Curtir Curtir:  0
Página 102 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1518

Tópico: Titahh. ~ [Honera]

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pela Hunt e pelo level , Que doido esse problema ae no Note o.O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que $e pode falar além de gratz?
    Quando olho $eu lt eu não vejo a hora de pegar level 100... ver e$$e$ loots da um mega brilho no$ olho$.
    Tudo parece tão fácil... :rolleyes:

Olhei seu lt e deu vontade de jogar, só não joguei porque to quase atravessando o monitor, mas lá pra 02:00 da manhã eu volto e até lá.. aposto que tu upo denovo!

Edit: quando eu vi pela primeira vez, não abriu a imagem do seu monitor... agora que tô vendo... pqp! se acontece isso cmg na hora que to jogando fiko em choque!
    Última edição por DaniloXP; 23-04-2011 às 17:04.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu te odeio, de verdade. Fiquei 2 horas e meia nas Sea Serpents. Não caiu NADA. Puta merda viu. E continuo não lembrando...

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por todos os avanços, principalmente o belo lucro nas Sea Serpents. E você tem que arrumar esse problema da tela URGENTE! Boa sorte! :rolleyes:

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que massa que fica sua tela :yelrotflm

Mais massa ainda deve ser quando você tá cercada de bicho e a tela fica assim \õ/ :rolleyes:

Gratz lvl e loot, tálockz só cai loot pra você, pra mim nunca caiu nada :wscared:

Beeijo :*

Publicidade:

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Titah,
    1 - seu monitor, nos monitores antigos de tudo, tinha 1 fio para linhas verticais e 1 fio para linhas horizontais, no caso do seu noot se fosse monitor de tudo, esta um dos fios caindo, mas é um noot com monitor lcd, creio eu que seja um problema parecido logo lhe recomendo levar seu noot numa eletronica ou na assistencia tecnica

Fonte¹
    Citação Postado originalmente por Bcpetronzio - Moderador Global - Clube Do Hardware
    este defeito é interno na matriz do LCD ou circuito processador da matriz!, não tem como resolver externamente, terá que levá-lo a uma assistência para reparos...ok?
    2 - Parabens pelo seu level e skills, to dando uma rushada no meu pala para vc não me passar!

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah titahh que paia esse negócio do notebook =/ , mas logo logo se ja arrumo e ta de volta com TODA a força , vamo la e gratz pelos loots.
    Nego treme quando or parcero vão passando de bonde (8)

Hail lucera

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAIS QUE PORCARIA!! QUANDO A TITAHH COMEÇA A VOLTAR... O NOTEBOOK ME FAZ ISSO!! :mad2:

MORRE NOTEBOOK :2gunsfiri:AANEWbsod
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    Mas como eu falei, entendo seu ponto de vista. Até arriscaria chutar que você seja um player antigo, que valoriza bem mais os skills pegos num treino 'comum'.. Btw, obrigada pela opinião.. É sempre válida
    Hehe, é basicamente isso, embora não tão antigo assim é esse o meu estilo de jogo. Aliás um dos meus objectivos é atingir o 100/100, algo que vai ter um gosto muito especial

De qualquer forma obrigado pela resposta, e cuidado com os ecrãs PK, a coisa pode complicar

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail

Entrei bem pouco no domingo, então acontecimentos só hoje..

Digo logo que fiz uma task de Djinns e quando fui salvar a screen do boss, o notebook deu aquele treco
    É, essa semana eu vou levar ele no técnico, espero que não fique muito tempo por lá.

Maaaaaaaaaans, durante a manhã eu fui no Cemetery Quarter, atrás de uns Bonelords Eyes.. e não veio nenhum.. maaaaaaaaaaaas, ó só o loot (e Flea com inveja):

No final, o loot foi esse:

Considerando que não venderei os dusts e o helm..
    4,5k gps
    1 blue robe ~ 10000gps
    1 haunted blade ~ 8000gps
    1 spiked squelcher ~ 5000gps
    3 obsidian lance ~ 1500gps

Total: 29k
    Gastos: 11k

Lucro: 18k

E eu acho que vou abrir um espaço no meu LT pra umas pérolas do Flea, pq olha:

~

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    Gratz pela Hunt e pelo level , Que doido esse problema ae no Note o.O
    doido DEMAIS! mas vou resolver, haha
    brigada ;D
    ~

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    O que $e pode falar além de gratz?
    Quando olho $eu lt eu não vejo a hora de pegar level 100... ver e$$e$ loots da um mega brilho no$ olho$.
    Tudo parece tão fácil... :rolleyes:

Olhei seu lt e deu vontade de jogar, só não joguei porque to quase atravessando o monitor, mas lá pra 02:00 da manhã eu volto e até lá.. aposto que tu upo denovo!

Edit: quando eu vi pela primeira vez, não abriu a imagem do seu monitor... agora que tô vendo... pqp! se acontece isso cmg na hora que to jogando fiko em choque!
    dIEUDHUAIHDUIAHEDHIAUHDE
    eu ri dos "$". hahaha
    mas nem upei de novo, tá?! tô devagar ;~
    e eu vou resolver esse negócio do monitor essa semana, deu de novo hoje :/
    ~

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu te odeio, de verdade. Fiquei 2 horas e meia nas Sea Serpents. Não caiu NADA. Puta merda viu. E continuo não lembrando...
    é muito amor, braseel!
    ~

Citação Postado originalmente por Langostinita Ver Post
    Parabéns por todos os avanços, principalmente o belo lucro nas Sea Serpents. E você tem que arrumar esse problema da tela URGENTE! Boa sorte! :rolleyes:
    Vou arrumar, pode deixar. HAHA
    Brigadão
    ~

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Que massa que fica sua tela :yelrotflm

Mais massa ainda deve ser quando você tá cercada de bicho e a tela fica assim \õ/ :rolleyes:

Gratz lvl e loot, tálockz só cai loot pra você, pra mim nunca caiu nada :wscared:

Beeijo :*
    MASSA PQ NUM É A SUA! diUHIEDHIUHAUDIH
    Continua me zuando que vai continuar sem loot, hunf! HAHAHA
    ;**
    ~

Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
    [*]Titah, [*]1 - seu monitor, nos monitores antigos de tudo, tinha 1 fio para linhas verticais e 1 fio para linhas horizontais, no caso do seu noot se fosse monitor de tudo, esta um dos fios caindo, mas é um noot com monitor lcd, creio eu que seja um problema parecido logo lhe recomendo levar seu noot numa eletronica ou na assistencia tecnica
    [*]Fonte¹

[*]2 - Parabens pelo seu level e skills, to dando uma rushada no meu pala para vc não me passar!
    putz, isso já é bem legal pra informação.. valeu MESMO!
    e brigada *---*
    ~

Citação Postado originalmente por Gustavopgm9 Ver Post
    Ah titahh que paia esse negócio do notebook =/ , mas logo logo se ja arrumo e ta de volta com TODA a força , vamo la e gratz pelos loots.
    haha, isso ai!
    brigada *-*
    ~

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    MAIS QUE PORCARIA!! QUANDO A TITAHH COMEÇA A VOLTAR... O NOTEBOOK ME FAZ ISSO!! :mad2:

MORRE NOTEBOOK :2gunsfiri:AANEWbsod
    vou resolver, vou resolver!
    ~

Citação Postado originalmente por Kerajas Ver Post
    Hehe, é basicamente isso, embora não tão antigo assim é esse o meu estilo de jogo. Aliás um dos meus objectivos é atingir o 100/100, algo que vai ter um gosto muito especial

De qualquer forma obrigado pela resposta, e cuidado com os ecrãs PK, a coisa pode complicar
    Bah, boa sorte no teu objetivo.. E tô sempre ai, é legal ouvir críticas/opiniões do jeito que você falou, só não tolero quem vem querendo ser dono da verdade, btw..
    Ah, honera é no-pvp ;D
    ~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. SS's ~ Titahh ~ [Honera] - Tópico grandinho :S
    Por titahh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2009, 11:15
  3. War (lambix vs. titahh)
    Por lambix no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2008, 12:45
  4. Gift p/ Titahh