página 100 do tópico, skill 100, tá poderosa hein titahh? haha. nway, você merece, e gogo upar o 200 de uma vez
haha
;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

página 100 do tópico, skill 100, tá poderosa hein titahh? haha. nway, você merece, e gogo upar o 200 de uma vez
haha
;*
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
Tu gosta mesmo de Djinns.
Qual a média de exp/hora que você faz nos djinns?
20 Blue piece of cloth em uma task?
Agora você me humilha de vez nos levels mesmo![]()
Opa..
Infelizmente não pude jogar muito esses dias.. Tá chovendo pra caramba aqui e ai não rola arriscar por conta da net/energia.. E pra melhorar a situação me notebook resolveu dar showzinho, acho que terei de formatar.. sei lá, não entendo.. DO NADA a tela fica toda cheia de pontinhos coloridos, tipo quando a tv sai do ar, sabe?! ai tem que desligar e ligar de novo :l Tenso que aconteceu isso durante uma hunt e eu quase enlouqueci, mas nem morri >.<
Anyway.. Por conta disso, poucas são as coisas pra atualizar aqui, mas como eu disse que voltarei a atualizar decentemente e já tem um bocado de comentário [THANKS, PEOPLE], achei melhor att logo antes que achem que eu desisti. Haha
E claro, acordei louca pra jogar hoje e..... Atualização do tibia. ¬¬
Vamos lá..
Antes de ontem eu acordei meio *cedo* e fui nas Giant Spiders... que saudade de lá *-*
Maaaaaaaaas, desde que eu comecei a juntar as silks, cês tão ligado que mal tá dropando, né?! E foi assim a hunt inteira, eu tava quase levando waste, inclusive! Cairam todas no final da hunt, uma na última GS, inclusive:
Mas deu pro gasto, no final.. -3 silks pro addon, haha
E ontem eu lembrei que não tô com todos os scales, ai fui lizards ali em chor.. mas só fiquei 1h..então.. E tá, só lucro, não gastei nada, né..
E pra compensar a net ruim + chuvas eu passei moh tempo nos dummies, haha.. Upando o quê? FIST! MUWHAHAHA
E é isso.. Provavelmente não jogo hoje, entããão.. haha
Beijo pra quem é lindo! ;*
~
Haha, que venha o 888 agora ;P
valeu pela torcida! ;D
~
haha, a pausa foi muito necessária, mas tô aqui mesmo ;D
valeu por acompanhar, baby ;*
~
tomara que pise mesmo!
e tipo, tenho 26 ou 28 pontos de taks.. lembrando que djinns não dão pontos pro grizly, então não muda :l
brigadão ;D
~
brigada, baby!
~
aw, dudu! brigaada ;D
~
eita, 100 e 100 *---------*
brigada, de verdade.. *-*
rumo ao 200, fuck yea! <3
~
200 tá pertinho, né?! dIUHDIHUIDE simbora!
Assassin eu só pretendo fazer lá pra julho, por isso ainda nem comecei a comprar nada, tô juntando o que eu posso e fazendo dinheiro pra miséria ser completa.. Não sei se você já leu anteriormente, mas vou fazer o meu e pegar pra dar de presente, então os itens são dobrados, haha
até ;D
~
Eu ADORO Djinns! Faço uma xp média de 80k/h~90k/h.. E sim, 20 Blue Pocs numa task, mas já sai com bem mais.. e bem menos.. é questão de sorte mesmo :l
~
Te humilho coisa nenhuma.. só acho que você devia arrumar algo pra se empolgar e voltar a jogar, hunf.
Fiquei imaginando a cena de seu desespero :eek: kkkkk
tenso demais, mas ainda bem que não morreu, da uma pesquisada no google sobre esse problema pra ter uma ideia do que possa ser e se precisa mesmo formatar...
Aqui(minha city) quando chove nunca jogo tbm a energia normalmente cai :riso:
Parabens pelos loots![]()

e muito ruim mesmo quando voce tem quase certeza que vai morrrer
o Alivio e uma sensacao muito boa!
e relaxa Titahh, as Giant Spiders vao te dar muitas silk ainda
bjss
Acho que o problema é a tela do note ou entao a placa de video.
Alok fist 62 o:
Outro beijo pra vc :*
Ow belo LT bem organizado gratz pelo level 150 e skill 100 :J
e o post 1000 hauhau bela marca
Ah, legal ... quando resolvo ter todos melee no 80+ (por enquanto), vc vem e rouba minha idéia. TY ¬¬'
Nway, continue assim e sorte com o note, tomara que não seje nd que te custe caro ...
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !