam, o jogo muda, mas o que fica é saudade dos velhos tempos e dos velhos amigos =')
    Gratz

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, demoramos tantos anos pra fazer essa quest que eu já tinha até desistido. Apesar dos imprevistos, foi bem legal.

Continue nas tasks que você vai acabar pegando o level 200 bem rápido. :]
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltou com tudo einh hehehe

Parabens pelos avanços e pelo lindo char! :riso:

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAAAAAA
    num passei pq postei correndo no meu LT e vim pra faculdade..
    agora eu tô postando pq minha aula tá chata e eu liguei a net. RÁ

vemmimpassaflea ;* <3

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Floode o qnto quiser
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2335
    Último Post: 20-01-2010, 15:31
  3. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa