Curtir Curtir:  0
Página 13 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas lembrando q a ideia deles eh dps de algum tempo passar tudo pro flash, enfim como o cara ai em cima falou ate testar ta horrivel pq eu mesmo com chrome tenho consumo de 80-98% da minha cpu o que deixa o lag praticamente insuportavel.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntinha pra quem tá jogando o TS,no client atual quando vc tá andando com o char e usa uma spell, o char da uma "paradinha"... No client em flash isso ainda existe?

Registro
    23-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para entrar no novo cliente vc entra no navegador numa janela como essa:

depois na sua lista de personagens vc clica em play do lado do nome e o tibia é carregado na mesma janela.

Lembrando que o cliente antigo so permanecerá por um tempo, dps so o flash.

Mais uma vez pergunto se alguem tem algum tipo de notícia sobra a versão flash no MAC ?!?!?!

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o unico problema de se ter um "cliente" em flash é que o flash em si consome muito processamento, algus computadores antigos que rodavam tibia digamos decentemente nao vao poder ter concerteza a mesma jogabilidade com o flash, sem falar que voce nao podera fazer varias tarefas ao mesmo tempo no seu computador com tanta rapidez

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jadekdd Ver Post
    E EU QUE NAO TENHO PLACA DE VIDEO
    cara se eu tivesse um pc bom com 4 giga de ram placa de video tals EU N JOGARIA TIBIA
    PRIMEIRAMENTE
    aff falei que ia ser um lixo AVISEI
    Não diga isso, eu tenho um PC com essa configuração e prefiro Tibia a muitos outros jogos.

@Topic

Gostei muito dos novos gráficos, é realmente bonito! Só espero que a instabilidade seja corrigida.

Publicidade:

Última edição por HandRox; 23-03-2011 às 21:39.

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Si meu pc ficava 100% de cpu usada com somente o tibia aberto,quero so ver com o novo client que está por vir,cpu vai dar piruleta aquie.

+ Não demora muito pra mim comprar uma placa de video :riso:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adiantou em nada atualizar tudo, eu ainda tinha lags foderosos e horríveis.

Mesmo assim consegui caçar e fazer 80k/hr na minha personagem - solo. Rasunik me traumatizou e foi o responsável pela minha morte e pela morte do Igns no TS - hahahaha!

Quanto a estabilidade, a conexão não caiu uma vez sequer e, apesar dos lags, o problema não parecia ter nada ver com conexão. Meu FPS estava bom também, maior que o do Client normal, então sei lá.

Achei duas coisas estranhas e só depois do feedback lá no fórum oficial é que volto aqui. Tirei mais algumas poucas fotos, inclusive em um dos lugares que eu caçei - apesar dos lags - com 70~k/hr. Não sei, tá tudo muito estranho sobre esse problema.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qro ver pra quem joga em NOTE, a tela gigante que vai ficar aUIHAuihaiuHAUIhiua
    enfim, não sei em mais mta gente que tem pc "fraco/ruim" ou note ta ferrado!

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jA adekdd joga tibia por obrigação e não por que gosta (y)

Registro
    23-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lags

Galera,
    Seguinte... essa é minha opinião... pode n ter nada a ver... mais vamos lá.

Referente aos Lags e Freeze's que estão sendo reportados pelos testers eu acredito que seja verdade sim, porém uma verdade que já deveria ser esperada pelomenos durante os testes do novo cliente.
    Observem, eu lí todos os posts que v6 fizeram nesse tópico, e algums(não todos) os tesers do update, e o que eu percebí é que esse novo cliente não é só uma mravilha da jogabilidade ou da customização da janela do jogo, ele é também uma jogada comercial(e consequentemente financeira) da CIP!
    Quando anunciaram que o novo cliente seria escrito em flash ao invéz de C++ todos pensaram: "incrível!, vai ficar mias leve!" EXATO! todos pensaram, inclusive os CEO's da CIP!
    Perceba que se (ainda que gradativamente) o cliente em C++ for substituido pelo cliente em flash(que de forma nativa da linguagem demanda muito menos recursos computacionais que em c) isso reduziria bastante os custos com infra estrutura computacional da CIP!
    Bom, voltando ao que interessa o que eu to querendo dizer é que provavelmente, e não mais que provavelmente a cip está começando os testes com o mínimo de recursos computacionais necessários pra rodar de forma estável o cliente, e a partir daí, e da demanda de jogadores, eles irão(espero que antes do release) gradativamente almentar os recursos computacionais dedicados ao cliente novo para adequalo e fazer com que este tenha um desempenho inicialmente IGUAL ao cliente antigo para manter a jogabilidade, posteriormente então no momento da extinção do cliente antigo, eles venham a almentar ainda mais o recurso computacional do cliente novo para que tenhamos uma melhor esperiência de jogo, e acreditem ou não, é possível que ainda assim eles gastem menos,ou seja ofereçam menos recursos computacionais que no cliente antigo.

Acho que o texto ficou confuso então vou colocar em números e simplificar bastante pra ver se da pra entender:

Imaginem que recursos computacionais seja simplesmente a banda do servidor deles(o que não procede, pois tem muitas outras variáveis em jogo como rotas, ajuste de pacotes,qualidade da máquina servidora, conexão, ping, serviços e etc.), digamos que essa banda seja de 100MB.

Eles precisam de 100MB para que o cliente em C++ rode forma a receber nota 9 em Lag e freeze.
    Já no cliente novo eles precisam apenas de 60MB para que o cliente receba a mesma nota(9) em lag e freeze.
    O que eu estou achando é que no momento eles estão oferecendo menos, tipo 30MB, e que vão ajustar gradativamente esse valor para que a jogabilidade nos dois clientes seja igual, ou seja 60MB, e mais na frente quando o cliente antigo for extinto eles almentarão isso pra 80MB, e ainda assim economizarão 20MB em recursos computacionais.

Lembrem-se de que nós não estamos PERDENDO esses 20MB ou 20% de recursos computacionais, mais sim ganhando 20%(de 60 pra 80) em termos de jogabilidade e junto com isso a CIP tá economizando 20% nos gastos com recursos computacionais, e é claro que todos nós ESPERAMOS QUE ESSA ECONOMIA REFLITA NO VALOR DA PREMMY!!!!

Bom gente, essa é minha opinião, eu como Administrador de empresa de informática e formado em S.I, isso seria o que eu faria.
    Espero que a CIP esteja fazendo isso ou então lá se vai mais um update "who cares" do tibia.

Obrigado por lêr, tenha uma Boa Noite(de up).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa