Olhaa eu!
Ah, ó aqui como meu notebook fica DO NADA, amigo comentou comigo que pode ser algo em alguma placa que eu não lembro, haha.. Levarei num técnico, fato

:
E no tibia..
Resolvi voltar nas Sea Serpents \o/ Confesso que tô animadinha com a task.. Acho que finalmente "descobri" como caçar por lá, digo, caçar sem exori gran, pq né.. HAHA Meus hits por lá estão lindos! Bati 458 numa Sea e 520 numa Young.. Meus olhos brilharam!
Esse aqui foi o loot de uma pequena hunt ontem..
13k gps
18 sea serpent scales ~ 9360gps
16 small sapphires ~ 4000gps
2 glacier kilts ~ 22000gps
1 focus cape ~ 6000gps
3 northwind rod ~ 4500gps
2 glacier amulet ~ 3000gps
5 spirit cloak ~ 1750gps
9 serpent sword ~ 8100 gps
Total: 71,7k
Gastos: 13k
Lucro: 58,7k
E pra minha felicidade, upei:
Devagarinho eu termino essa task (yn)!
Ah, e essa aqui é pro Flea.. Pra refrescar a memória.. ou não. HAHAHAHAHA
~
E de boa.. 72k de views e mais de 1k de comentários.. MUITO OBRIGADA! Isso me empolga MUITO pra jogar.. Valeu quem tá postando sempre, que acompanha mesmo sem postar e tudo mais.
~

Postado originalmente por
Edpo do Couto Amorim
Fiquei imaginando a cena de seu desespero :eek: kkkkk
tenso demais, mas ainda bem que não morreu, da uma pesquisada no google sobre esse problema pra ter uma ideia do que possa ser e se precisa mesmo formatar...
Aqui(minha city) quando chove nunca jogo tbm a energia normalmente cai :riso:
Parabens pelos loots 
É, bate desespero e logo depois eu tento me acostumar com a ideia de que posso ter perdido lvl.. Haha
Eu vou levar num técnico essa semana, tomara que resolva

E chuva + hunt = NOT!
Valeu ;D
~

lbarrote
e muito ruim mesmo quando voce tem quase certeza que vai morrrer
o Alivio e uma sensacao muito boa!
e relaxa Titahh, as Giant Spiders vao te dar muitas silk ainda
bjss
O alívio é a melhor parte! Haha E espero que as GS voltem a ser legais comigo.. Tá tenso assim, tô preferindo me jogar nos Djinns pra pegar dinheiro e comprar as silks :/
;*
~

Geek The Knight
Acho que o problema é a tela do note ou entao a placa de video.
Alok fist 62 o:
Outro beijo pra vc :*
ISSO! Placa de vídeo! Meu amigo disse que pode ser isso, mas nem sei :S
HAHA, fist agora tá quase 65
\o
~

Guaxinim Bigodudo
Ow belo LT bem organizado gratz pelo level 150 e skill 100 :J
e o post 1000 hauhau bela marca
Haha, cê foi o post 1000! Valeu \o
~

Aod
Ah, legal ... quando resolvo ter todos melee no 80+ (por enquanto), vc vem e rouba minha idéia. TY ¬¬'
Nway, continue assim e sorte com o note, tomara que não seje nd que te custe caro ...
HAHA, roubay! Brinqs, nem sabia ://
Mas nem quero tanto skill em tudo.. Só 100 em fist também, hahaha :rolleyes:
brigadão pela torcida (yn)
~
Bah, chuva e o agravante do notebook é tenso.. mas a gente vai na cara e na coragem, tentando continuar, haha
até ;D
~

DaniloXP
O LT da Titahh, praticamente é o mais badalado do fórum. Isso é claro na minha opinião, mas acredito que mais gente tem essa idéia.
é só eu que estou achando ou a Titahh está com o poder de ler a mente das pessoas? Oo talvez seja isso que a faça ser tão rica, e ter tanta sorte em loots e em hunts, porque "rouba" a sorte e pensamentos dos outro... só pode! ~ viajei legal!
Gratz titahh como sempre!
Ah, brigada pelo elogio sobre o LT.. Eu acho que ativo, é um dos mais antigos, por isso tanta 'badalação' ou algo do tipo ;D
E pô, tô roubando nada de ninguém não :triste: hahaha
brigadão, Danilo ;D
~

lbarrote
Titahh minha gata borralheira parabens pelos ups!!!
as chuvas sao fortes eu sei. mas tudo bem, voce consegue upar e dropar tudooo
bjsss
Issaê, mais um up e loot bacana, cê viu?! *---*
;*
~

Headtube
Opa, belo LT, bem organizado, vou acompanhar!!
Visite o meu também. Boa Sorte! 
Opa, pode deixar que visitarei!
Seja bem vindo, espero que curta

~

Flea
O dia que eu tiver motivação quem sabe eu upo de novo né? Mas por enquanto, nem rola... Sorte que não morreu :S
MOTIVOU!
E sentiu a ameaça ali no post? :rolleyes:
~
Cara, entendo teu ponto de vista.. E, inicialmente, muito obrigada pelos elogios e por acompanhar o LT..
Sobre o lance de 'merecer' skill 100 no sentido que você citou e em qualquer outro, minha resposta é
sim. Não serei hipócrita de falar que nunca deixei o char afk com hotkey travada.. Sim, fiz isso algumas váááárias vezes.. Tanto que o char chegou a bater umas 20h online de boooooooa! Mas é como eu sempre falei nos outros posts, dessas 20h, pelo menos 15h eu estava no pc, ou até mais.
Eu não acho que aqueles que pegam skill com 'palitinho' não sejam merecedores de congratulações e tal, é uma 'falha' do jogo que facilita o treino nos dummies, mas pra chegar nisso primeiro eu tive que pegar um level mínimo e terminar uma quest, faz parte do jogo.. Se fosse algo realmente TÃO FÁCIL como falam hoje por ai (já que tem o lance dos 'palitinhos), não seria uma marca ainda digna de 'gratz' e MUITO mais gente teria skills maiores.. É como o lvl 100, que graças aos bots, tem nego que pega em 1 semana.
Mas como eu falei, entendo seu ponto de vista. Até arriscaria chutar que você seja um player antigo, que valoriza bem mais os skills pegos num treino 'comum'.. Btw, obrigada pela opinião.. É sempre válida

~

DaniloXP
Mano, o palito não é questão de desonra. Usar bot sim! E a titahh usa uma falha do jogo como benefício, se você tivesse skill 100 pegando skill sem usar os dummies a maioria das pessoas iriam te chamar de burro!
~~
Titahh, fã #nº1 here o>
Gratz pelo loot, skills e pelo ups... agora vê se não some... :wscared:
HAHA
Nem sumi, brigada pela 'defesa' :wub:
~

Langostinita
Você tem ótimos skills, parabéns. As chuvas são passageiras, formate seu notebook, quem sabe melhore mesmo! Parabéns pelo seu LT, parece bem organizado, vou acompanhar! Depois dá uma passada no meu lá 
Notebook vai pro técnico, isso sim.. Haha.. E as chuvas tão passando (yn)

Brigada pelos elogios.. Já passei no teu, inclusive \o
~