Curtir Curtir:  0
Página 43 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galera que tá postando tá certíssima.

A CipSoft teve vários motivos pra criar o client flash.

Uma delas é a acessibilidade e facilidade. Você pode jogar Tibia em qualquer lugar. Basta ter suporte ao flash, só isso, e pimba. Tá jogando.

Também vai permitir muitas mudanças de gráfico e estrutura. Que foram muito mais fáceis fazendo um novo client do que reprogramando o antigo, conforme a própria Cip disse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Neriton Djonne Ver Post
    Eu questionei a CIP softa razão do flash cliente, e a resposta foi bem o que eu esperava.

Eu apontei algo sobre a razão de criar o um cliente em flash como a possibilidade de atrair novos jogadores, eja eles curiosos em saber como o jogo é em si ou pessoas realmente interessadas em jogar mesmo.
    E tambem apontei junto com eles, que o flash cliente torna platicamente tibia acessivel em qualquer tipo de computador {mac, linux, etc}, pois atualmente a cip so realiza a criação do cliente c++ para linux e muito ruim

Resumindo, flash é uma plataforma muito conhecida o que torna desde a possibilidade de novo publico e facil adaptação para outro computadores e dispositivos MUITO MAIS FACIL.

Em relação ao C++, gente tenha do ne? Se pode fazer qualquer coisa em um cliente aparte, qualquer coisa, mais a cip não quer criar um cliente para cada sistema, flash funciona em qualquer lugar.
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    A galera que tá postando tá certíssima.

A CipSoft teve vários motivos pra criar o client flash.

Uma delas é a acessibilidade e facilidade. Você pode jogar Tibia em qualquer lugar. Basta ter suporte ao flash, só isso, e pimba. Tá jogando.

Também vai permitir muitas mudanças de gráfico e estrutura. Que foram muito mais fáceis fazendo um novo client do que reprogramando o antigo, conforme a própria Cip disse.
    Respostas perfeitas. E antes que (mais) alguém questione...

"Por que não JAVA??!??!?!??!??"

Flash tem uma penetração muito maior no mercado (99% de todos os computadores do MUNDO) em relação a outras plataformas. Tenham certeza de que se fosse o Java a plataforma predominante, fatalmente estaríamos testando um client em Java...

(ou não.)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    Então pq uma Empresa com mais de 300 mil usuários, com mais de 1 milhão de contas cadastradas, com mais de 10 anos de vida
    Exatamente! Ao long dos mais de 10 anos de Tibia, o jogo foi acumulando um código cada vez mais complexo, e certas inconsistências difíceis de serem corrigidas. Eu não sou expert na parte técnica, mas acredito que muitos dos problemas na parte técnica que existem hoje no Tibia poderão ser corrigidos mais facilmente no cliente em Flash.

O cliente tem uma aparência muito melhor, o que certamente atrai jogadores novos. Como diz no ditato popular "A primeira impressão é a que fica". Atualmente você pode criar uma conta no Tibia em questão de segundos... Com o Flash não será preciso nem instalar nada no seu PC, então jogadores novos poderão 'testar' o jogo rapidamente, e decidirão se gostam ou não.

Pra completar, o Flash oferece uma portabilidade muito maior. Será possível finalmente que pessoas que usam Mac joguem Tibia, nada mais de instalação complicada em Linux... Abriu o browser e joga, simples assim.

E outro ponto importante, que ainda não vi muitos tocarem, mas que tem a ver com uma polêmica da "CipSoft fazer o jogo ficar mais fácil":

A CipSoft criou uma lista de batalha mais dinâmica com vários filtros, e incluiu até uma hotkey que mira no target que você quiser! Muitos vão dizer que isso facilita e deixa o jogo fácil demais. Mas muitos dos que reclamam são os primeiros a usar bot pra jogar. Finalmente, com essa mudança, jogadores que jogam limpo terão alguma chance contra os cheaters, e cada vez mais trapacear fica sem sentido e oferece riscos que não valem a pena.

E pra finalizar, os botters vão cair do cavalo. Não digo que serão totalmente eliminados, mas o número certamente vai dimunuir, principalmente depois que a CipSoft aposentar o cliente em C++ de vez.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gogue Ver Post
    A CipSoft criou uma lista de batalha mais dinâmica com vários filtros, e incluiu até uma hotkey que mira no target que você quiser! Muitos vão dizer que isso facilita e deixa o jogo fácil demais. Mas muitos dos que reclamam são os primeiros a usar bot pra jogar. Finalmente, com essa mudança, jogadores que jogam limpo terão alguma chance contra os cheaters, e cada vez mais trapacear fica sem sentido e oferece riscos que não valem a pena.

E pra finalizar, os botters vão cair do cavalo. Não digo que serão totalmente eliminados, mas o número certamente vai dimunuir, principalmente depois que a CipSoft aposentar o cliente em C++ de vez.
    É verdade. Eu nunca usei bot e agora me sinto feliz por poder caçar de um jeito mais dinâmico, prático.

Tem gente que vai falar que estraga o jogo, igual as hotkeys. Que deixou o Tibia um jogo automático. Bom, o game foi se desenvolvendo em todos esses anos, de certa forma muita coisa ficou mais prática e fácil. Mas percebo que essa não é a grande preocupação da CipSoft. Não é muito relevante se um jogador tem a mão ligeira no mouse. Agora, parece que ela quer uniformizar, para que todos os jogadores tenham condições iguais, ou pelo menos semelhantes, de evoluir no jogo.
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cliente tem uma aparência muito melhor, o que certamente atrai jogadores novos. Como diz no ditato popular "A primeira impressão é a que fica". Atualmente você pode criar uma conta no Tibia em questão de segundos... Com o Flash não será preciso nem instalar nada no seu PC, então jogadores novos poderão 'testar' o jogo rapidamente, e decidirão se gostam ou não.
    Cara, eu sinceramente discordo de você.
    Não acho que seja uma boa dar oportunidade pra todo mundo testar o jogo.
    Foi-se o tempo em que jogar em Rook era excitante. Foi-se o tempo em que vc fazia pelo menos 5 amigos em Rook, e se juntavam pra fazer a quest do Mino Hell.

Hoje em dia pra vc ter uma amostra real da parte divertida do tibia, não adianta mais vc jogar um dia pra testar. Vai parecer tão idiota quanto o Runescape parece(ou parecia, nem sei se ainda existe). O Tibia precisa de jogadores que realmente QUEREM jogar e conhecer o jogo, e não jogadores que vão lá testar só pq não precisa baixar nada. Pq esses certamente não irão gostar.

Eu as vezes até temo em dizer que Tibia perdeu 90% da sua diversão. Sei que muita gente se lembra disso, no meu tempo de Tibia, era uma coisa importante a se fazer, ficar na frente do DP conhecendo pessoas e fazendo amigos. Hoje em dia para os jogadores só existem 3 coisas importantes: Upar, treinar e recuperar Stamina, e isso só passa a ser divertido depois que vc entende todo o jogo político e social que existe no Tibia. O que hoje em dia só existe se vc é level 100+.

Vou dar um exemplo claro:
    Sou um verdadeiro RolePlayer, leio os livros das guilds de sorcerers, leio sobre quests dentro dos jogos, informações sobre os bixos, e tento ao máximo conhecer pessoas novas.
    No meu primeiro char, no level 27 eu já tinha PELO MENOS uns 30 AMIGOS no mundo em que eu jogava, já tinha passado por 3 guilds de amigos que me invitaram. Isso porque, naquela época, todo mundo se dava ao luxo de parar e conversar uns com os outros.

Voltei a jogar em Empera, está fazendo 3 semanas agora, to level 33, tenho no servidor 4 amigos, que são RL meus, e nunca achei alguem que tivesse tempo pra ficar na porta do DP conversando e se conhecendo. Hoje todo mundo quer rushar, todo mundo quer upar, treinar e recuperar stamina, e só. Pelo menos até o level 150, pra AÍ começar o roleplaying.

Bem, é o que eu penso, apesar de tudo gosto pra caralho de tibia, mas não acho que seja um jogo facil de gostar, principalmente hoje em dia.

Publicidade:

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mataraia Ver Post
    Foi-se o tempo em que jogar em Rook era excitante. Foi-se o tempo em que vc fazia pelo menos 5 amigos em Rook, e se juntavam pra fazer a quest do Mino Hell.

Hoje em dia pra vc ter uma amostra real da parte divertida do tibia, não adianta mais vc jogar um dia pra testar. Vai parecer tão idiota quanto o Runescape parece(ou parecia, nem sei se ainda existe). O Tibia precisa de jogadores que realmente QUEREM jogar e conhecer o jogo, e não jogadores que vão lá testar só pq não precisa baixar nada. Pq esses certamente não irão gostar.

Eu as vezes até temo em dizer que Tibia perdeu 90% da sua diversão.
    Mas é sempre assim. Alguém que joga há muito tempo sempre vai achar que os tempos antigos foram melhores. Todo mundo que conheço falam que a época da escola foi a melhor, que antigamente os programas na TV eram melhores, que antigamente os jogos eram mais divertidos, etc. Esse sentimento de nostalgia é normal.

No caso de Tibia, as mudanças são importantes, porque até mesmo quem joga há muito tempo quer sempre coisas novas pra testar, novos monstros, novas quests e áreas.

Dizer que o jogo não é mais divertido é relativo, porque no Tibia - diferente de outros jogos - você não é forçado a fazer as coisas, você cria as situações que são divertidas pra você. Tiro como exemplo a PoI... Muita gente paga pra fazer, uma guild de high levels vai lá e mata tudo, você não tem trabalho pra fazer nada. Eu preferi fazer com eu mesmo matando os bichos, e fui lá e fiz. A Inquisition eu ainda nem terminei, e só vou completar quando eu mesmo puder ir de shooter e tiver um time. Então você é que faz sua diversão.

Mas realmente é verdade que muitos só pensam em level, e mais nada. Por isso hoje em dia tem as World Quests. Este próximo update vai trazer uma bem divertida por sinal!

Sobre "a primeira impressão é a que fica", digo o jogo no geral. Por exemplo: Alguém que nunca jogou Tibia e entrar no site "acidentalmente" após achar no google vai poder experimentar o jogo em questão de minutos, nada de instalar clientes, criar uma conta é bem mais fácil agora (você não precisa nem mais confirmar o email no começo...). Também, a CipSoft já disse que planeja melhorar Rookgaard de maneira geral, mas isso eles fazem geralmente nos updates de conteúdo (no final do ano).

Então de certa forma o Flash possibilita tanto uma aparência melhor pro jogo, como também portabilidade (pode jogar em qualquer sistema), facilita pra CipSoft a programação, abre portas pra novos tipos de efeitos e animação no jogo, etc!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu as vezes até temo em dizer que Tibia perdeu 90% da sua diversão. Sei que muita gente se lembra disso, no meu tempo de Tibia, era uma coisa importante a se fazer, ficar na frente do DP conhecendo pessoas e fazendo amigos. Hoje em dia para os jogadores só existem 3 coisas importantes: Upar, treinar e recuperar Stamina, e isso só passa a ser divertido depois que vc entende todo o jogo político e social que existe no Tibia. O que hoje em dia só existe se vc é level 100+.

Vou dar um exemplo claro:
    Sou um verdadeiro RolePlayer, leio os livros das guilds de sorcerers, leio sobre quests dentro dos jogos, informações sobre os bixos, e tento ao máximo conhecer pessoas novas.
    No meu primeiro char, no level 27 eu já tinha PELO MENOS uns 30 AMIGOS no mundo em que eu jogava, já tinha passado por 3 guilds de amigos que me invitaram. Isso porque, naquela época, todo mundo se dava ao luxo de parar e conversar uns com os outros.

Voltei a jogar em Empera, está fazendo 3 semanas agora, to level 33, tenho no servidor 4 amigos, que são RL meus, e nunca achei alguem que tivesse tempo pra ficar na porta do DP conversando e se conhecendo. Hoje todo mundo quer rushar, todo mundo quer upar, treinar e recuperar stamina, e só. Pelo menos até o level 150, pra AÍ começar o roleplaying.

Bem, é o que eu penso, apesar de tudo gosto pra caralho de tibia, mas não acho que seja um jogo facil de gostar, principalmente hoje em dia.

O que te leva a dizer que alguém que conhecer o Tibia por acaso e for testar, certamente não vai gostar? Pode aparecer muita gente que goste, sim. Aí sim, quem sabe, pode até aparecer verdadeiros roleplayers, porque, se que só pensam em gráficos ficarem de fora, teremos novamente uma sociedade tibiana mais amigável.

Eu entendo o que você diz. Eu era dessa época e realmente hoje não se faz amigos no Tibia, é muito difícil. Quando eu era bem noob, fiz amigos em Rookgaard e a maioria deles eu tinha no MSN. Conheci muitos mexicanos e chilenos, alguns americanos, uma inglesa e fiquei amigão de um polonês por muito tempo. Tinha muitos amigos no meu MSN, todos do Tibia. Até no Orkut eu tinha gente que conheci no Tibia.

Dá saudade lembrar daquela época. Dá saudade lembrar tempos que eu e meu melhor amigo só ficavamos pensando no Tibia. Pegar level 20 era difícil. Mage tinha que caçar na porrada, com espada e escudo, apanhando bastante dos bichos, dando hits medíocres, e ainda tinha o perigo dos PKs o tempo todo. Já usavam GFB, SD, UH e outras magias lá pelo level 10~15. Mesmo assim a gente se divertia pra caramba. Jogava Tibia a madrugada inteira, e de tarde ia jogar bola, ficar conversando na rua, e só falava de Tibia. Uma empolgação doida. O jogo era demais. A gente passava madrugadas passeando pelas cidades. Muitas vezes fomos até Fibula só pra fazer pão. Se você isso pra alguém, hoje, vai te achar um baita de um noob e ficar espantado como você tinha tempo pra ser tão babaca "em vez de upar".

Ele conheceu um cara parado no DP que tornou-se, pouco depois, o terceiro integrante do nossa turma. Juntos, perdi a conta de quantas e quantas horas passamos juntos treinando, runando, caçando, fazendo quests e pescando. Eram madrugadas de ouro, só hoje percebo. A gente brigava sempre e quase todo dia algum de nós acabava morrendo nas brincadeiras, mas dava risada no final e se desculpava.

A gente falava de Tibia em casa e na escola. Era nossa diversão, uma alegria, porque só podíamos jogar final de semana, internet era muito caro.

Depois, começamos a pagar internet juntos. Quando pegamos level 30, já éramos fortes e respeitados. Hoje em dia, o que é um level 30? Um baita noobão, um fracotão, na cabeça dos fortes.

Toda essa decadência não foi culpa da Cip, como alguns dizem. Foram os próprios jogadores. O principal ponto é que os jogadores mudaram. Assim como o Orkut começou a ficar famoso e estourou em popularidade, mais e mais pessoas descobriram o Tibia, e pessoas não muito legais começaram a entrar no jogo. Pessoas imaturas, sem respeito pelo legado do Tibia.

Que pessoas?

Pessoas que não tavam nem aí pro jogo, achavam que fazer amigos na internet era idiotice. Pessoas que não tinham o mínimo interesse pelas histórias do game, por RPG, nem mesmo por leitura, pois até ler spoiler de quest é demorado pra elas. Pessoas que "tinham vida social e não podiam gastar tempo num joguinho", então, deixavam o char no bot e saíam de casa, ficando fortes e ricos injustamente. Pessoas que não tinham o menor zelo pelo seu char, e caso ele morresse por ficar no bot ou fosse banido, simplesmente criavam outro e nem ligavam. Pessoas que vendem e compram chars como se fossem objetos comerciais.

É, essas pessoas não tem vínculo com seu char. Talvez você se lembre de ter morrido alguma vez e ficado muito triste, chateado ou irritado. Essas pessoas não. Nem ligam. Se for banido, compram outro, ou fazem mais um e deixam de bot.

Mas não é só de botters que estou falando. Estou falando de todas as pessoas que ignoram a verdadeira essência do Tibia, que desdenham do RPG e só querem saber de upar. Pessoas que sequer gostam de ler e consideram Tibia "só um joguinho virtual". Não são gamers de verdade, não têm gosto pelos jogos. Só querem passar um pouco de tempo jogando de um jeito fácil. E sobra pra nós, que gostamos do jogo em si.

Somos tragados por uma enchente de fortões, que aparecem hoje e amanhã já estão level 100, e depois, 200, e assim por diante. Não gostam de conversar, nem de passar tempo se divertindo, nem de jogar, simplesmente jogar, por prazer. Não. Eles querem é upar, upar e upar, ter cada vez mais lucro, e muitos querem vender seus chars depois de um tempo.

Por isso digo, o problema não é ter client ou jogar no site. O problemafastaa são os jogadores. E, se os que forem lá só testar porque é fácil e não precisa baixar, acabarem não gostando, no final, quem sabe, poderemos estar perto de um Tibia mais legal e com menos "aproveitadores".

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é sempre assim. Alguém que joga há muito tempo sempre vai achar que os tempos antigos foram melhores. Todo mundo que conheço falam que a época da escola foi a melhor, que antigamente os programas na TV eram melhores, que antigamente os jogos eram mais divertidos, etc. Esse sentimento de nostalgia é normal.

No caso de Tibia, as mudanças são importantes, porque até mesmo quem joga há muito tempo quer sempre coisas novas pra testar, novos monstros, novas quests e áreas.

Dizer que o jogo não é mais divertido é relativo, porque no Tibia - diferente de outros jogos - você não é forçado a fazer as coisas, você cria as situações que são divertidas pra você. Tiro como exemplo a PoI... Muita gente paga pra fazer, uma guild de high levels vai lá e mata tudo, você não tem trabalho pra fazer nada. Eu preferi fazer com eu mesmo matando os bichos, e fui lá e fiz. A Inquisition eu ainda nem terminei, e só vou completar quando eu mesmo puder ir de shooter e tiver um time. Então você é que faz sua diversão.

Mas realmente é verdade que muitos só pensam em level, e mais nada. Por isso hoje em dia tem as World Quests. Este próximo update vai trazer uma bem divertida por sinal!

Sobre "a primeira impressão é a que fica", digo o jogo no geral. Por exemplo: Alguém que nunca jogou Tibia e entrar no site "acidentalmente" após achar no google vai poder experimentar o jogo em questão de minutos, nada de instalar clientes, criar uma conta é bem mais fácil agora (você não precisa nem mais confirmar o email no começo...). Também, a CipSoft já disse que planeja melhorar Rookgaard de maneira geral, mas isso eles fazem geralmente nos updates de conteúdo (no final do ano).

Então de certa forma o Flash possibilita tanto uma aparência melhor pro jogo, como também portabilidade (pode jogar em qualquer sistema), facilita pra CipSoft a programação, abre portas pra novos tipos de efeitos e animação no jogo, etc!

Concordo com o que você disse sobre sempre haver o espírito nostálgico.
    Mas se vc joga desde o 7.0, vai entender o que eu quis dizer:

As novas quests, novas cidades, novos bixos, novas magias, todas foram muito boas para a jogabilidade do jogo, todas foram 100% boas pro jogo. Mas a mudança que eu to dizendo que tirou a diversão do jogo foi a Cip ter criado mais de 60 servidores.
    Agora nenhum servidor fica com mais de 500 players online ao mesmo tempo. Quando comecei a jogar haviam apenas 13 servidores:
    Amera, Antica, Calmera, Danubia, Eternia, Isara, Libera, Lunara, Nova, Premia, Rubera, Secura e Trimera. E logo surgiram Julera e Valoria. Nesse tempo, era praticamente impossível não haver 850 players online em cada mundo, e como era mais dificil achar cave livre pra caçar, as pessoas davam mais importancia pro RolePlaying, ficavam conversando, runando. Lembro exatamente que em Eternia, quando comecei a jogar, TODAS as casas de Kazordoon tinham donos, inclusive aquelas dezenas que tem no andar de baixo do DP. E lembrando que Kazz é uma cidade vazia. Hoje em dia, em Empera, não há sequer UMA casa dentre essas do andar abaixo do DP que tenha dono, todas estão absolutamente vazias.

Criar mil e um mundos, na minha opinião, foi extremamente prejudicial ao jogo, deixou todos os mundos mais vazios, hoje em dia a gente joga sozinho no servidor pelo menos até o level 100 em que vc arruma uma guild pra entrar.

Acho que pelo que eu falei deu pra entender o pq de o que eu disse não ser só por "nostalgia". Acho, sinceramente, que apesar das evoluções gráficas e práticas na jogabilidade, houve uma regressão mto grande na interação entre os players.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o que você disse sobre sempre haver o espírito nostálgico.
    Mas se vc joga desde o 7.0, vai entender o que eu quis dizer:

As novas quests, novas cidades, novos bixos, novas magias, todas foram muito boas para a jogabilidade do jogo, todas foram 100% boas pro jogo. Mas a mudança que eu to dizendo que tirou a diversão do jogo foi a Cip ter criado mais de 60 servidores.
    Agora nenhum servidor fica com mais de 500 players online ao mesmo tempo. Quando comecei a jogar haviam apenas 13 servidores:
    Amera, Antica, Calmera, Danubia, Eternia, Isara, Libera, Lunara, Nova, Premia, Rubera, Secura e Trimera. E logo surgiram Julera e Valoria. Nesse tempo, era praticamente impossível não haver 850 players online em cada mundo, e como era mais dificil achar cave livre pra caçar, as pessoas davam mais importancia pro RolePlaying, ficavam conversando, runando. Lembro exatamente que em Eternia, quando comecei a jogar, TODAS as casas de Kazordoon tinham donos, inclusive aquelas dezenas que tem no andar de baixo do DP. E lembrando que Kazz é uma cidade vazia. Hoje em dia, em Empera, não há sequer UMA casa dentre essas do andar abaixo do DP que tenha dono, todas estão absolutamente vazias.

Criar mil e um mundos, na minha opinião, foi extremamente prejudicial ao jogo, deixou todos os mundos mais vazios, hoje em dia a gente joga sozinho no servidor pelo menos até o level 100 em que vc arruma uma guild pra entrar.

Acho que pelo que eu falei deu pra entender o pq de o que eu disse não ser só por "nostalgia". Acho, sinceramente, que apesar das evoluções gráficas e práticas na jogabilidade, houve uma regressão mto grande na interação entre os players.
    Você diz que são os servers lotados e a falta de caves que fazem os jogadores gastarem tempo com outras coisas?

Sei lá. Pra mim tudo começou a piorar de vez quando a Cip criou várias áreas de caça diferentes, cada vez com bichos mais fortes. Eles mesmos disseram que queriam criar diversões para os mais fortes. Então, de certa forma, a Cip estimulou o estilo de jogo upar upar upar.

Quando lançaram as hydras, me lembro bem, muita gente começou a reclamar. Faziam contas de loot e exp. E era meio noob ainda, não entendia muito bem, mas agora entendo. Depois das hydras, vários monstros mais fortes começaram a ser lançados. Com isso, cada vez mais criavam áreas de caça, e assim, mais oportunidades pra quem gosta de caçar. Se antes era difícil upar no level 200, agora é fácil, porque o que não falta é opção de bicho.

Pra mim foi isso que estragou o espírito tibiano de antes.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu, como programador de software (nao sei muito sobre jogos, flash, ou app para web) sei que a ferramente visual do DEV C++, comparando a outras ferramentas que usam a mesma base, como o Visual Studio C#, VB, Netbeans/Eclipse (para plataforma Java) é, notoriamente, muito, mas muito complicado de desenvolver, e ainda tem que criar um Softwares para cada O.S..
    Ja com Flash, por ser rodado em Browser, creio que seja muito mais simples a parte visual dela, tem a vantagem de rodar em qualquer computador. Bom, mas nao teria uma segunda alternativa?
    Sim, tem. Muito usado ultimamente, as linguagens Java, rodam em qualquer S.O. utilizando apenas a JVM (Java Virtual Machine, que se adapta a qualquer O.S.), é otima linguagem para jogos, aplicativos broser, celulares e/ou Sistemas, mas a questao que eles queriam, é por praticidade, que a Java nao fornece, apesar de ter um Framework muito bom, o jogo que seria produzido em Java não seria /*Tão*/ diferente do atual. Bom Flash continua sendo uma boa opção, na minha avaliação, att
    Kokun ~ Fabio

Publicidade:

Última edição por Proth Dark; 29-03-2011 às 18:50.

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428