Postado originalmente por
HugoWar
Realmente muito legal seus videos , deu pra ter uma boa ideia de tudo .
Sobre o lag dito , cara infelizmente você realmente não sabe o que é jogar tibia sem lag , liso , no dia que você tiver um Proxy bom e testar , nunca mais você irá querer jogar sem ele . Você acha q esses soquinhos é pouca coisa ? , pra mim isso é um saco , e atrapalha e muito a jogabilidade . Pra você talvez nem tanto , acho q você não caça coisas fortes ainda , logo não tem grande importância .... , mas acho q pro pessoal lvl 100+ , aquele soquinho ali atrapalha e muito .
Achei bem interessantes as modificações do cliente , porém abriria mão de tudo isso para continuar jogando Tibia sem ter lags , soquinhos .
Obrigado por assistir! :thumb:
Cara, sou obrigado a discordar. Esse lag, as "travadinhas do personagem" existem desde que comecei no Tibia, no 7.4. Pergunta pra galera no Tibia e você vai ver. Dá uma pesquisada no fórum quando a galera tá comentando normal (porque, depois que lançou o flash, todo mundo ta disfarçando que antes já tinha lag...).
Não sou fortão, mas no 7.~ já existiam muitos level 100+, até 200, por aí. E eles tinham que conviver com os soquinhos também, e não reclamavam por isso.
Realmente, jogar com proxy deve ser bem melhor, mas eu não usaria. Não é uma ferramenta suportada pela CipSoft e ela não aconselha o uso desses programas, logo, pra mim, eu nem tento.
Só pra constar: meu Tibia normal não roda daquele jeito. A galera, depois de ter visto meu video que eu não estava com o "tal lag", começou a inventar que
"ahh, agora entendi, você vive com lag, por isso não percebeu, mas pra mim faz diferença blablaba".
NÃO. Não tem aquele lag no meu client normal, anda bem mais liso que aquilo. Não é esse o fato, por favor parem de tentar distorcer. O fato aqui não são os soquinhos. Quem quiser, que procure nos tópicos as reclamações, gente falando que só de abrir o HUD o jogo freezava e nem dava pra andar. Eu quis mostrar que não estava freezando, nem o HUD estava pesando. Não era os soquinhos.
Caçar ou passear, qual a diferença? Por favor, parem de jogar com palavras. Vocês sabem a verdade. Sabem muito bem que os caras reclamavam que
"só de passar perto de uma construção, tipo um castelo, dá freeze", ou que
"só de abrir o HUD o char nem anda". Tem gente que tá querendo simplesmente ir até as últimas estâncias pra negar o óbvio...
Pela última vez, me entendam. O que estou ressaltando é que esse lag, pelo menos pra mim, é causado pela conexão, e não pelo flash, por tais:
1 - Servidor europeu. Provavalmente o TS está sendo hospedado na Europa. Jogar em servidor europeu dá mais lag mesmo.
2 - Justamente por ser um TS, muita coisa em teste, não está estabilizado ainda.
3 - Eles tiveram problemas técnicos pouco antes de lançar o TS, é injustiça querer um serviço perfeito em um simples teste, que ainda teve imprevistos.
4 - Sempre existiu lag no Tibia, está apenas uns 20% pior agora por ser test. Falar que Tibia é um jogo sem lag, ou o cara quer enganar a si mesmo, ou vive usando proxy. Mas não estou levando em conta os proxys, justamente por não ser algo oficial do Tibia, e ser algo recente. Estou falando do Tibia puro e apenas ele: dá lag sim.