Primeiramente agradeço por ter sido escolhido, mas vamos ao que interessa!
Vou ser sistemático em minha avaliação sobre o novo Tíbia Client Flash e por isso criei alguns tópicos a qual vou relatar sobre eles ponto a ponto.
Jogabilidade - Em relação a este ponto o Tibia Cliente Flash deixou a desejar, pois ele consome muito da maquina e da internet, levando em conta que as configurações gráficas de qualquer maquina não irão influenciar no melhor desempenho do gráfico do jogo, pois o mesmo tem base em flash player.
Skins ou aparência - A nova aparência do jogo nós mostra o quanto eles trabalharam para que isso desse certo e tenho que confessar que eles foram muito criativos, pois repaginarão tudo o que nós já conhecíamos, porém trazendo a verdadeira essência do Tibia à tona nós percebemos que ele perde todo o foco de como ele era a alguns anos atrás, de fato esse novo Client Flash só veio confirmar que a Cipsoft está aos poucos perdendo a essência original do Tibia a qual nós apaixonamos quando decidimos começar a jogar Tibia, o que no meu caso se remete a uma diferença muito grande se tratando de que comecei a jogar na versão 7.3, concluindo este tópico é correto afirmar que em um ponto de vista evolucionista as tais aparências novas ficaram ótimas, mas que se puxarmos para a essência do jogo percebemos que o Tibia está caminhando para um caminho sem volta o qual irá deixar seus fieis seguidores e jogadores assíduos em uma pergunta questionável, “Ainda devo jogar Tibia depois de tudo isto?”, reflitam.
Modos de Customização - Juntamente com o novo tipo de skins e modos de utilização estão os modos de customização da sua tela de jogo, em primeira impressão é um tanto estranho mais vale ressaltar que com o tempo se acostumaria com isto, pois se faria como se quisesse, mas como tudo tem um, porém deve afirmar que isto foge da antiga linha de essência do jogo a qual mencionei no tópico anterior e por isso sinceramente acho que nós antigos jogadores não gostaríamos de usar desse modo.
Adaptação ao browser - Em relação a o Tibia Client Flash ser não mais aberto como um programa normal e sim pelo navegador de seu computador é uma idéia um tanto desprezível, pois percebo isso como uma afronta aos antigos modos de jogo, até mesmo porque deste modo o Tibia ficará parecendo só mais um "joguinho" em flash como todos outros como encontramos fácilmente em vários sites de jogos bobos, e também como não posso deixar de tocar mais uma vez nesta tecla e dizer que deste modo estaríamos perdendo quase toda a originalidade do jogo nós remetendo a perda da essência do mesmo a qual seguimos fielmente durante anos.
Vista geral do "Cliente Flash" - Como programador tenho que dar meus sinceros parabéns a Cipsoft pelo trabalho que fizeram e pelo tempo que gastaram para que isto fosse realidade mas como não deixei negar nós outros tópicos eu percebo um "GRANDE" e triste desvio de foco da Cipsoft em relação ao falarmos o que é mesmo o "TIBIA", se me permitem creio que muitos leitores aqui do TibiaBr são jogadores antigos como eu que adoram ver a Cipsoft implementar novas atualizações para o jogo mais em relação a esta nova proposta de atualização eu por meio uma visão geral e experiência de jogo afirmo fielmente que não jogaria o Tibia se fosse implementado de fato este novo modo de jogo pois como não deixei de relatar, deste modo o Tibia está perdendo toda sua essência, toda sua originalidade e todo seu foco para com seu livro de regras o qual eu li a alguns anos atrás quando comecei a jogar e como apelo e citação peço que todos que não gostaram do mesmo me ajudem a divulgar minha citação aqui feita pois sim gostamos de coisas novas mas não coisas que fogem da nossa essência principal, desde já agradeço ao TibiaBr e a todos meus amigos tibianos um bom dia e que seja o que DEUS quiser e até mais! :riso:
Minha Avaliação Geral = Deixou e muito a desejar e se perdeu a originalidade. :triste:
Vejam!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação