Curtir Curtir:  0
Página 22 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    23-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliação sobre o Tibia Flash Client - Closed Beta Test.

Primeiramente agradeço por ter sido escolhido, mas vamos ao que interessa!

Vou ser sistemático em minha avaliação sobre o novo Tíbia Client Flash e por isso criei alguns tópicos a qual vou relatar sobre eles ponto a ponto.

Jogabilidade - Em relação a este ponto o Tibia Cliente Flash deixou a desejar, pois ele consome muito da maquina e da internet, levando em conta que as configurações gráficas de qualquer maquina não irão influenciar no melhor desempenho do gráfico do jogo, pois o mesmo tem base em flash player.

Skins ou aparência - A nova aparência do jogo nós mostra o quanto eles trabalharam para que isso desse certo e tenho que confessar que eles foram muito criativos, pois repaginarão tudo o que nós já conhecíamos, porém trazendo a verdadeira essência do Tibia à tona nós percebemos que ele perde todo o foco de como ele era a alguns anos atrás, de fato esse novo Client Flash só veio confirmar que a Cipsoft está aos poucos perdendo a essência original do Tibia a qual nós apaixonamos quando decidimos começar a jogar Tibia, o que no meu caso se remete a uma diferença muito grande se tratando de que comecei a jogar na versão 7.3, concluindo este tópico é correto afirmar que em um ponto de vista evolucionista as tais aparências novas ficaram ótimas, mas que se puxarmos para a essência do jogo percebemos que o Tibia está caminhando para um caminho sem volta o qual irá deixar seus fieis seguidores e jogadores assíduos em uma pergunta questionável, “Ainda devo jogar Tibia depois de tudo isto?”, reflitam.

Modos de Customização - Juntamente com o novo tipo de skins e modos de utilização estão os modos de customização da sua tela de jogo, em primeira impressão é um tanto estranho mais vale ressaltar que com o tempo se acostumaria com isto, pois se faria como se quisesse, mas como tudo tem um, porém deve afirmar que isto foge da antiga linha de essência do jogo a qual mencionei no tópico anterior e por isso sinceramente acho que nós antigos jogadores não gostaríamos de usar desse modo.

Adaptação ao browser - Em relação a o Tibia Client Flash ser não mais aberto como um programa normal e sim pelo navegador de seu computador é uma idéia um tanto desprezível, pois percebo isso como uma afronta aos antigos modos de jogo, até mesmo porque deste modo o Tibia ficará parecendo só mais um "joguinho" em flash como todos outros como encontramos fácilmente em vários sites de jogos bobos, e também como não posso deixar de tocar mais uma vez nesta tecla e dizer que deste modo estaríamos perdendo quase toda a originalidade do jogo nós remetendo a perda da essência do mesmo a qual seguimos fielmente durante anos.

Vista geral do "Cliente Flash" - Como programador tenho que dar meus sinceros parabéns a Cipsoft pelo trabalho que fizeram e pelo tempo que gastaram para que isto fosse realidade mas como não deixei negar nós outros tópicos eu percebo um "GRANDE" e triste desvio de foco da Cipsoft em relação ao falarmos o que é mesmo o "TIBIA", se me permitem creio que muitos leitores aqui do TibiaBr são jogadores antigos como eu que adoram ver a Cipsoft implementar novas atualizações para o jogo mais em relação a esta nova proposta de atualização eu por meio uma visão geral e experiência de jogo afirmo fielmente que não jogaria o Tibia se fosse implementado de fato este novo modo de jogo pois como não deixei de relatar, deste modo o Tibia está perdendo toda sua essência, toda sua originalidade e todo seu foco para com seu livro de regras o qual eu li a alguns anos atrás quando comecei a jogar e como apelo e citação peço que todos que não gostaram do mesmo me ajudem a divulgar minha citação aqui feita pois sim gostamos de coisas novas mas não coisas que fogem da nossa essência principal, desde já agradeço ao TibiaBr e a todos meus amigos tibianos um bom dia e que seja o que DEUS quiser e até mais! :riso:

Minha Avaliação Geral = Deixou e muito a desejar e se perdeu a originalidade. :triste:

Vejam!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    A todos que participam do teste, sugiro que leiam o que foi dito sobre esse problema:

Hoje o lag natural do servidor está menor, andar por map click/mouse está quase que completamente sem lag e/ou soquinhos, alias, está muito semelhante ao Tibia atual. Mas sim, foi reconhecido pelos funcionários da CipSoft que andar pelas setas/wasd/NumPad está oferecendo problemas ao jogadores.

Então, não, esses soquinhos - que alias, podem ser vistos nos vídeos do Sero - não são normais.

Tudo o que eu falei anteriormente sobre: dar soquinhos, desviar de caixas e personagens, se recusar a entrar em stack, lerdeza e dificuldade para andar pelo teclado, etc foi confirmado como um problema que todos os jogadores deve estar enfrentando, em maior ou menor intensidade. Parem de dizer que o Tibia normal roda assim, se o seu roda, o seu Tibia tem problemas!

:rolleyes:

- Chazys

Como o rockenbach disse, depende da conexão. Depende de tudo que ocorrer no percurso entre server-client. Tem dia que o lag tá complicado... é coisa de conexão. O probleminha com flash (citado pelo Andrej) está piorando a situação, agravando, mas não é coisa nova. O problema é que tem muita gente chegando aqui e falando: "Tibia é perfeito! Nunca deu lag nem soquinhos! Tudo culpa do flash!", quando não é verdade. Parece que quanto mais tento me explicar, mais a galera me entende mal! Devo ser muito mal pra explicar coisas, ou a galera aqui tá de sacanagem comigo. Porque, a cada coisa que eu falo, tão caindo em cima.

Pode cair. Tô nem aí. Mete o pau no Sero, o tonto que defende o flash. Hahaha.

Brincadeira, mas isso acontece sempre. Minhas opiniões costumam mexer com a galera. Gosto disso, no fundo. Às vezes eu brinco que sou conhecido no fórum, porque todo mundo me acha um chato, haha. Mas vira e mexe aparece alguém que elogia e diz que gosta do jeito que eu comento. Só as vezes. Geralmente caem em cima de mim mesmo, em qualquer assunto.

O que eu quis dizer é que sempre existiu o lag, assim como o rockenbach citou. Creio que não posso responder melhor do que ele. Mas isso não quer dizer que meu Tibia rode daquele jeito só porque eu falei que sempre existiu lag. Só porque eu disse que dá soquinhos, não quer dizer que eu disse que naquela intensidade é normal. Por favor, eu sei que vocês sabem interpretar um texto mais do que isso.

Nem preciso dizer muita coisa, afinal, Tibia é conhecido pelos jogadores que reclamam de lags e kicks o tempo todo. Aliás, se não é normal aquele lagzinho, porque muita gente recorre a proxy pra diminuir o lag? Diminuir algo que nunca existiu? Por favor, sério... Tem lag do Tibia normal que é muito pior que aqueles soquinhos do flash.

No vídeo que fiz, andei por WASD e click. Não, não tive soquinhos ao clicar no mapa. Digo, portanto, o mesmo: quem teve, é problema no seu Tibia, porque comigo não deu. A CipSoft confirmou que o bug existia (bug do WASD/Num), mas sobre clicks e mapa errado, não. Pelo menos não vi até agora.

Vou escrever bem devagar pra que todos entendam bem:

Meu Tibia não roda tão travado como aquilo. Em nenhum momento eu disse que estava absolutamente normal. O que eu disse foi que sempre existiu lag, e que não começou no flash. Sim, já tive soquinhos mesmo no Tibia antigo, alguns piores do que aqueles. Não quer dizer que meu Tibia esteja ruim. Pode ser minha internet, mas não o Tibia. Nada tem problema aqui.

@Marcelopinguin, você tem todo direito de me criticar, criticar minha opinião, ou até mesmo pensar que sou um manézão. Mas o que você não pode é sair me ofendendo e começar a me xingar. Aí a coisa é outra. Educação vem de casa, certo?
    Última edição por Sero; 24-03-2011 às 20:45.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca apoiei muito essa ideia de flash client ae :s
    prefiro o Tibia como é, um Tibia 3D ou caralho a 4, perde toda a originalidade do jogo como vc mesmo falou;
    Achei seilá, o client flash bem flash , quase paint, a life bar e a mana fico parecendo RPG de game boy :S
    Tibia - Old School
    Para todos nós, jogadores da velha guarda.

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eliel4243 Ver Post
    a Cipsoft, lança um testseve, com 2 servidores pra ficar online menos de 100 playesr online, isso no horário que tinha mais gente.
    kkkk
    quero vê esse servidor rodar quando tiver lotado, se com essa micharia de jogadores o jogo fica travando e com lags.

VOCÊS ESQUECERAM DO SIGNIFICADO DE CLOSED BETA?.

Na moral, quanto nego "ingnorante".É ÓBVIO QUE TERIAM PROBLEMAS EM UM CLIENTE BETA. O pior de tudo é nego querer CONDENAR um jogo pq em sua fase BETA ele apresentou problema para ALGUMAS PESSOAS.
    Lamentável...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz outro videozinho ontem mostrando algumas novidades que acabei esquecendo, e também o sistema de caçada, que agora basta apertar espaço (ou hotkey desejada) pra atacar os bichos. Precisa nem usar o mouse pra atacar! Já já sai, galera!

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    24-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Hotkeys

Ainda vao ter as famosas e classicas Hotkeys F1 - F2 - F3 - F4 - F5 e etc ?

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fora eu e o Sero eu vi um ou dois dos vários que quiseram dizer que sabem o que aconteceu/está acontecendo.

Espero não precisar citar o funcionário da CipSoft de novo aqui.

:rolleyes:

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckascouto Ver Post
    Ainda vao ter as famosas e classicas Hotkeys F1 - F2 - F3 - F4 - F5 e etc ?
    Sim, vc pode configurar nelas, assim como andar usando as teclas 'w' 'a' 's' e 'd'

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LISTA DE HOTKEYS POSSÍVEIS NO FLASH CLIENT E AS DEFINIÇÕES PADRÕES (COM CHAT ON) (sujeitas a alterações, já que foi apenas um test server)

• Expire Oldest Message: Ctrl + W (apagar mensagens mais antigas)
    • Open General Options: Ctrl + R
    • Open Hotkey Options: Ctrl + K
    • Open Ignore List Options: Ctrl + I
    • Open Message Options: Ctrl + M
    • Open Character Profile: Ctrl + Y
    • Create Screenshot: [sem definição]
    • Logout Character: Ctrl + Q
    • Change Character: Ctrl + G
    • Next Hotkey Set: Ctrl + ,
    • Previous Hotkey Set: Ctrl + .
    • Next Attack Target: Page Down (atacar o próximo alvo no battle)
    • Previous Attack Target: Page Up (atacar o alvo anterior no battle)
    • Open Outfit Dialog: [sem definição] (abrir a janela de Set Outfit)
    • Open Root Container: [sem definição] (abrir container principal)
    • Open Status Options: Ctrl + N
    • Open Channel: Ctrl + Z
    • Close Channel: Ctrl + E
    • Default Channel: Ctrl + U
    • Next Channel: Tab
    • Previous Channel: Shift + Tab
    • Go East: Right (andar para a direita)
    • Go North-east: [sem definição] (andar para nordeste)
    • Go North: Up
    • Go North-west: [sem definição] (andar para noroeste)
    • Go West: Left
    • Go South-west: [sem definição] (andar para sudoeste)
    • Go South: Down
    • Go South-east: [sem definição] (andar para sudeste)
    • Turn East: Ctrl + Right (virar para a direita)
    • Turn North: Ctrl + Up (virar para cima)
    • Turn West: Ctrl + Left (virar para a esquerda)
    • Turn South: Ctrl + Down (virar para baixo)
    • Stop: Escape (ESC)
    • Mount or Dismount: [sem definição]
    • Scroll Minimap East: [sem definição] (rolar o Minimap para a direita)
    • Scroll Minimap North: [sem definição]
    • Scroll Minimap West: [sem definição]
    • Scroll Minimap Down: [sem definição]
    • Scroll Minimap one Layer Up: [sem definição]
    • Scroll Minimap one Layer Down: [sem definição]
    • Centre Minimap around Player: [sem definição]
    • Zoom Minimap in: [sem definição]
    • Zoom Minimap out: [sem definição]
    • Action Button T1: [sem definição]
    • Action Button T2: [sem definição]
      (...)
    • Action Button T29: [sem definição]
    • Action Button T30: [sem definição]
    • Action Button B1: [sem definição]
    • Action Button B2: [sem definição]
      (...)
    • Action Button B29: [sem definição]
    • Action Button B30: [sem definição]
    • Action Button L1: [sem definição]
    • Action Button L2: [sem definição]
      (...)
    • Action Button L29: [sem definição]
    • Action Button L30: [sem definição]
    • Action Button R1: [sem definição]
    • Action Button R2: [sem definição]
      (...)
    • Action Button R29: [sem definição]
    • Action Button R30: [sem definição]
    Última edição por Rasunik; 05-04-2011 às 14:38.

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém teve problema com o browser parando de responder nem nada?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa