Curtir Curtir:  0
Página 16 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sero, agora eu entendi porque vc diz que não trava.
    Seu client atual roda dando esses "soquinhos" e você acha normal?
    Aí fica triste...
    No meu roda pelo menos 4375643897 vezes melhor que no seu pc pelo que eu vi.
    E você só fez vídeos passeando. Não sei quanto à você e aos outros aqui do fórum, mas eu gosto de jogar e não fazer turismo. Espero que não se ofenda, é só o que eu tenho a dizer sobre os vídeos agradecendo, lógico, sua boa vontade de tê-los feito.
    Mas acho que você está equivocado infelizmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que as versões mais atualizadas dos navegadores oferecem suporte à aceleração por hardware. Isso deve ajudar quem tanto reclama dos lags. Apesar de que esses lags parecem acontecer devido a alta latência e não devido a sobrecarga de CPU.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    E acredite, quem tá rodando a 50 FPS no client em Flash, perdeu desempnho. Eu rodo no meu note a 50, devido a brilhante programação do cliente que não usa a GPU e só a CPU. No Flash tava rodando a 25~30.
    Logo, provavelmente se você entrar no Flash vai perceber a queda de desempenho.
    Está ótimo se rodar a 25 fps. Mais que 24 fps teus olhos não notam a mínima diferença. Quando tu vai ao cinema não é uma maravilha? São 24 fps rodando o filmezinho lá.

Pelamordedeus, parem de só criticar. Vocês não fazem a mínima idéia do que é desenvolver um produto novo, do zero. A ultima versão do mozilla teve meses de testes, varias versões liberadas, e milhares, sim, eu disse milhares de bugs que foram corrigidos. Então pq acham que a CIP lançaria um produto e de cara vcs sairiam jogando satisfeitos?

Vocês tem que sim apontar os problemas e defeitos, o que está ruim e o que está uma merda, mas não do jeito como estão fazendo, condenado o cliente a desgraça, dizendo que não vai vingar. Foi apenas o primeiro dia de testes, não adianta vocês virem aqui no fórum do tibiabr criticar, vocês devem ir no board oficial do teste e fazer as criticas construtivas necessárias. Falando o que precisa melhorar.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HugoWar Ver Post
    Realmente muito legal seus videos , deu pra ter uma boa ideia de tudo .
    Sobre o lag dito , cara infelizmente você realmente não sabe o que é jogar tibia sem lag , liso , no dia que você tiver um Proxy bom e testar , nunca mais você irá querer jogar sem ele . Você acha q esses soquinhos é pouca coisa ? , pra mim isso é um saco , e atrapalha e muito a jogabilidade . Pra você talvez nem tanto , acho q você não caça coisas fortes ainda , logo não tem grande importância .... , mas acho q pro pessoal lvl 100+ , aquele soquinho ali atrapalha e muito .

Achei bem interessantes as modificações do cliente , porém abriria mão de tudo isso para continuar jogando Tibia sem ter lags , soquinhos .
    Obrigado por assistir! :thumb:

Cara, sou obrigado a discordar. Esse lag, as "travadinhas do personagem" existem desde que comecei no Tibia, no 7.4. Pergunta pra galera no Tibia e você vai ver. Dá uma pesquisada no fórum quando a galera tá comentando normal (porque, depois que lançou o flash, todo mundo ta disfarçando que antes já tinha lag...).

Não sou fortão, mas no 7.~ já existiam muitos level 100+, até 200, por aí. E eles tinham que conviver com os soquinhos também, e não reclamavam por isso.

Realmente, jogar com proxy deve ser bem melhor, mas eu não usaria. Não é uma ferramenta suportada pela CipSoft e ela não aconselha o uso desses programas, logo, pra mim, eu nem tento.

Só pra constar: meu Tibia normal não roda daquele jeito. A galera, depois de ter visto meu video que eu não estava com o "tal lag", começou a inventar que "ahh, agora entendi, você vive com lag, por isso não percebeu, mas pra mim faz diferença blablaba". NÃO. Não tem aquele lag no meu client normal, anda bem mais liso que aquilo. Não é esse o fato, por favor parem de tentar distorcer. O fato aqui não são os soquinhos. Quem quiser, que procure nos tópicos as reclamações, gente falando que só de abrir o HUD o jogo freezava e nem dava pra andar. Eu quis mostrar que não estava freezando, nem o HUD estava pesando. Não era os soquinhos.

Caçar ou passear, qual a diferença? Por favor, parem de jogar com palavras. Vocês sabem a verdade. Sabem muito bem que os caras reclamavam que "só de passar perto de uma construção, tipo um castelo, dá freeze", ou que "só de abrir o HUD o char nem anda". Tem gente que tá querendo simplesmente ir até as últimas estâncias pra negar o óbvio...

Pela última vez, me entendam. O que estou ressaltando é que esse lag, pelo menos pra mim, é causado pela conexão, e não pelo flash, por tais:

1 - Servidor europeu. Provavalmente o TS está sendo hospedado na Europa. Jogar em servidor europeu dá mais lag mesmo.

2 - Justamente por ser um TS, muita coisa em teste, não está estabilizado ainda.

3 - Eles tiveram problemas técnicos pouco antes de lançar o TS, é injustiça querer um serviço perfeito em um simples teste, que ainda teve imprevistos.

4 - Sempre existiu lag no Tibia, está apenas uns 20% pior agora por ser test. Falar que Tibia é um jogo sem lag, ou o cara quer enganar a si mesmo, ou vive usando proxy. Mas não estou levando em conta os proxys, justamente por não ser algo oficial do Tibia, e ser algo recente. Estou falando do Tibia puro e apenas ele: dá lag sim.
    Última edição por Sero; 24-03-2011 às 09:48.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de saber se quem está sofrendo com esse lag ativou a aceleração de hardware do Flash.

Caso não tenha feito / não saiba, pra ativar ou desativar é só clicar com o botão direito em cima do cliente Flash e ir até Configurações, na primeira aba.

Quem ta sofrendo com as travadas faz um teste pra ver.

----

Edit: De acordo com o Gryllo então se deve fazer o seguinte:

Abrir qualquer joguinho do ClickJogos ( http://clickjogos.uol.com.br/ )
    seguir os passos: clicar com o botão direito em cima do cliente Flash e ir até Configurações, na primeira aba e ativar ou desativar a aceleração de hardware.

E ai depois ir testar o Tibia.

Publicidade:

Última edição por Lyon Saga; 24-03-2011 às 10:00.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Está ótimo se rodar a 25 fps. Mais que 24 fps teus olhos não notam a mínima diferença. Quando tu vai ao cinema não é uma maravilha? São 24 fps rodando o filmezinho lá.

Pelamordedeus, parem de só criticar. Vocês não fazem a mínima idéia do que é desenvolver um produto novo, do zero. A ultima versão do mozilla teve meses de testes, varias versões liberadas, e milhares, sim, eu disse milhares de bugs que foram corrigidos. Então pq acham que a CIP lançaria um produto e de cara vcs sairiam jogando satisfeitos?

Vocês tem que sim apontar os problemas e defeitos, o que está ruim e o que está uma merda, mas não do jeito como estão fazendo, condenado o cliente a desgraça, dizendo que não vai vingar. Foi apenas o primeiro dia de testes, não adianta vocês virem aqui no fórum do tibiabr criticar, vocês devem ir no board oficial do teste e fazer as criticas construtivas necessárias. Falando o que precisa melhorar.
    Caramba, eu não acrescento nem um pingo sequer no seu comentário. Perfeito!

Citação Postado originalmente por Lyon Saga Ver Post
    Gostaria de saber se quem está sofrendo com esse lag ativou a aceleração de hardware do Flash.

Caso não tenha feito / não saiba, pra ativar ou desativar é só clicar com o botão direito em cima do cliente Flash e ir até Configurações, na primeira aba.

Quem ta sofrendo com as travadas faz um teste pra ver.
    Acontece que o Tibia foi programado para mostrar seus próprios menus ao invés do menu do Flash, como acontece na maioria dos jogos do gênero...

O negócio é acessar o painel de controle do Flash (vai num vídeo do YouTube por exemplo, clica com o botão direito e depois escolhe "Configurações Globais" ou então entre nesse link http://www.macromedia.com/support/do...s_manager.html) e conferir as configurações...
    Última edição por GrYllO; 24-03-2011 às 09:53.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@rockenbach, ótimo comentário, que sirva de placa de aviso para os "espertalhões" que querem mandar o client à forca no primeiro dia e acham que sabem de tudo das programações e manjam dos softwares novos.

Leiam o comentário dele no post acima!

Uma listinha das reclamações que vi:

Pô, meu client trava toda hora, não dá nem pra andar!
    Mostrei que no meu dá pra andar normal, deve ser problema de configuração/hardware/navegador/algum tipo de conflito de software.

Aff, quando eu abro o HUD, o char nem anda!
    Mostrei que dá pra andar normal com o HUD aberto, não é problema do flash. Não sei do que é, mas do flash que não é.

Quando chego perto de castelos ou coisas que tem segundo andar, a diferença de níveis faz dar um baita lag!
    Não dá, se deu no seu é algum outro problema, não é no flash.

Trava, simplesmente tá enroscando, horrível, lerdo!
    Já tentou com o Firefox 4.0? Tente. É o que está dando melhores resultados até agora.

Hehehe, pô né Sero, você quer o quê? Ficar passeando com o char é moleza! Quero ver ir matar o Ghazbaran, solar o Ferumbras ou caçar 13481372378 frost dragons, demons e juggernauts, todos juntos, cada um tacando 10 magias ao mesmo tempo e summonando outros 3 cada! Grava um vídeo disso, quero ver se não vai dar lag!!!
    Não, não sou o caçadorzão bonitão rei-da-cocada-preta, mas isso não quer dizer que não sei o que é lag. Provavalmente jogo Tibia há muito mais tempo do que muito carinha que mata os bichos do último update. Com certeza sei o que é lag e estou careca de conhecer a conexão do Tibia, e saber o que é normal e o que é anormal.

Pôô, coitado de você mano. Você joga Tibia com aquele lag e acha normal, tadinho pô. Agora te entendo. Por isso você acha que tá normal.
    Não, eu não acho nada. Está claro como água até pra quem quer fingir que não vê. Tibia sempre teve um pouco de lag, uma pesquisa de 10 minutos por tópicos mais antigos no fórum deixa isso claro pra qualquer um que duvide. Negar que o Tibia tem lag chega a ser tosco pra quem tem mais do que um ou dois anos de game.

Não, não adianta, tudo isso começou no flash, antes rodava lisinho igual quiabo na frigideira.
    Se você tem mais de 2 anos de Tibia e chegou ao ponto de falar uma coisa dessas, não há argumentos possíveis para te convencer.
    Última edição por Sero; 24-03-2011 às 10:15.
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    @rockenbach, ótimo comentário, que sirva de placa de aviso para os "espertalhões" que querem mandar o client à forca no primeiro dia e acham que sabem de tudo das programações e manjam dos softwares novos.

Leiam o comentário dele no post acima!

Uma listinha das reclamações que vi:

Pô, meu client trava toda hora, não dá nem pra andar!
    Mostrei que no meu dá pra andar normal, deve ser problema de configuração/hardware/navegador/algum tipo de conflito de software.

Aff, quando eu abro o HUD, o char nem anda!
    Mostrei que dá pra andar normal com o HUD aberto, não é problema do flash. Não sei do que é, mas do flash que não é.
    Mas você só andou clicando no mapa.
    O que foi questionado aqui é sobre andar com as SETAS (teclado). Clicando no mapa é ÓBVIO que vai andar. Mas nas setas não, entende? Decaiu em relação ao client atual nesse aspecto. Pode ser o fato de estar hospedado em um server GER, o que acarreta mais problemas para nós, brasileiros.
    Veremos quando o jogo começar. Vou caçar na Inqui com meu EK e com meu ED. Veremos o que acontece.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Mas você só andou clicando no mapa.
    O que foi questionado aqui é sobre andar com as SETAS (teclado). Clicando no mapa é ÓBVIO que vai andar. Mas nas setas não, entende? Decaiu em relação ao client atual nesse aspecto. Pode ser o fato de estar hospedado em um server GER, o que acarreta mais problemas para nós, brasileiros.
    Veremos quando o jogo começar. Vou caçar na Inqui com meu EK e com meu ED. Veremos o que acontece.
    Resposta simples: Quem te disse? O que te faz pensar que eu andei só clicando? Com certeza você não estava aqui pra ver :rolleyes:

Resposta melhor: Não, eu não andei clicando. Tá vendo? A galera tá na seca pra arrumar motivos pra meter o pau no flash. Cara, calma. Como o rockenbach falou, é cedo demais pra cacetar o client com xingos e meter o pau.

AFINAL, ESTÁ LAG OU NÃO?
    Claro que está. Realmente está um lag, que não é normal. Porém, não é tão exagerado como alguns estão chorando de berreiro aberto. Esse lag pior é por motivos de software, hardware ou configuração. Não é culpa do flash.

Pra mim, levando um conta que o servidor provavalmente está na Europa, que é um testserver, muitos bugs serão corrigidos e muita coisa está crua, está mais do que bom.

Eu experimetei todas as formas de andar. Clicando, andei pelas setinhas e pelas hotkeys. Na verdade, eu andei mais pelas setas do que clicando. Perto do DP, e perto das amazons, foi só pelas setinhas.
    Última edição por Sero; 24-03-2011 às 10:28.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Resposta simples: Quem te disse? O que te faz pensar que eu andei só clicando? Com certeza você não estava aqui pra ver :rolleyes:

Resposta melhor: Não, eu não andei clicando. Tá vendo? A galera tá na seca pra arrumar motivos pra meter o pau no flash. Cara, calma. Como o rockenbach falou, é cedo demais pra cacetar o client com xingos e meter o pau.

Eu experimetei todas as formas de andar. Clicando, andei pelas setinhas e pelas hotkeys. Na verdade, eu andei mais pelas setas do que clicando. Perto do DP, e perto das amazons, foi só pelas setinhas.
    Como assim "quem falou"? Eu vi no seu vídeo.

Ps.: eu estou sendo educado com você. Caso você não tenha maturidade para debater sem usar alguma espécie de grosseria como está fazendo, melhor você voltar a brincar de Lego, pois não irei responder novamente nesses termos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa