Gratz pela Hunt e pelo level, Que doido esse problema ae no Note o.O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gratz pela Hunt e pelo level, Que doido esse problema ae no Note o.O
O que $e pode falar além de gratz?
Quando olho $eu lt eu não vejo a hora de pegar level 100... ver e$$e$ loots da um mega brilho no$ olho$.
Tudo parece tão fácil... :rolleyes:
Olhei seu lt e deu vontade de jogar, só não joguei porque to quase atravessando o monitor, mas lá pra 02:00 da manhã eu volto e até lá.. aposto que tu upo denovo!
Edit: quando eu vi pela primeira vez, não abriu a imagem do seu monitor... agora que tô vendo... pqp! se acontece isso cmg na hora que to jogando fiko em choque!
Última edição por DaniloXP; 23-04-2011 às 17:04.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Eu te odeio, de verdade. Fiquei 2 horas e meia nas Sea Serpents. Não caiu NADA. Puta merda viu. E continuo não lembrando...
Parabéns por todos os avanços, principalmente o belo lucro nas Sea Serpents. E você tem que arrumar esse problema da tela URGENTE! Boa sorte! :rolleyes:
Que massa que fica sua tela:yelrotflm
Mais massa ainda deve ser quando você tá cercada de bicho e a tela fica assim \õ/ :rolleyes:
Gratz lvl e loot, tálockz só cai loot pra você, pra mim nunca caiu nada :wscared:
Beeijo :*
Titah,
1 - seu monitor, nos monitores antigos de tudo, tinha 1 fio para linhas verticais e 1 fio para linhas horizontais, no caso do seu noot se fosse monitor de tudo, esta um dos fios caindo, mas é um noot com monitor lcd, creio eu que seja um problema parecido logo lhe recomendo levar seu noot numa eletronica ou na assistencia tecnica
Fonte¹
2 - Parabens pelo seu level e skills, to dando uma rushada no meu pala para vc não me passar!Postado originalmente por Bcpetronzio - Moderador Global - Clube Do Hardware

Ah titahh que paia esse negócio do notebook =/ , mas logo logo se ja arrumo e ta de volta com TODA a força, vamo la e gratz pelos loots.
Nego treme quando or parcero vão passando de bonde (8)
Hail lucera
MAIS QUE PORCARIA!! QUANDO A TITAHH COMEÇA A VOLTAR... O NOTEBOOK ME FAZ ISSO!! :mad2:
MORRE NOTEBOOK :2gunsfiri:AANEWbsod
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Hail
Entrei bem pouco no domingo, então acontecimentos só hoje..
Digo logo que fiz uma task de Djinns e quando fui salvar a screen do boss, o notebook deu aquele treco
É, essa semana eu vou levar ele no técnico, espero que não fique muito tempo por lá.
Maaaaaaaaaans, durante a manhã eu fui no Cemetery Quarter, atrás de uns Bonelords Eyes.. e não veio nenhum.. maaaaaaaaaaaas, ó só o loot (e Flea com inveja):
No final, o loot foi esse:
Considerando que não venderei os dusts e o helm..
4,5k gps
1 blue robe ~ 10000gps
1 haunted blade ~ 8000gps
1 spiked squelcher ~ 5000gps
3 obsidian lance ~ 1500gps
Total: 29k
Gastos: 11k
Lucro: 18k
E eu acho que vou abrir um espaço no meu LT pra umas pérolas do Flea, pq olha:
~
doido DEMAIS! mas vou resolver, haha
brigada ;D
~
dIEUDHUAIHDUIAHEDHIAUHDE
eu ri dos "$". hahaha
mas nem upei de novo, tá?! tô devagar ;~
e eu vou resolver esse negócio do monitor essa semana, deu de novo hoje :/
~
é muito amor, braseel!
~
Vou arrumar, pode deixar. HAHA
Brigadão
~
MASSA PQ NUM É A SUA! diUHIEDHIUHAUDIH
Continua me zuando que vai continuar sem loot, hunf! HAHAHA
;**
~
putz, isso já é bem legal pra informação.. valeu MESMO!
e brigada *---*
~
haha, isso ai!
brigada *-*
~
vou resolver, vou resolver!
~
Bah, boa sorte no teu objetivo.. E tô sempre ai, é legal ouvir críticas/opiniões do jeito que você falou, só não tolero quem vem querendo ser dono da verdade, btw..
Ah, honera é no-pvp ;D
~