Curtir Curtir:  0
Página 18 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    02-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelopinguin Ver Post
    Isso eu concordo com você, superou minhas espequitativas também, e acho realmente que num prazo tão curto, e uma mudança tão radical até que esta muito estavel... Mas claro que pode e vai melhorar... As Citações que eu fiz é somente para que quem esta de fora do assunto ficar a par doque esta acontecendo...

Mas uma coisa é certa, realmente eles teram que arrumar isso afinal, ninguem trocaria o client nas condições que esta...

Agora mudando um pouco de assunto em relação as pessoas que falaram do uso da CPU...

Tenho um Core 2 Quad, 4GB de ram, e 1GB de video... E pelo menos aqui esta rodando com 20% da CPU de boinha... Mas isso não significa que estou sem LAG e enfim, o uso da CPU influência apenas no computador, no caso pra abrir varias janelas ira travar, MSN, musicas este tipo de coisa, que a muito tempo deixo de lado para ficar no tibia... Fora isso o uso da CPU não influência em nada dentro do Tibia!!! Então fiquem tranquilos não é por esta sendo usado 80% da sua CPU que seu tibia irá travar... Apenas seu computador ira travar... =P!!!

Se você for ver o proprio cliente C++ tem um uso elevado do cpu, comparado a outros jogos de graficos mais pesados, ou seja o uso elevado do cpu não é por causa do flash.
    Eu jogava L2, Ragnarok, Ragnarok 2 WoW com o media player aberto e nunca tive problemas, ja com o tibia (não tenho problemas) sinto a diferença.

FIca a dica pra quem acha que o uso elevado do cpu é exlusividade do flash, compare o seu cliente C++ com outros jogos mais pesados que você vai ver.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu Personagem:
    Wyll Moraz

Registro
    20-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tragico

Já que lascarão td msm
    se n arrumarem isso
    põe um sonzin ai pôke mais de 5 anos de tibia
    ouvino carro passano na rua =//
    ♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
    Hackiado dia 21/10/09

Que segurança a CipSoft deu depois da update do 8.52?

No bot , no cheats , no VACILOOO. :wscared:
    ♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje pela manhã passei aqui nesse forum pra ver como que estava as coisas, e vi que tava pegando fogo esse trem aqui! KKK
    e comecei a ler alguns posts anteriores, e vi a galera reclamando e talz, dizendo que o flash tava ruim, que não conseguia jogar, que ia ser lag do mesmo jeito, enfiim...
    galera, um conselho que eu dou a todos é calma! mesmo vcs não gostando da primeira impressão do novo client, vale lembrar que por trás de toda e CIP,
    há um equipe muito bem empenhada no que faz.

E cara, o Sero postou os vídeos na maior boa vontade, e nego tacou o pau nelee ! kkkk isso é muita falta de consideração.. mesmo! o mínimo que vcs podiam fazer é agradecer o cara que dispôs um pouco do seu tempo pra mostrar pra comunidade do tibiabr como que ta o novo flash, e se por acaso alguem não tiver gostado, apenas comente, não acuse! Quero dizer que eu, particulamente, gostei dos vídeos e me amarrei no flash ! kkk

um abraço galera !
    '' A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" xD

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Bom, deixando de lado as discordâncias que alguns de nós temos — que pelos motivos que citei acima, acho que nada fará alguns mudarem da ideia obstinada que o flash é o causador das desgraças do mundo —, achei que a primeira versão está muito estável.

Superou minhas espectativas. Vamos lembrar que é um BETA, muita coisa ainda vai ser corrigida e melhorada. Muita coisa mesmo.

Acontece que a comunidade brasileira do Tibia é muito pouco paciente, é quase que intratável. Qualquer coisinha, por menor que seja, já começam a falar que o Tibia acabou, que é o fim, que chegou o 2012 no calendário tibiano, e a descer a lenha sem parar antes pra pensar. É muito exagerada as críticas dessa comunidade, isso é um problema.

Alguns tratam a CipSoft como se fosse uma empresa de segunda, como uma escrava, que a cada errinho tivesse que ser chicoteada. Esse pensamento me preocupa. Não é assim a relação entre os gamers e a empresa desenvolvedora. Esse pensamento brasileiro chega a me deixar triste. Seja o que for, seja um lagzinho na hora de caçar, ou um bug, pronto, já desce o pau. Como se fosse a coisa mais importante do mundo um simples bug. A galera não se toca que, temos sim nossos direitos como jogadores, mas eles não são obrigados a escutar ofensas por qualquer problema.

Dá pra perceber isso quando falam coisas igual a que um cara logo ali em cima disse, que "todo o tempo que eles gastaram fazendo o flash poderiam ter aprimorado o C++". Cara, você acha que a CipSoft inteira parou pra fazer o flash? Eles contrataram alguém pra ficar responsável só pra essa área. O resto continua.

Primeiro tinha que esperar sair pra valer, acompanhar todas as revisões erros e correções de bugs, o desenvolvimento das partes que ainda faltam, a aprimoração do sistema, e só depois, quando sair oficialmente, falar o que pensa. Meu, é só um teste e já tem gente discutindo, metendo o pau na Cip, reclamando... sem limites, cara, um absurdo.

É essa a imagem que vocês querem passar dos brasileiros? Que nós não sabemos o que significa "test" ou "beta"? Que basta um lag pra sairmos falando um monte de abobrinhas? Porque eu fiquei um bom tempo no English Chat, vi pessoas reportando bugs e fazendo algumas criticas, mas não vi ninguém metendo o pau, xingando o flash ou a Cip. Depois ainda reclamam quando pensam mal dos brasileiros... Que vergonha alheia eu sentiria se soubesse que a Cip anda olhando nossos fóruns, vendo essa badernalha.

Olha, vou ser sincero; jogadores como esses, não sentirei falta no meu server quando for jogar.
    Pra alguns uma montaria, uma barra de HUD e outra coisas, são importantes. Para outros isso é besteira.
    Para alguns um freeze/lag, por menores que sejam, são importantes.
    Para outros isso é besteira.
    Não julge o que cada um gosta.
    Tibia tem que ser bom para TODOS.
    E mais, se você acha que a CIP separou um pessoal para fazer o flash e deixou outros trabalhando normalmente, me diz ai quais são as novidades do update? que deveriam ser locais de hunt e etc? :rolleyes:
    Muita ingenuidade.
    Ainda, duvido (e muito) que vão aprimorar tanto o flash, que possibilite (até os que tem maquinas mais fracas) usa-lo com o mesmo desemprenho do C++.
    Parem de utopia.
    O dia que o C++ for desabilitado (e ele tem prazo, como disseram em entrevistas), sim, o Tibia vai acabar.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Errado. Meu PC tem 4GB de Ram, processador Dual Core de 2GHz, placa de vídeo de 1GB, e ainda assim, dá lag. O cliente que é mal programado mesmo.

E sim, estou com o Flash atualizado.
    Cliente mal Programado?
    ta certo q ainda tao em teste, mas eh cada bestera de cada pessoa q nem pensam antes de falar

que q adianta te um pc desse se sua net for de 250kbps

To ancioso pelo novo client, claro vou testa mas, ao mesmo tempo jogarm no client normal até q esteja tudo certinho

Publicidade:

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Como assim "quem falou"? Eu vi no seu vídeo.

Ps.: eu estou sendo educado com você. Caso você não tenha maturidade para debater sem usar alguma espécie de grosseria como está fazendo, melhor você voltar a brincar de Lego, pois não irei responder novamente nesses termos.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Isto posto, vocês da equipe TBR irão disponibilzar um mini tutorial de otimização para esse novo client? Ajudaria muito pessoas leigas no assunto como eu (e com certeza muitas outras).
    Negócio é ter um navegador atualizado (O Firefox 4, por exemplo) que tenha aceleração por hardware, Adobe Flash Player atualizado e configurado pra permitir a aceleração por hardware.
    Estranho você, auto declarado leigo no assunto, fazer tanto terrorismo a respeito da performance do novo client. Vai com calma aí parceiro. Você e todos os outros que até agora só postaram para reclamar.
    Vale lembrar que estamos fazendo um BETA test, muita coisa deve mudar.

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Pra alguns uma montaria, uma barra de HUD e outra coisas, são importantes. Para outros isso é besteira.
    Para alguns um freeze/lag, por menores que sejam, são importantes.
    Para outros isso é besteira.
    Não julge o que cada um gosta.
    Tibia tem que ser bom para TODOS.
    E mais, se você acha que a CIP separou um pessoal para fazer o flash e deixou outros trabalhando normalmente, me diz ai quais são as novidades do update? que deveriam ser locais de hunt e etc? :rolleyes:
    Muita ingenuidade.
    Ainda, duvido (e muito) que vão aprimorar tanto o flash, que possibilite (até os que tem maquinas mais fracas) usa-lo com o mesmo desemprenho do C++.
    Parem de utopia.
    O dia que o C++ for desabilitado (e ele tem prazo, como disseram em entrevistas), sim, o Tibia vai acabar.
    Os updates de conteúdo acontecem no início e meio de ano (Summer Update and Winter Update). Os patchs de primavera e verão apareceram tem pouco tempo e não são updates de conteúdo. Tenho certeza que a equipe de CONTEÚDO já começou a trabalhar no próximo update de Verão europeu (deve acontecer nas férias de meio de ano).

Luiz.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tem logica
    sao muitos pacotes de dados pasa ser enviado pelo navegador
    o navegador nao aguente
    vai laga mesmoooooooooooooooo

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Cláudio Ver Post
    Negócio é ter um navegador atualizado (O Firefox 4, por exemplo) que tenha aceleração por hardware, Adobe Flash Player atualizado e configurado pra permitir a aceleração por hardware.
    Estranho você, auto declarado leigo no assunto, fazer tanto terrorismo a respeito da performance do novo client. Vai com calma aí parceiro. Você e todos os outros que até agora só postaram para reclamar.
    Vale lembrar que estamos fazendo um BETA test, muita coisa deve mudar.
    Sim, com certeza você tem razão.
    Talvez somado a todos os meus comentários eu tenha me expressado mal.
    Mas eu não meti o pau apenas, elogiei o que achei necessário ser elogiado, afinal, eu não sou cego para coisas boas também.
    Acho todas as mudanças bem vindas porém, por enquanto, o excesso de lag está ruim na minha concepção.
    De repente com alguns ajustes na versão final em um servidor americano as coisas fiquem melhores, como postei a pouscos posts atrás.
    Eu estou usando o FF4, só não estou muito satisfeito... mas como eu disse: ainda.

Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que esta proibido postagens q não sejam videos...

mas após ter visto que nosso amigo acima n tem conhecimento infelizmente n conhece nenhum programa q grave o desktop...

eu venho contribuir com um programa q eh gratuito para testar e vai servir de muita ajuda pra quem n conhece nenhum gravador de desktop

segue abaixo o link:
    http://www.baixaki.com.br/download/hypercam.htm

ou pode ser encontrado no baixaki.com.br, basta procurar pelo programa hypercam.

Abrass!! Setz.
    Hail Tibiabr.com :biggrinbo
    Hail Brasil [<o>] :icon058:

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Previsao

Prevejo MUITAS horas parada do dp arrumando todas as configurações ate achar aquela que é "A minha cara"...

Publicidade:

[userbar]64/CCCC00/FFFF00/0/Nadyessa.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010