É a Cip tentando desesperadamente resgatar os jogadores que perdeu ao longo dos anos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É a Cip tentando desesperadamente resgatar os jogadores que perdeu ao longo dos anos.
Tibia
☆1997 - † 2007
@sero
cara sokinhos existem deis do 7.x pq a internet do brazil sempre foi ruim, se voce algum tive tive oportunidade de joga com uma net como do usa por exemplo , vc vai ve que lag e algo que non ecxiste, bem pelomenos na maioria do tempo... eu morava no rj e tinha net de 1mb-3mb e dava pra joga, mais as x dava lag eeu tinha que conviver com isso, agora eu moro em D.c no usa e com net de 15mb acho, ainda nao sofri lag, mais tbm n to jogando mais pq esotu muito ocupado e to free account
@topic
ja e de se espera que ate o "open beta" o client vai ta muiito melhor.
Concordo com o q alguns disseram, o negócio foi lançado agora e ninguém faz milagres, o teste é justamente pra isso, pra ver onde tem erros e concertar. O Sero acha q ñ é o flash, q é a conexão, já eu e mais uns 100 aí (incluindo site oficial) acha q é problema no cliente, enfim essa discussão vai continuar até sei lá quando.... rsrsrs .... o negócio é o seguinte, meu pc é bom, minha conexão é boa e meu firefox tah atualizado, assim como o shockwave e flash player da adobe e.... o trem tá travando haha ... cara tah muito loko o programa, tudo q foi feito, mas esse pequeno detalhe do soquinho, pelo menos pra mim é fundamental..... e ñ adianta nego vir dizer o contrário, pq na real tah ruim de jogar MESMO!!!! A experiência de jogo tah péssima... ^^
Não espero q arrumem tudo do dia pra noite, mas temos q apontar os erros, e é o q estou fazendo, simplesmente isso, falando q a m....d do char, anda enroscando, travando, dando soquinho, com lag, sei lá qual definição seria, e ainda q leve alguns meses, a coisa tem q ser arrumada....fato.
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
Miha única preocupação é com as dores de cabeça durante seus ataques aqui no fórum quando rola um update. Vc liga o Caps Lock e manda ver na choradeira.
E exagera.
Não tenho preocupação nenhuma, só joguei uns fatos no post para vc saber que fazer teatrinho não resolve.
#sixseaonsandamovie
Porque não fazem um client em flash,esse negocio de browser vai falir o tibia. :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Agora tibia vai ser jogo de paint em Internet Explorer,brincadeira.
Faz um cliente logo
Ontem eu desisti de testar! E eu vi os vídeos do Sero, ele está com o mesmo problema que todo mundo - a diferença é que ele já jogava com esse problema no Tibia normal, pelo que diz. Então é claro que para ele está uma beleza.
Acontece que meu Tibia roda liso, sempre rodou. E com um FPS que varia de 20 à 40, ou seja, dá para jogar numa boa. Lembro-me que meus problemas de lags e kicks tiveram início em 2006 - tanto que fiquei seis meses sem sequer entrar no jogo. E mesmo na época dos ataques eu raramente tenho lag, apesar de ser kickada, como todo mundo do servidor. No máximo eu utilizei um proxy para minimizar o tempo de resposta dos comandos e só (mas é claro, sempre perco corrida para os gringos).
O meu Flashy estava rodando com muito "soquinho" sim, sem mencionar que andar pelas setas/wasd/NumPad parecia estar com alguma coisa errada ontem. O personagem dificilmente entrava em stack e parecia fazer o máximo para não passar por cima de caixas e outros objetos do tipo. Então ele ficava "socando" e tentando desviar, voltando para o mesmo SQM umas duas ou três vezes antes de decidir se mexer. Só que não é problema de conexão e dúvido muito que seja problema do computador individual de cada um - é um problema geral porque muita gente reclamava desse tal "lag" em maior ou menor escala. Sem mencionar que muitos reclamaram de outros problemas quanto a andar pelas setas/wasd/NumPad.
Sobre a andar com map click, acredito que todo mundo que testou deve ter reparado que nossos personagens se esqueceram de como fazer o caminho mais rápido para determinado local - o que pode ter acontecido pelos mapas estarem todos fechados. E sim, também dava "soquinho", só que em menor proporção.
Fora isso, deu para caçar coisas leves e medianas. Fui com o Rasunik e com o Igns em Hellspawns e Plaguesmiths e na hora que morri a última coisa que lembro era que estava curando o Igns - e minha vida estava cheia. Eu travei durante quase 10 segundos antes de saber que tinha morrido. E travei outras duas vezes enquanto caçava outras coisas.
Mas depois de tudo isso eu lembrei que eles estavam com problemas nos servidores mesmo. Então talvez seja o que já foi explicado aqui: eles irão aumentar os recursos para que o Flashy tenha uma boa performance e os servidores estavam com problemas - tanto que ontem tivemos um atraso de cerca de duas horas para o início dos testes.
Ontem joguei no Firefox e entrei rapidinho no Safári. Hoje jogarei no Safári para ver como fica e se está melhor do que ontem. De resto, dúvido muito que eles lancem um Client que apresente estes problemas na proporção descrita. Então não tem para que se desesperar - ohmagad, vai trava tudo. Acho que não.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Cip pronunciou-se sobre o lag absurdo, que é culpa do Client SIM
A desculpa do TS não rola, porque o server é mais vazio que Secura (Onde eu jogo).
A CIP já está trabalhando nesse lag, e vai ter uma solução muito em breve, e vai tentar arrumar o consumo da CPU e uso da memória.Postado originalmente por Post do Craban no Fórum oficial
Alguém que me entendeu.
O cara postou os vídeos com a maior boa vontade e todos agradecemos. Mas ele está errado ao dizer que o jogo está ótimo e que sempre foi assim. Como eu disse, aqui sempre rodou lisinho, exatamente como a Chazys descreveu a experiência de jogo dela.
Agora com o pronunciamento oficial dizendo que é problema do Client, quero ver quem vai continuar falando que está todo mundo reclamando de graça.![]()
Simplesmente ridículo e despresível esse seu comentário.
Tu ainda poderá manter praticamente igual como é hoje, sem perder tempo arrumando.
Isso de não entrar em stack, dele ficar indeciso pra onde vai, ir pra um lugar, dar de cara na parede e voltar é geralmente por problemas de conexão. Digo isso por que as vezes isso acontece comigo no cliente atual. Mas não estou dizendo que a tua conexão que está ruim. Na verdade o que deve estar ocorrendo é que o cliente em flash está tendo que enviar e receber muito mais dados que antes, congestionando assim a conexão. Juntando isso com o problema de performance que está sendo identificado, deve ser o que está causando esses problemas.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!